Lórien / Laura / Raissa Chaer / Marcela Bond
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9124-2433

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 43Não 2
Beija:Sim 38Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sauron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lórien / Laura / Raissa Chaer / Marcela Bond

#1 Mensagem por Sauron » 21 Dez 2005, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Permitam-me discordar, nobre colegas...

Depois de um tempo ausente, resolvi voltar e conferir esta.

Então vamos ao relato:As fotos no BH.. me pareciam convincentes e, verdade seja dita, eu não tinha lido este tópico antes. Então liguei, bati um papo com ela antes e, para minha surpresa, descobri que ela mora naquela casa alí da Rua Patrocínio. Como eu sei que as fomosas (e notas 10! em atendimento) Giselle e Natasha tb moram lá, já fiquei mais tranquilo. Então fui...

Conversa super relax, carinho prá lá, beijinho pra cá e ela começou com um oral encapado. Diz que faz sem e finaliza, mas como estava com aftas na boca, achou melhor encapar (eu tb!). Tudo em riba ela ficou de 4 e continuamos a malhação. Como eu seguro o máximo que eu posso a gatinha agradeceu como uma gozada sensacional. Tb quando ví a GP dando de 4 e me encarando, com aquela carinha bem safada e mandando meter devagarinho...sabia que podia vir coisa boa :lol:

Tomamos banho, conversamos um pouco e voltamos pro amasso. Dessa vez papai-mamãe e ela gemendo, pedindo pra que eu não gozasse logo....delícia 8) Outra gozada (minha) :D Me contou a estória da vida dela, mais beijinhos carinhosos e nos despedimos (com promessas de voltar)! Prá mim, valeu galera.

Notas:
Rosto:8,5 Loirinha verdadeira, olhos verdes, cabelo maravilhoso. Mas a informação de nosso forista procede: ela realmente tem umas marcas, mas para mim não compromete.
Corpo:9 não é photoshop, definitivamente
Seios:10 durinhos, empinadinhos
Anal: Não faz :cry: :(
Bumbum: 9 uma delícia, pena que ela não deixa usar o fiofó
Fight: 9 garota legal, gente fina (me faz sentir amado :D ! Para mim isso tb conta!! :D :D :D ) Como não é liberal, minha religião não permite dar um 10 :lol:

Fui
PS: Enquanto estava na casa, ví de relance a Giselle (agora mudou de nome) passar ....estava uma delícia, mais magrinha...deve ser a próxima!! :D :D

Anúncio:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=172 (inativo)
http://marcelabond.blogsexy.com.br/ (inativo)
http://www.bhmodels.com.br/lorien
http://www.gpgbh.com.br/laura
Atualizado: Slater 03/07/2012

Nomes já usados pela GP:
Duda
Rafa (Infinito Prazer)
Marcela (BHSexo,BHModels)

Alphonzo - 14/05/09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Links para fotos:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=172
http://www.bhsexo.com.br/marcela.htm
http://www.bhmodels.com.br/lorien
(Tricampeão - 11/10/07)

Tópicos unidos. Título atualizado.
(Tricampeão - 19/02/07)

Link incluído. Título atualizado.
(Tricampeão - 11/10/07)

Telefones antigos:
9169-4084
9821-5093
Atualizado

Capitao1111 20/11/10
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bad CO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: DUDA Comigo foi bem...

#2 Mensagem por Bad CO » 22 Dez 2005, 09:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vou concordar plenamente com o colega acima e discordar do Galalu. Acho que o Marcão deveria mudar o tópico, não sei como, mas tirar o (é fria) do título pois acho que desmerece a menina
Tem realmente as cicatrizes no braço e uma na testa que as vezes nem é notada com o cabelo tampando. Achei uma bonequinha. Pequenininha corpinho maravilhoso e peitinhos fantásticos. Gente boa , educada , totalmente sem stress na festinha e trepa bem pacas. Realmente ta com as aftas citadas e pediu pra fazer oral com capote. Injustiça que estavamos fazendo com a moçoila.

