Camila Kieffer (Ex-Pérola , ex-Natalia, ex-Juju Carvalho, ex-Ludmila Dayer)
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9730-8930

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 63Não 22
Oral Sem:Sim 85Não 9
Beija:Sim 79Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador Casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila Kieffer (Ex-Pérola , ex-Natalia, ex-Juju Carvalho, ex-Ludmila Dayer)

#1 Mensagem por Caçador Casado » 27 Fev 2008, 08:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Sou novo por aqui, porém antigo apreciador dessas maravilhosas profissionais. Venho relatar a vcs o TD com essa espetacular mulher feito dia 20/02 durante algumas horas em liberdade.

Conheci a Ludmila na Cristal, lá usa o nome de Carol, mas não cheguei a realizar o TD com ela nessa oportunidade. Conversamos um pouco e ela me passou seu telefone para marcarmos para outro dia. Foi quando, com o alvará de soltura, resolvi procurar seus serviços.

Peguei a Ludmila em casa, por volta de 17hs. Estava bem vestida, quem olhava nem percebia que se tratava de uma GP. Muito cheirosa e muito bonita. Rosto de ninfetinha e corpo tentador. Uma boca deliciosa de beijar e eu louco pra saber o que mais essa boca era capaz de fazer.

Chegamos ao motel por volta de 17:30hs, depois de uma boa conversa (sim, essa tem papo bem agradável). Ao entrar no quarto, tomamos uma cerveja e fomos ao fight. Logo de cara fui descobrir o q aquela deliciosa boca era capaz de fazer. Que boquete delicioso, a mulher chupa com vontade e o melhor, sem capote. Muito bom!

Também quis retribuir o prazer q estava sentindo e fui chupar sua xaninha! Garota muito higiênica, xaninha toda cheirosa, dá até prazer de chupar. Enquanto fui chupando, só sentia ela ficando cada vez mais molhada e eu já enlouquecido de vontade de comer aquela xaninha. Quando de repente ela se levantou, pegou o capote, colocou em meu pau e veio cavalgar bem gostoso. GP pervertida!! :twisted:

Essa gosta mesmo do que faz! Como ela mesma disse, está apenas juntando o útil (dinheiro) ao agradável (sexo). Garota tarada na cama! Um furacão! Mete muito e mete até gozar, não fica satisfeita se não gozar! Mas não são com todos que ela é assim não. Conforme ela disse, isso depende do cara.

Vamos as notas:

Rosto: 10
Seios: 8 (pequenos, mas bem durinhos. vai colocar silicone)
Corpo: 10
Xaninha: 10 (nada de xaninha relaxada, bem apertadinha)
Bunda: 10 (não sei se faz anal, não perguntei e também não curto muito)
Pés: 10

GP muito vaidosa e bem cuidada! Estilo namoradinha! Vale a pena e com certeza terá repeteco!

Programa com duração de + ou - 2hs (150,00) mais motel (62,00) desembolsei 212 reais bem pagos! Detalhe, GP não é de regular tempo!
Cowboymodica escreveu: Conversei com a gp, e ela me passou outro telefone mas com prefixo 31- 93791359. Ela falou que atende nos dois numeros.
Caçador Casado escreveu: Um dia depois da postagem do TD eu liguei pra ela no telefone que postei e ela me disse que tinha outro telefone, esse que vc registrou aqui! Só não postei antes pois não tive tempo!

Links: http://bhmodels.com.br/ludmiladayer (inativo)
Nomes já usados: Carol (Crystal), Juju Carvalho (Ex- Ludmila Dayer)
Numero antigo: (37) 9914-5283, (31)8667-0292, (31) 9510-8064
Preço atualizado
Japa - 02/09/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Spad » 09 Mar 2008, 17:45

POSITIVO
Spad apresentando-se senhores !

Test Drive: 29-02-08

Relato:
Contatei a garota e fui bem atendido ao telefone. Objetiva e educada na conversa, chegamos a um acordo rápido. Ela não fica de PPP, isso facilita e muito, além de ter uma simpatia na voz, o que também agradou-me, ela não demonstrou preguiça. Acordo fechado, encontro marcado no motel Green Park. A garota se veste bem, estava em modelo básico femino na moda: Calça jeans, bata e sandália de salto. Bonita, cheirosa e sorridente (marcou pontos positivos), estava com o cabelo bem cuidado, maquiagem leve. A garota tem bom gosto e estilo. Estava demais. As fotos no site estão bem produzidas, é óbvio que tem retoques digitais, mas nada exagerado que retrate uma realidade impossível. De roupa era percebível que tinha um corpo bacana. Papinho legal para descontrair...e fomos para a massagem !

1º ato: a GP tirou a roupa e ficou apenas de calcinha. Que corpo. A garota se cuida, a harmonia do corpo com o rosto não deixa a desejar. Muito sarro e chupação. Oral bem feito, tive que retribuir com muito gosto. PPMM, cavalgadas, D4, PPMM, D4 novamente....leite de côco no latex...

intervalo: banho, papo novamente...e percebi que meu horário já estava por finalizar...o tempo passou rápido.

final: Tx e casa.
=====

Avaliação da partida

Rosto: 9
Seios: 8
Barriga: 9 ( nome do jogo / lisinha )
Bumbum: 8,5
Pés: 8,5 ( bem cuidados )
Corpo: 8,5
Simpatia: 10
Massagem oral: 7 (sem preserv )
Massagem xanas: 8
Massagem anal: nao fiz, mas deixou levar dedada.
Higiene: ok
Média Geral: 7,6
Taxas: 150,00 / 1:30 hrs aprx

TEST DRIVE: POSITIVO - uma massagem muito boa, a garota é bacana, se cuida e conforme já disse tem bom gosto. Precisava de tempo para que a massagem fosse mais relaxante...a fila tem que andar...

