TD realizado ontem a noite. Sou de BH, mas atualmente estou morando no interior de Minas Gerais. Fui a BH para uma reunião e fiquei hospedado no Savassi Hotel. Quando cheguei, solicitei o book ao mensageiro e liguei pedindo a Debora Belfort no TopLine.
Ela chegou em meia hora e tive uma belissima surpresa. Ela é realmente bonita e super educada. A gata chegou e fomos tomar um banho juntos, ela é super carinhosa, beijava como namoradinha e fazia tudo para agradar. Fomos para a cama e ela fez um oral delicioso. Depois encapotou o bicho e começamos o primeiro round. De quatro, ppmm, de ladinho e mexe e rebola que é uma delicia e acabei não resistindo mais, leite na borracha.
Tomamos outro banho, conversamos um pouco e ela ficou fazendo carinho o tempo todo. Começamos o segundo round e ela novamente fez outro oral molhado que me deixava louco e sentou em cima, pediu pra ficar de quatro proximo ao espelho, em pé na cama e novamente não resisti. Quando ela estava de quatro, pedia pra bater na bunda dela e agarra-la firmemente e disse que gozou. (VAI SABER???).
Investimento de 150,00 por 2 Horas.
NOTAS:
ROSTO: 8
SEIOS: 9
BUNDA: 9
ANAL: NÃO FAZ
SIMPATIA: 10
EDUCAÇÃO: 10
TRANSA: 9
BEIJOS: 10
--------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 31/07/06 ---------------------------
Tópico limpo. Título e telefone editados segundo informações mais recentes.
----------------------------