Julia (Amorzin) / Leticia (Garota Morango)
R$ 150,00 - Telefone: 9228-7984

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Julia (Amorzin) / Leticia (Garota Morango)

#1 Mensagem por ussama » 07 Dez 2005, 21:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui até o prive da garota, bairro dom cabral, por sinal muito bom , a mina troca o lençol e te dá toalha limpa, banheiro limpo , etc.
pra quem gosta de mestiça como eu (isto sem dispensar as louras :twisted: :twisted: ), labio carnudo, peitinho pequeno(fica parecendo uma ninfeta), bunda muito boa.
começou com uma massagem muito bem feita, apos caiu de boca no juninho, de repente falou que ia pegar uma surpresa, pensei porra a ultima que falou isto trouxe uma piroca preta de borracha, to fudido, mas que nada, ela trouxe foi uma lata de leite moça e ficou entornando no juninho e tomando , aproveitei e puz no peitinho e tomei leite moça :lol: :lol: :lol: , pena que tinha pouco na lata.
depois peguei de 4, o buta queria uma taxa extra, entao figuei brincando só com o dedinho, por fim finalizei no oral.
rosto = 8,5, acho exotico estas mestiças brasileiras.
peito = 9 adoro peitinho pequeno(mas adoro as peitolas tambem)_
bunda = 9
beijo =8, gostoso , mas naum é daqueles de desintupir pia
rabo =5 , foi só o dedinho.
prive = 10, a mina tem mania de limpeza
criatividade =10.

ussama.
garota,
eu quero sexo,
to qui nem rato,
quero sexo,
sexooooooooooo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Julia - Amorzin - 92287984

#2 Mensagem por sempreocupação » 08 Dez 2005, 23:22

POSITIVO
Me encontrei com essa perva hj, foi muito legal. Ela é morena jambo, 1,70/1,72 de altura, cabelos pretos no meio das costas, olhos azuis (dependendo da roupa, mudam de cor), muito simpática, educada e gente boa, atende no ap. dela no Coração Eucarístico, perto da pracinha (mas tbm em motel). Liguei para ela e ela foi muito simpática ao telefone, falou que fazia normal, oral e anal (se não fosse muito grande), mas que talvez não conseguiria fazer pois um cliente machucou ela, tadinha :cry: . Queria um programa de 1 hora por R$100 e sem massagem, ela disse que talvez, como achei-a muito legal no telefone fui lá, sem negociar mais. Atendeu a porta com um roupão, fomos para o quarto, muito arrumadinho, limpinho (lençol e fronhas), abri o roupão dela e vi que era magra, mas com as coxas bem formadas e uma bunda bem gostosa (tudo muito certinho), os peitos são pequenos. Me deitou na cama e pediu para eu esperar um pouco (foi tomar um banho rápido, pois como ela é baiana, é bem tranquila para se aprontar), esperei ansioso, daí uns 5 minutos ela voltou, pegou o creme e começou a me fazer massagem, antes perguntou se tinha problema o creme ser com perfume, disse que não (ela me disse que alguns homens tem medo de deixar cheiro e esposas, noivas ou namoradas perceberem). Me massageou com creme por uns 15 minutos com eu de bruços e meu pau quase furando o colchão (a massagem foi ótima). Depois da massagem ela começou a me chupar, e eu tbm comecei a chupá-la, beijá-la (no ouvido ela fica doida), enfiei a cabeça no meio das pernas dela e ela ficou louca com o meu oral (começou a gritar), aí não aguentei encapei o bicho e foi a primeira, terminei e ela perguntou se eu queria tomar banho, disse que sim, aí ela abriu o guarda-roupas e pegou uma toalha enrolada e com uma fita amarrada, tudo bem arrumadinho (toalha bem lavada e cheirosa, guardada com todo cuidado, melhor que motel), peguei a toalha e fui para o banho, quando voltei ela foi para o banho,conversamos um pouco e aí começamos a brincar de novo, mais outra, mas dessa vez peguei-a de 4 :P , que delícia a visão do traseiro dela. Depois dessa já estava pensando em ir embora, mas ela começou a conversar (ela gosta muito), falou da vida dela, que começou fazendo massagem numa clínica na Raja e depois virou GP, por insistência dos clientes da Clínica, conversamos outros assuntos, aí eu ficava olhando aquele corpo, aqueles olhos azuis, fiquei doido de novo, fui tomar outro banho e ela foi depois. Quando voltou trouxe chocolate e disse que adora fazer oral passando chocolate no pau com a boca, pegou o chocolate pôs na boca e começou a chupar, beijar e chupar, pedi a ela para virar para mim, aí fizemos um 69 sensacional, mas ela não aguentou muito tempo e tirou a buceta da minha cara, pegou a camisinha colocou no meu pau, voltou a chupar depois sentou em cima e mexeu gostoso até me fazer gozar de novo, maravilha. :P :razz: Recomendo aos que gostam de uma GP gente boa e atenciosa (eu tbm fui com ela) e que tem um local limpinho e com roupa de cama e banho limpinha também (ela disse que lava as roupas e dá um trabalhão!!!). Depois de um pouco mais de duas horas, minha idéia de ficar só uma hora e pagar 100 reais, tinha sido deixada de lado, paguei os R$150,00 satisfeitíssimo, achei o custo benefício nota 1000. Pela transa valia R$200,00, mas se eu comparar com outras GPs que já saí essa transa de hoje vale R$300,00, pois essas que refiro foram muito burocráticas, profissionais e sem emoção na transa (não me deram tesão) e ainda paguei 150 ou 200 reais e o mais motel. Recomendo!!!!
Já ia me esquecendo ela me falou que está trabalhando na New Sagitarius desde semana passada e que tinha as fotos dela num site (acho que era BHRELAX) com outro nome, acho que tem TD dela aqui com esse nome, mas como não sei qual é tô incluindo com o nome atual. Com certeza vou repetir (nem sempre faço isso). Fui.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Julia/Leticia