Notas:
Rosto 7
Olhos muito bonitos
Peitos 10
Corpo 10
Oral 7 (Acho que da proxima vez vai melhorar. Disse que faz sem capote e deixa finalizar normalmente)
Normal 10
Anal Não faz. Disse que já tentou mas não conseguiu. Realmente é muito pequenininha
Simpatia 10

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Rafa - Infinito Prazer ou Duda - BH Models

#3 Mensagem por Bonanza » 24 Dez 2005, 11:53

MANCADA
Já estava de olho nesta menina. Depois daquele TD negativo, confesso que fiquei preocupado. Mas de tanto ver as fotos dela no site, fui desbravar. Marquei e tudo o mais. Ia ser na casa da rua Patrocínio(é isso mesmo?). Chovia pra caralho no dia. Não sei se foi azar dela ou meu, ela chegou do salão e disse que tinha que ser em outro lugar por que tinha gente na casa. Pôrra, nba chuva que tava, eu custei a hegar no local e tinha que rebocar pro motel, bochei!!!! Agora, a menina é gata. Gostosa, pequena e realmente tem uma cicatriz no brço e uma pequena na testa(de cima). Nada que comprometa. Depois destaes TD's positivos, vou comferir com certeza. Ela me tesou! Só fiquei puto porque, além de ter saído naquela chuva, ela mudou o esquema e eu tinha que ir procurar motel. Assim não dá!
Vai se fud......!!!!!!!!!!!!!! Vou conferir!

Link:
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Duda

#4 Mensagem por cadaminuto » 29 Dez 2005, 11:30

NEGATIVO
Fiz o TD com a menina e como gosto é que nem bunda, vou negativar. Não gostei. A Achei fria e chata. Pode ser que a tenha pego num mau dia. Não gostei do cheiro e nem do gosto. Nem do local.
Vamos ao relato. Fui na casa que fica na rua já mencionada pelos colegas.
A menina é bonitinha. Bem baixinha e loirinha natural, com um corpinho legal, sem barriga e com uns peitinhos pequenininhos e durinhos.
Mas, no fight e no papo, a achei sem graça, sem sal. Comida sem sal, não dá. Resolvi chupar sua boceta e percebi que não tava limpinha e desisti. Banho de água fria.
Ela chupou sem capote.
Pelo tratamento e pelo cheirinho da menina, não gostei, apesar de ser bonitinha.
Rosto = 7
Beijos = 5
Corpo = 9
Seios = 7
Oral = 7
Normal = 3
Simpatia = 1

Presentim = $150 no local.

Nobres colegas, pelos relatos acima, só posso acreditar que peguei a menina num dia ruim.

Qdo tava entrando na casa vi a Fernanda Sales. Vi, também, um porta retrato com a foto da Natascha, que ainda não experimentei. Dizem que fode muito.

Link:
🔗

Socrates 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Socrates 13 » 04 Jan 2006, 10:04

POSITIVO
Tive o prazer de conhecer a Duda por indicação da Natasha ( que está viajando-sic) e vim com o firme propósito de defendê-la dos TD´s negativos só por causa das cicatrizes,mas vi que outros foristas já o fizeram.Concordo que as cicatrizes não comprometem.Ela é uma gatinha, muito simpática e principalmente sem frescuras . Não sei se faz anal pois não me interessa muito .Faz oral sem capote. tem uns pelinhos loiros que eu adoro apesar da pele muito branca não realçar muito. 150 muito bem empregados Recomendo muito

Nobre Socrates...
extremamente positivo seu TD..
apenas coloque as notas para melhora-lo....
(inclusive a fernada mora com ela e me recomendou) quem sabe né..

Editado por Feudal 06/01.

Link:
🔗

mariofernando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Positivo com a DUDA

#6 Mensagem por mariofernando » 05 Jan 2006, 10:55

POSITIVO
Gostaria de realtar que ontem estive com a Duda BHMODELS. A mina é muito legal, trepa muito bem, seu boquete é muito bom.
Sacanagem falarem que ela é feia, não tem nada disso a mina é bonita, as marcas de queimadura no braço não interferem em nada.

Nobre Socrates...
extremamente positivo seu TD..
apenas coloque as notas para melhora-lo....
(inclusive a fernada mora com ela e me recomendou) quem sabe né..

Editado por Feudal 10/01.

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por gpfucker2 » 22 Mar 2006, 15:15

MANCADA
Sres,

A mulher não corresponde as fotos, pode até ser a mesma mas com ajuda de um excelente fotógrafo e muito photoshop e uma gama de bons angulos.

Fui pegar ela no carlos prates e paguei ela pelo tempo dela perdido nao a levei, achei ela muito feia de rosto pra meu gosto e preferi paga-la pelo tempo perdido (obviamente foi um pagamento simbolico apenas R$ 50 pela perda do tempo dela).

Nao vi cicatriz nenhuma mas o rosto dela parece de paraibana meio puxado igual sei lá o que, fiquei tao mal impressionado que nao consegui reparar o corpo se correspondia as fotos e por isso fiquei com impressão de nao ser a mesma mulher das fotos... pode até ser (desde que fotografada pelo J R Duran).

