POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom galera, ela saiu do site amorzin há uns dois meses, mas eu salvei as fotos da perva no meu pc e hoje, revendo algumas fotos, resolvi ligar, pois ela atendia às minhas pretenções, pois estava à fim de comer uma morena jambo. Ela é morena, da cor do pecado (tipo Globeleza), peitos médios, rosto nem tanto mas bem durinha e gostosa, um bumbum tesudo, durinho, mulatinho - nossa!!! Tenho um tesão por bunda de mulatinhas assim!!! Tenho fotos da perva aqui, quem quiser mande uma MP que eu envio. Cheguei na casa dela, na região do Prado, foi bem receptiva, sorridente, gostei, apesar de não ser linda de rosto, como disse, mas tem um corpo de mulher brasileirinha, como descrito(globeleza). Tirou minha roupa e boca no bambino. Chupa bem gostoso, sem dentes, bate punheta e chupa e deixa finalizar. Quase gozei na boca dela, mas como sou o KOMEROSCA, meu objetivo era fuder a rodelinha da moça. Depois de uma boa chupeta, camisola no menino e fomos brincar. Cavalgada legal, parece gostar de pau, não interpreta. Botei de quatro fudi mais um pouco a xaninha, apertadinha por sinal. Ladinho, papis-mamis, entre outras. Quando estava pra gozar pedi pra comer o anel de couro. Passou KY, virou de quatro e preparou pra receber a criança no traseiro. Obediente a mocinha. Rabinho guloso, aguentou estocadas fortes e malvadas, botei pressão e enchi aquele cu de porra. Gozada cerebral!!! Gosto de gozar em bunda de mulher safada. Uma bela destruição!!! Parabéns a ela, programa recomendável pra quem gosta de Globeleza como eu, bem durinha a moça.
Notas:
Rosto: 6
Peitos: 8
Bunda: 10 - durinha, elástica, cu apertado, sem estrias ou celulites, tamanho perfeito pra enrabar.
Conjunto: 9 - muito bom, gostei
Atendimento: 10, sem pressa, atenciosa, alegre e gente boa
Oral:10
Vaginal: 10
Anal: 10, você sente que tá comendo um cu!!! Apertado o bicho!!!
Cachê: 120 - ela pede 150, mas não vale, tentem 100 reais por meia hora com anal
Telefone da perva: 9181-6041
Tenho fotos, quem quiser mande MP.
Um abraço do KOMEROSCA e viva o cu das putas!!!!