#3 Mensagem por AramisBH » 26 Dez 2005, 10:26

POSITIVO
TD realizado no ultimo sabado, antes da minha viagem...

Turma, coisa de louco essa menina....Prive super limpo, toalhas com fitinha, sabonete liquido, toda perfumada, massagem muito boa e o melhor sensacional na cama.

Cheguei cedo (segundo ela no melhor horario, pois ela tem muito tesão pela manhã)....Depois de um banho uma massagem com um creme muito gostoso e partiu para cima, oral maravilhoso, não me fiz de rogado e tambem chupei aquela chaninha deliciosa, depois dela gemer bastante encapamos o garoto e ela partiu para cima, cavalgada de costas, urros maravilhosos e não consegui segurar muito, leite na borracha..

Toalha limpinha, macia, banho, papo para deconstrair e mais uma , desta vez foi de tudo quanto era maneira, de lado, de quatro, por cima, por baixo, ela super molhadinha e não aguentando mais peguei de quatro e ela pedindo para eu não gozar porque querria gozar junto comigo, pedido atendido e gozamos juntos (afinal era semana de natal e papai noel existe). Borracha cheia e ambos de pernas bambas.

Muito boa, coisa de louco, especialmente com relação ao atendimento e limpeza do local...excelente custo beneficio.....

Link:
🔗

Silent_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Silent_BH » 26 Dez 2005, 12:32

NEUTRO
Mina legal esta, super educada, divertida, parece meio séria no começo. tem olhos castanhos, está de lente no garota morango. É bem magrinha mesmo, seios pequenos, bundinha média para pequena, mas é agradável, boquinha carnuda, faz um oral completo, anal bacana. Atende no Dom Cabral, ali atrás da Puc.

Combinei com ela R$100,00/h, sem problemas, sem pressa.

Rosto: 8,0
Peitos: 5,0
Bunda: 7,0
Simpatia: 10
Beijos: 7
Normal: 10
Oral: 10
Anal: 10

Link:
🔗

Responder