Nao negativo pois ela me pareceu bastante humilde (ela se veste igual puta argh) agora ela é legal e pode ser que seja a mesma mulher apenas com um rosto horrivel (nota 2) , como sou 100% rosto deixei de lado.

Bem é isso, a perva parece ser simpatica e acreditando nos colegas boa de cama, mas é feinha feinha (na minha opiniao e gosto pessoal). Se eu tivesse que arriscar diria que um corpão daquele das fotos não seria o dela mas como não conferi pode ser.

Se vcs nao se importam com isso...vao se dar bem pois ela é gente boa.

Abraço
GPFucker.

Link:
🔗

CaiusFlavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por CaiusFlavius » 20 Abr 2006, 10:02

POSITIVO
Caius Flavius viajando para BH e relatando TD com a Rafa.

A mina aparece no www.infinitoprazer.com.br

http://www.infinitoprazer.com.br/pg_aco ... afa_01.htm

Super mignon (não tem 1,60 m) mas as fotos dos sites dão a impressão de que ela é menor ainda. Os peitos, principalmente, são um pouco mais cheios, muito firmes e beeeeem gostosos. Ainda assim, ficam na categoria "pequenos".

Chamei a mina no hotel, ela chegou no horário (em menos de 1 h).
Loirinha falsa, bastante oxigenada e tem uma preocupação obsessiva com o maldito cabelo ("vocês adoram me despentear!!!!")

A coisa começou com um oral caprichado no sofá do apartamento. Sem capote, bem aplicado, muita lingua na hora certa.

Na cama, mais oral (ela faz bem mesmo). PPMM para começar... ela geme baixinho, representa legao o papel dela. Ela por cima (é a melhor parte)... tem que deixar ela trabalhar um pouco e, depois, acelerar a coisa. Ela fica doida.

Ela queria ficar de quatro de todo jeito... Mas eu gosto disso no final. Mesmo porque, quem tem que organizar as atividades somos nós e não elas. Ainda mais uma mina de supostos 19 anos... não tem idade para querer mandar no espetáculo.

De quatro, como eu previa, foi o gran finalle...
Detalhe: encerrado o fight, a menina dá uns 10 segundos, pula da cama e saca uma escova de cabelo e vem com a frase: "vocês adoram me despentear..." Ligeiramente brocha, não fosse o fato de já ter gozado. Mas, convenhamos, você ali deitado, olhando pro teto e pra mina, meio anestesiado ainda com uma boa trepada e a mina se penteando... É o ponto fraco.

Cachê: $ 150 + taxi (tá bem pago!)

Detalhe: a mina tem umas marcas no braço direito, parece queimadura muito antiga. Nada de grotesco, mas é bom avisar.

Notas:

Oral: 10 (sem capote, sem pressa, variado, ponto forte)
Vaginal: 8 (a altura dela compromete o "encaixe")
Anal: não faz
Beijo na boca: 8 (nada de espetacular)
Corpo: 8 (a menos que o cara seja tarado por mignon)
Bunda: 9 (é proporcionada para o tamanho da mina)
Simpatia: 8 (-2 pelo lance do cabelo; de resto, simpática)

Resumo: $ 150 tá no preço

É isso!!! Detalhe: eu tinha ligado para a Ana Flavia do bhmodels. Combinei com ela os detalhes, dei o número de telefone do hotel... Dez minutos depois, ela liga para confirmar se eu estava hospedado... Mais dez minutos e ela liga dizendo que não tinha dinheiro para o taxi e queria que eu fosse recebê-la na porta do hotel para pagar a condução :? :? Cara!!! Pagar mico na portaria, ser visto pelos conhecidos hospedados... Sem condição! Falei para ela cancelar o programa... Mais dois minutos a mina liga de novo me chamando de palhaço para baixo... Lista negra para a Ana Flavia do bhmdels!!!!

Link:
🔗

sapoboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marcela - bhmodels

#9 Mensagem por sapoboi » 26 Nov 2006, 08:52

POSITIVO
Prezados,

Sai com a garota logo que ela começou com as fotos no site, era outro ensaio. Fomos ao Forest.

Ela é bonitinha, não é lá muita coisa. É bem pequenininha, acredito que não tenha nem o 1,55 informado no site, parece um chaveirinho. Se deixar fala pra caramba, mas é gente boa.

