Ana Claudia (BH Models)
- Telefone: 8777-2295

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sauron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana Claudia (BH Models)

#1 Mensagem por Sauron » 22 Mar 2006, 10:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Depois de um longo e tenebroso inverno voltei e resolvi experimentar esta. Achei estranho não encontrar nenhum tópico dela por aqui portanto, se tiver, me desculpem....

O negócio é o seguinte: A GAROTA NÃO TEM NADA A VER COM A FOTO DO SITE...NADA.

Então vamos à contenda:
http://www.bhmodels.com.br/bhmodels/sit ... dModelo=80

Se vocês olharem a foto acima vão esperar uma loirinha magrinha, mignon e liberal. Quando eu combinei o TD repassei estas características e elas foram confirmadas. Na prática me atendeu uma garota super simpática mas que está mais para a empregada selineuza, a amiga "burra" da diarista (para quem assitia). Em outras palavras, uma morena-jambo (morena mesmo, não é preta não), mas que precisaria de umas vinte gerações para se tornar a loirinha da foto do site.
Bom, então liguei para o tel do site 9273-3369 e combinei tudo com a garota. Detalhe: depois que ví que quem me atendeu não era a GP, mas a cafetina. Pelo menos elas tem local para atender, o que já economiza o motel. Fica na rua Montes Claros 603, apto 01, Sion. Vindo pela Grão Mogol, vire a esquerda na Passatempo e depois a terceira a esquerda na laranjal. O local, bem dizer, é tosco: nada comparado com a casa da rua Patrocínio (para quem conhece).
Digo isso porque no site o valor por uma é R$120,00, mas eu consegui reduzir para R$100,00. Depois de ver o conjunto garota-local amigos, sinceramente...não vale mais do que R$70,00...R$80,00 no máximo.

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena-jambo
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Valor - 100,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 6
Bumbum - 6
Oral - 8
Normal - 9
Anal - 0

PS: Aproveitei para pegar o tel direto da garota, caso vcs não queiram passar pela cafetina: 8777-2295

RELATO

Não é nenhuma gatinha, mas mete muito bem e não tem as frescuras que deixam a gente tão putos de vez em quando....

Começamos numa beijação desenfreada a quase não deu tempo de colocar a camisinha. :D Não posso reclamar da meterola, que foi boa e animada... :roll: :lol: A garota pareceu estar realmente gostando e pela atividade com o grelinho, acredito que gozou pra valer..

Então pessoal, o fight até que foi bom mas vou negativar porque a cafetina não está falando a verdade conosco quando coloca uma foto no site que não tem nada a ver com a garota. :evil: :evil: Ela está, na minha opinião, usando isto para cobrar mais caro da gente e levar um troco a mais da nossa grana... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana Claudia BH Models

#2 Mensagem por gpfucker2 » 22 Mar 2006, 14:45

MANCADA
Marquei com a Ana Claudia antes de ver o relato acima do colega, e deu na mesma mandaram uma garota que nao tinha nada a ver com a loirinha esguia e branquinha das fotos do BH Models, vou escrever pro BH Models reclamando que eles estao hospedando as fotos dessas golpistas.

A coitada da menina que veio nao era nem de longe igual as fotos , morena jambo e baixinha... nao era feia (nem bonita...) mas eu fiquei puto de fazerem hora com minha cara e nao sai nem com desconto.

Ora bolas qdo saio pra pegar uma garota quero a das fotos e nao um golpe, me fizeram perder meu tempo e eles deviam era me pagar pra sair.

Moderador move isso ai pra pisada na bola q eu nao sei fazer.

Bem senhores é isso se a tal de Ana Claudia existe eu não sei mas que eles entregam gato por lebre eles entregam.

Abraços
GPFucker2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder