TD realizado hoje à tarde. O Doce Pecado é uma casa de massagem que fica no Dom Cabral. Lugar mocado, tranquilo e a atendente lá é a Net. Vi as fotos da Flávia no site e fiquei encantado com os seios dela. Liquei e consegui marcar para hoje. Parece que ela é muito requisitada. É uma garota de 18 anos, morena jambo, medindo 1,80 metros pra mais, pernas e bunda certinhas, mais para magras. Agora os seios, ulálá ...Capítulo a parte. Realmente show!!! Pra quem gosta de peito grande e duro é a pedida.
Levei-a para o Le Baron que fica pertíssimo de lá. Na casa tem quartos bem limpinhos para atendimento, mas fica pra próxima vez.
Bom, menina muito gentil, educada, conversada e parece querer fazer de tudo para agradar. Perguntava sempre o que eu queria fazer. Pode?!Aliás, eu tenho dado sorte com estas meninas. Todas muito boazinhas.
Começou com um oral muito bom. Bom mesmo. Molhadinho e bem chupado. Fomos para o tradicional ppmm e enquanto acariciava aqueles seios lindos a coisa fluiu... Achei-a apertadinha
O segundo round foi aquela famosa por trás, muito ajeitado também. Parece que ela prefere esta última posição. Diz que faz anal, dependendo do tamanho da peça de artilharia.
Custo benefício beleza: R$100,00 por 1 hora ou R$60,00 por 30"
Notas:
Seios: 10 com louvor
Rosto: 7
Corpo: 7,6
Bunda: 8
Oral: 8,5
Vaginal: 8,5
Anal: NF
Simpatia: 8
Custo/benefício: 9
Recomendo.