Pele branquinha, seios pequenininhos, parece adolescente, fiquei até com receio, mas vi o documento e tinha idade para estar ali.

Apesar do tamanho faz bem feito e gosta do que faz. Beija bem , igual namoradinha, oral sem capa, tem aquela bucetinha pequenininha, limpinha parece até que é primeira vez. O corpo todo durinho.

Gostei, mas nada excepcional a não ser a simpatia.

Presentinho: 150 mais o taxi. Vale, como dizem alguns amigos: pelo menos não decepciona, o ensaio fotografico é bem fiel.

Foi pontual e não teve stress com tempo, tudo conforme o combinado, também, era sábado pela manhã.

Às notas:
rosto: 7
corpo: 7, poderia ter nota maior se não fosse em escala reduzida
seios: 7, poderiam ser um pouquinho maiores pra tampar a boca toda
boca: 8, beija bem
No geral: 7

Não vou colocar um NEUTRO, porque acredito que está na média superior das GPS que tenho saído, afinal a nota foi 7.

Link: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=172

Obs: Não sei se faz anal, não é de meu interesse.

Estou postando mais um TD não muito recente, como já relatei estive impossibilitado de acessar por algum tempo.

Link:
🔗

imperator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcela (ex duda //BHMODELS

#10 Mensagem por imperator » 01 Dez 2006, 02:26

POSITIVO
BOM ,,PEGUEI A PERVA QD USAVA AINDA O PSEUDONIMO DUDA NO BH MODELS,,,TIVE O AZAR DE PEGA-LA NUM PESSIMO HORARIO.( NAO ACONSELHO TD"S APOS A 00:00 HS) MARQUEI COM A PERVA NUM SABADO ANOITE POR VOLTA DE 2 DA MNHÃ MEIO SONOLENTA PELO HORARIO ,MAIS ATENDEU MEU CHAMADO RAPIDO ,PARECIA COM DISPOSIÇAO,+ Ñ FOI ISO Q PARECEU QD CHEGOU NO LOCAL (SUNNY) SEM ASSUNTO, PARECIA Q TINHA IDO PRA TER UMA NOITE DE DESCANSO ,, AMINA É MUITO BAIXINHA TEM UMAS MARCAS DE QUEIMADURA NO BRAÇO E NA TESTA(APENAS DETALHE),PONTO POSITIVO; TODA DURINHA TIPO ADOLECENTE MESMO, SEIOS DELICIOSOS E UMA BUNDINHA APETITOSA,PELOS DOURADOS ,PERFEIÇÃO,UM ORAL MARAVILHOSO SEM CAPOTE E CAVALGA MARAVILHOSAMENTE,GOSTA DO QUE FAZ.PONTO NEGATIVO; O HORALRIO NAO AJUDOU MEIO SONOLENTA E MUITO CALADA PRA NAO CRIAR UMA SITUAÇÃO DESAGRADAVEL LIBEREI A MINA 20 MIN + CEDO.

NOTA:

ROSTO-7,5 (ALGUMAS MARCAS DE QUEIMADURA)

SEIOS-9 (PEQUENOS ,ROSADOS LINDOS(PREFERENCIA PESSOAL)

CORPO-6 ( AMINA NAO TEM CINTURA, OQ SALVA É A BUNDINHA Q É REDONDINHA)

BUMBUM-10 ( PEREITO)

ORAL-9 (DARIA 10,+ O HORARIO ATRAPALHOU)

VAGINAL-9 ( APERTADINHO,SE NAO CURTIU FOI BEM REAL)

ANAL- ( - ) ( NAO PERGUNTEI ,POIS NAO CURTO)

****MEDIA-8****

RECOMENDO A PERVA + EM OUTRO HORARIO QUEM SABE.

CLASSIFIQUEI COMO TD POSITIVO,POIS DEI O DESCONTO DO HORARIO PARA A PERVA,MARCAREI OUTRO TD,AI VEJO SE RELMENTE MERECEU.

OBS: POR SER NOVATO NO FORUM,,,ESTOU RELATANDO SOMENTE AGORAS MEUS TD'S.
UM ABRAÇO!!!!

Link:
🔗

betoneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Marcela Bh Models

#11 Mensagem por betoneira » 05 Dez 2006, 08:36

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta GP a umas duas semanas e para mim ficou provado que as fotos dos sites enganam mesmo.

Ela é baixinha, magra, tem uma marca de queimadura muito feia.

A única salvação foi a bundinha que é muito linda.

Chegou com atraso de 40 min.

Não indico e nem repito.

