TD realizado há mais ou menos 15 dias. Estou um pouco apertado de costura por isto a demora. Já estava há algum tempo querendo sair com a menina. Menina mesmo. Novinha, morena jambo, super gostosa, bonita e cabelos maravilhosos. Educada, gentil e boa de cama. Não faz anal, bom pelo menos disse...
Vamos ao confronto: peguei-a perto de sua casa em Contagem e fomos a um motel lá perto mesmo. Ela costuma ficar tbém no centro de BH às tardes. Não é sempre não. Chegamos ao motel( eu já de paui duro) e rolou aquele papo incial. Muito bom por sinal. Quando tirpu a roupa, aí que a rôla entumesceu mesmo. Patimos para os beijos, abraços e chups chups. Depois ela foi direto no Jr. e chupou gostoso, com vontade e sem o guarda pôrra, mas não finalizou. A primeira foi no paps/mamis. Beijos e mais beijos depois, fomos ao segundo tempo. Desta vez foi de 4. Que visão maravilhosa daquela bundinha novinha ...Beija legal. O vaginal dela é muito bom, com muito remelecho. Molhadíssima, êta!!!!!!!!
Corpinho magro mas com tudo no lugar. Seios pequenos. O cachê e que ficou um pouco acima do que costumo pagar, R$150,00. Mas acho que conversando direito cai um pouco. Na primeira vez que saio, dependendo da figura, não costumo pedir desconto. Já na segunda, já mais íntimo, ganho.
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 8(é que prefiro maiores)
Bunda: 9
Beijo: 8
Vaginal: 9
Oral: 8
Anal: NF
Simpatia: 10
Cachê: 150,00 1h30' mas não regulou tempo
Telefone: 9269 1369
Site: www.bhtops.com.br (acho que ela anuncia em outro site tbém, não sei qual)
É isso ..................