Nobres Colegas...
Estou cadastrado nesse site desde o antigo gpnet...porém estava olhando os TD´s dos colegas (me aproveitando da situação) e não estava postando nada...
Resolvi mudar de postura...Vou começar a relatar os meus TD´s..pois fui salvo por um amigo na semana que passou.
Vamos lá ao TD
http://www.bhgatas.com.br/img/garotas/m ... aniela.htm
NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 9 - Adoro mulher magra
Simpatia - 10 Com louvor
Beijos - 9
Seios - 9 (pequenos e durinhos)
Bumbum - 8 redondinho
Oral - 10 com louvor... Sem camisinha e finaliza - ponto positivo (quase engoliu as bolas)
Buça - 8 Apertadinha
Anal - NF - Mais a GP Faz (Não sou fã)
Horario - Chegou no Horário combinado e não se preocupou com o tempo.
O ocorrido.....
Na verdade não liguei para o BH Gatas, e sim para um telefone do EM. A menina que me atendeu disse que havia chegado uma nova garota e citou as caracterisitcas. Pedi que mandasse a GP aqui em Casa.
Para minha surpresa gostei do que vi. (as 2 últimas não dei coragem de iniciar a postagem )
Uma morena bonitinha, cheirosa e muito simpática. Fomos p/ brincadeira e rolou aquela confusão..Menina fogosa e assanhada. Num momento de pausa, começamos a conversar sobre internet e ela me falou que já foi cadastrada no Ponto erotico e estava como Daniela no BH gatas. (Esse é o motivo do link ) Pelo EM saiu R$ 100,00 por 2 horas com o Taxi (Caiçara até o Buritis). Ela tb atende por Karine (por fora) . Ela disse que pretende sair da noite (vai saber né). Se alguem quiser o fone da garota, posto por mp (ela autorizou).
Posso dizer que foi uma boa desbravada.
Pretendo desbravar uma menina no HPL na terça-feira que vem. Dai posto p/ voces