Tinha tempos que não saia com alguem atraves de anuncio do EM, mas o anuncio dela me deixou curioso.
Ela se diz 100% liberal, liguei pra perva e pelo tel ela confirmou o que diz o anuncio, não pensei duas vezes e fui conferir.
Vamos por notas e comentarios, é mais facil
Corpo- 8- precisa malhar um pouquinho apesar de magra a barriga ta meio flacida.
seios- 7- meio caidinho, deve ter filho(s)
rosto- 9 -não é aquele tipo inesquecivel, rosto comum, nem feia nem linda
O restante do conjunto foi legal pra mim, pernas e bumbum bonitos, cabelos curtos, deve ter uns 1,65 de altura(adoro baixinhas).
Quer dizer: não é do tipo Gatona, musa,etc. Mais compensou pela trepada, acho que ela atende onde o cliente preferir(motel, hotel, residencia, matel, drive-in,escritorio,garagem, etc)
PS:passei meia duzia de Tel pra ela de casas e boites, ela ta querendo estabelecer em alguma casa, vamu ver onde ela vai ficar.
Simpatica e comunicativa, fiz questão de deixar ela bem a vontade pra ver ate onde iria o seu 100% liberal, e não é que a perva é liberal mesmo, Oral completo sem capote, detalhe:sabe fazer, anal, normal, cardapio completo. Ela é do tipo que gosta de ser dominada,levar uns tapas na bunda, etc. No final me disse que adora fazer DP e que é muito dificil conseguir dois clientes de uma vez para fazer com ela.(não deixa de ser uma dica).
Conclusão: Gostei, não arrependi, e to pensando em repetir.
Paguei 100,00 pratas por uma hora mais o motel, mas ela disse que tem lugar proprio para atender, particulamente prefiro pagar motel.
-------------- Editado por Diferente ------------------
TA.(Tricampeão - 16/04/07)