Link:
🔗

jacktequila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD MARCELA

#12 Mensagem por jacktequila » 06 Jan 2007, 10:28

POSITIVO
GAROTA
Nome - Marcela
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - R$150/h

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10
Anal -

RELATO:

TD realizado 05/01/06

Sexta feira, tarde livre, pensei, vou sair com aquela gostosa da Marcela; desde que a vi em uma festinha eu a estava querendo , liguei , e combinei de pega-la em torno de +- 1 h. Como já a conhecia, não fiquei surpreso com sua aparencia, só com tesão. Ela é loira, pequeninha, magrinha, e peitinhos pequenos, e umas cicatrizes no braço que pra mim,sumiram no conjunto, nem repararei. Sem percauços no caminho partimos pro abatedouro jogando conversa fora (+- ppp, ela é muito simaptica), chegando lá ela já me mandou pro banho, e foi tirando a roupa. Do chuveiro eu tomava banho e adimirava aquele corpinho, que tá moreninho de praia e aquelas marquinhas de biquini enquanto conversava com a menina. Ela me disse que tinha duas semanas que não transava ,que eu tava ferrado, então parti pro ataque, beijos sensacionais ( como se eu fosse o namoradinho), e ela ja partiu pra beijar o menino, que delicia, segurei a onda, queria retribuir a caricia, principalmente nquela xaninha cheirosinha. Sencional, depois de um tempinho senti aquele gostinho azedo do caudinho e fiquei louco de tesão, papis mamis, e ela pediu pra pega-la de quatro, eu disse claro, que bundinha delicosa (não é grande), com aquela borboleta me olhando. Fui bombando, ela disse que gozou (como acredito em papai noel) acreditei,mesmo assim trocamos de posições várias vezes até que finalizei na boquinha...

Banho, a conversemos um pouco(o papo rola fácil), para que eu pudesse recobrar as forças, fomos pro segundo round, ela veio com força total, partiu pra cima, tenho que salientar ela aguenta piroca, gosta mesmo!!! Transa bastante animada, várias posições, e leite quente mais uma vez naquela boca deliciosa... Não regula tempo, é daquele tipo que enquanto estiver gostando vai ficando.

Essa garota é sensacional, virei BOP dela!!!

Com certeza haverá repeteco

RECOMENDADÍSSIMA!!!

TEL:9821-5093

Link:
🔗

Rullki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela - BHMODELS (9821-5093)

#13 Mensagem por Rullki » 30 Jan 2007, 15:09

NEGATIVO
Nome - Marcela
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - R$250 por duas horas

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 6
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 9
Bumbum - 6
Oral - 9
Normal - 8
Anal - Não fiz

RELATO:
TD realizado 16/12/2006

Sábado durante a tarde, peguei a GP no Carlos Prates , na rua Padre Eustáquio e levei pro meu apartamento. A GP é muito diferente das fotos do site BHMODELS, que pra mim é o campeão das fotos modificadas. A menina é muito magrinha, baixinha parece que vc vai quebrá-la se apertar muito. Não aguenta estocada forte.
É muito simpática e o que salva são os peitinhos... deliciosos e pequenos (Prefência muito particular). Fiquei decepcionado quando vi a GP, esperava a garota da foto.... Temos que escrever sempre contra estes sites que estão vendendo um produto que na verdade não existe. 90% das garotas destes sites são completamente diferentes ao vivo.
Outra coisa que fode é o preço cobrado por estas GPs... elas não valem R$ 250,00 reais.

Pelo preço cobrado por esta GP eu não a recomendo. Ela vale no máximo R$ 80,00.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Marcela - BHModels - 9821-5093

#14 Mensagem por tigrãobh » 17 Fev 2007, 20:15

POSITIVO
TD realizado dia 17 de fevereiro/2007.
Já a alguns dias tenho tentado marcar um TD com esta garota, telefonei varias vezes mas a agenda dela e a minha não estavam de acordo. Ontem a noite liguei e marcamos para sabado de carnaval. Desde o primeiro telefonema que esta garota me chamou a atenção ela é muito inteligente, é uma garota de atitude, defende seus pontos de vista com muita disposição.

