Nome: Claudia
altura 1,58
ESTILO: fofinha sem exageros (gostosinha, mas é fofinha)
Ela é minha conhecida há anos e agora ela resolveu fazer td para sair de umas dividas , resolvi ser o segundo a encarar( o primeiro foi um conhecido aqui da net mesmo, indicação minha), não é nenhuma gatérrima,é mulher normal que vemos no dia dia(para quem gosta de mulher perfeita e com barriguinha sarada não é o esquema)visto que está uns quilos acima do peso, se emagrecesse mais ia ficar gatínha. Vamos ao td
Timida, proprio de quem está iniciando(mesmo já me conhecendo) e que tem um objetivo para depois sair desta; marcamos em um motel no centro, após o outro encontro dela, ela já tinha tomado uns drinks para atenuar o medo e a timidez, começamos com uns amassos , até eu ver que ela já estava se entregando, beijos fortes sem restrição, a despi lentamente, vi que estava com uma mini calcinha preta e toda bronzeadinha, xoxota descolorida, muito excitante, mas como disse ela é estilo fofinha gostosinha, coxas grossas, bumbum médio para grande bem redondo, seios médios bonitos mas normais (não durissimos), oral maravilhoso com punhetinha na boca e lingua no buraquinho da cabeça, alternava lateralmente chupando forte e indo até no meio do cacete, é dificil segurar o gozo, mas não queria terminar ali, ela tomava a iniciativa o tempo todo, beijava, me puxava para chupar a bucetinha, colocava meu rosto no meu dos seios dela fazendo com que eu alternasse a chupada no bico de cada seio, puxava meu cabelo, vinha por cima, de quatro rebolava e fazia o vai e vem socando a bunda contra o meu pau, muito gostoso mesmo, me pareceu ser multi orgasmica, sentia a umidade aumentar quando "gozava" no final gozei no rostinho dela(rosto de menina mulher).
Enfim td com custo beneficio muito bom, é safada e fode muito bem quando perde a timidez, para quem gosta de mulher normal sem ser super espetacular é uma boa pedida.
vamos às notas:
beijos: 10 profundos chupa a sua lingua e seus lábios
seios: 5,5 redondinhos mas não duros como eu gosto
bumbum: 7
rosto: 6 (poderia ser melhor se emagrecesse)
corpo : 6 ( fofinha, mas gostosinha)
nota especial: 10 muito carinhosa, e percebe-se que esta no incio mesmo da "carreira", não tem aquelas frescuragens de mulher que está iniciando, gosta mesmo de transar. e fode muito bem.
Me pediu para não liberar o telefone ainda, somente via MP (custei a explicá-la o que é MP e o que é gpguia )
PRESENTINHO: 80,00 (JUSTO) + 20 do táxi
motel: Stillus 19 reais
Excelente custo-beneficio, se emagrecer vai ficar melhor.