GP é loira, cabelos abaixo dos ombros, de franjinha, pequena estatura 1,55, peso 45 kilos, magrinha do jeitinho que eu gosto. Tem duas tatuagens uma Borboleta logo acima do bumbum e uma Fadinha no pescosso (caraca escreve com 2ss ou com ç). Alias ela é a propria Fadinha parece demais com a SININHO (fadinha do Peter Pam), toda pequenininha e delicada. Então galera quem gosta de garotas pequenas e magras é esta mesmo. Quanto a cicatriz no braço que outros colegas já falaram não interfere em nada, ela é uma gatinha.
Peguei a garota proximo a casa dela na Cidade Jardim (vou virar freguez pertinho da minha casa), e fui pro meu covil.
Ao chegar beijinhos calorosos para animar, abraços, pegação, ela estava muito cheirosa, isto excita pacas. Fomos para o quarto, nos livramos das roupas e ela começou fazendo um bola-gato de primeira, com chupadinhas nos mamilos, lingua nos testiculos , banho de lingua., e partiu para um oral de primeira qualidade. Se deixasse ia gozar na boquinha dela, mas como eu sei que ela não gosta, parti pra cima dela e retribui o bola-gato e chupei sua xaninha.
E que bucetinha cheirosa, limpinha, pequenininha, ista sim é pra ser chupada com gosto.
Depois parei e ela começou a me chupar de novo, camisinha no amigão e veio por cima cavalgando com gosto.
Depois pedi para ela ficar de quatro e meti gostoso na sua bucetinha, apertadinha, até gozar.
Ficamos ali deitados conversando, beijando, namorando.
O que mais me chamou a atenção foi a bundinha dela, maravilhosa, pequena mas redondinha, dá vontade de ficar mordendo, mas não mordi, só fiquei beijando muito.
Fim do figth banho e levei ela em casa..
Gostei, acho que bateu a tal quimica que voces falam, vai ter repeteco, seguramente.
Notas:
Rosto : 8
Corpo : 9
Seios : 7
Bumbum : 10 ( lindo)
Simpatia : 10
Higiene : 10 ( bucetinha limpinha que da gosto)
Beijo : 7
Oral : 8
Vaginal : 9
Anal : Não Faz
Presentinho : 150,00
Local : Toca do Tigrão

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

MARCELA OPAAAAAA

#15 Mensagem por Whistler » 12 Jan 2008, 22:03

POSITIVO
Em passagem por BH, passei comferir as mineirinhas,

Após levar 2 Bolos - Miuka e Priscila Dickman apos tei nesta garota. As pisadas serão registradas nos devidos tópicos. Fujammmmmmm

Até procurei ela pelo numero 9169-4084 mas não encontrei estava meio receiso de desbravar, mas em conversa com a GP ela comentou que tinha tópico aqui. :lol:, então achei pelo nome.

Moderador seria bom colocar o numero atualizado no tópico.

Vamos aos fatos.

Telefonei e de primeira fui muito bem atendido ela pedi 30 minutos para chegar no meu hotel.

Passando exatamente 30 minutos toca o telefone. Era ela já subindo.

Abrindo a porta para minha surpressa tomei um susto que não esperava achei ela muito mais bonita que a foto meio de rosto que mostra no site, até aproveitando as fotos são dela mesmo, com algum photoshop apenas para esconder as suas tatuagens.

A GP é muito bonita mesmo Loira, bem que gosto é fd, mas sou muito exigente. Olhos esverdeados magrinha, a cinturinha dela tem exatamente meus 2 palmos. :P Bem filezinho mesmo. Estava procurando as garotas é pude notar pelos relatós que o moderador - Tricampeao gosta deste estilo. Pode ir sem medo..
E Commander se vier para BH é seu numero mesmo. 8)

Aproveitando a cicatriz no braço que outros colegas já falaram não interfere em nada mesmo, ela é uma gatinha levaria ela no shopping na boa, já to virando BOP.

Que bom que ela é de longe ou seria fregues.

Notas:
Rosto : 8,5
Corpo : 9,5
Seios : 6 - Tacinha se colocar um silicone ai quebra tudo,
Bumbum : 9 ( Peguenho mas diretinho )
Simpatia : 10,5 Co louvor.
Higiene : 10 ( bucetinha limpinha que da gosto) Num deu depois do banho cai de boca.
Beijo : 7
Oral : 9 Muito bom com empolgaçào até tentou engolir a rola.
Vaginal : 9 - Que cavalgada heim..
Anal : Não Faz, Mas deu uma vontade ela de 4 e a estrelinha olhando pra cima.. hehehhehe
Presentinho : 200,00 + Taxi

Pena que vou embora mas acho que amanhã tem repeteco, hj ainda vou no new sagitarius se não arastar nada amanhã repito essa minerinha arretada.

Abraços putanhescos.

Link:
🔗

Responder