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Ludmila Dayer - BHSEXY - 9379-1359

#3 Mensagem por tigrãobh » 27 Mar 2008, 22:25

POSITIVO
TD realizado dia 12 de março de 2008.
Liguei para a GP e combinei de pegá-la em casa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no bairro Floresta onde mora. Informação pessoal da GP removida (zezitou - 28/03/2008)

Dali fomos para a saida de Sabara adentramos no mota.
Fui tomar um banho, quando sai já tava me esperando só de calcinha.
Começamos os amassos e ela logo se incumbiu de abocanhar a pica.
Mandei virar a bunda pra mim e chamei a vadia pro 69, ficamos um bom tempo na
chupação mutua.
Pedi pra parar e colocar o capotex e ela logo sentou em cima para cavalgar de frente,
depois de costas e de ladinho pra finalizar com o choro do guerreiro.
Pausa para descançar e se refrescar.

Comecei a chupar os peitinhos e ela a acariciar minha rôla, quando a rôla estava em
estado de alerta máximo.
Parti pra cima: primeiro no Papis and Mamis depois virei a BIKE pro D4 sem tirar a pica
e bombei forte.
Antonce botei o dedo no cuzinho da putinha ela aceitou numa boa.
Daí galera pedi o rusguento e ela responde ..............Então vamos ter de pedir KY..........
Eu retruquei .......Não se preocupe eu tenho..........Peguei meu sachê ....... lubrifiquei bem
aquele orificio apertadinho...............depois minha rôla ............ na posição D4 fui colocando
de leve a cabeça............tirei para aliviar a pressão..........botei de novo e fui bombando
bem de leve até a pica alojar até o talo.
Etah cuzinho apertado e gostoso sô, bombei até encher o capotex de leitinho.

Final do figth banho a dois e fui levá-la em casa.

GP é Morena Clara, cabelos compridos.
Altura 1,62, peso 51 kilos, biotipo Bike.
Nota:
Rosto...............7
Corpo...............8
Seios...............6,5 (ela disse que vai turbinar)
Bumbum...........8,5
Simpatia.............10
Higiene...............10 (bucetinha e Anel de couro)
Beijo...................5 (sou exigente neste quesito)
Oral....................7
Vaginal................8
Anal....................8,5
Presentinho..........150,00
Local..................Motel Green Park (65,00)

Link:
🔗

REABRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ludmila Dayer - 93791359

#4 Mensagem por REABRO » 08 Abr 2008, 17:42

POSITIVO
Esta vale a pena conferir, garota bacana e de bom papo, alto nível, discreta e daquelas de passear de mãos dadas no Shopping. TD realizado, no dia 02/04/08, das 21:30h até 1:30h do dia 03/04/08, acredito que tenha gostado de ficar comigo, tomando umas cervejinhas e relaxando legal ficamos namorando um tempão.
Começamos com um 69 fantástico e após um tempo pedi para parar senão iria gozar na boca dela o que não curti nem um pouco. Coloquei a camisinha e de 4 não demorei muito para gozar. Após banho e conversa começamos novamente e desta vez peguei-a de frango assado até jorrar porra na camisola. Banho novamente e após beijos e abraços apaixonados, e como beija sem miséria, ela veio por cima numa cavalgada inesquecível onde demoramos um tempão até eu gozar. Ela me disse que gosta muito de anal e que peguem de lado, onde ela na masturbação, acaba gozando com frequencia e aí esta uma dica para quem gosta de ver gp gozando.
Não regulou tempo em momento algum e até melhorou o meu ego, pois ficou 4 horas comigo no meu flat e acho também que pelo avançar da hora quis ficar para relaxar. Menina que facilmente podemos nos apoixonar, sorte minha que não moro em BH, senão ficaria pobre de tanto sair com essa gata.

Fotos altamente realísticas no bh sexy e é tudo aquilo mesmo, vocês não irão se repender.
Disse que vai turbinar os peitos e também sou da opinião de que não precisa, pois está linda ao natural.
Marquinhas de biquini fantástica que ajudam a aumentar o tesão, disse que viaja com frequencia para o Espirito Santo.
Bumbum fantástico
Peitos em cima
Cabelos muito bem cuidados
Higiene 100%, cheirosa e limpinha
Me pareceu muito honesta, sem ppp, e sem atitude de profissional, nasceu para a coisa e é muito feliz com o que faz. Acredito que tem tudo para ganhar fama no gp guia devido a honestidade com que trabalha. Atende também numa boate chamada Cristal em BH, principalmente quando o movimento de free está mais fraco.
Garota de sonhos e espero que realize todos que me contou.

Paguei 150,00 pelas 4 horas que ficou comigo e me senti especial.
Repeteco: pena que não moro em BH, se morasse mais perto com certeza.

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por Puro Osso » 15 Abr 2008, 17:29

POSITIVO
liguei pra pervinha na quinta dia 10/04
como fiquei em bh no final de semana tava afim do meu repeteco com a emili, mas queria
provar mais algumas coisas em bh.

marcamos no minas shopping, peguei ela e vamos pro mota
chegando la beijos, amassos, um oral bem gostoso, quaria gozar na boquinha dela
mas ela falou que nao curte.....
vamos pro figth, colocou a camisola, e começamos no papai e mamae, depoi falou que gostava de ficar de ladinho e ficou se masturbando ate ela gozar(eu acredito em papai noel)
ficou de quatro e leite na borracha.
tempinho pro banho., papo muito bom, a menina conversa bem, muito simpatica.
vamos ao segundo round, chupou ate o menino zangar, colocou a camisola, e vamos pro figth de novo, ficou de quatro depois deitou na cama e de bundinha pra cima, ate gozar...

rosto: 7
seios: 7
oral: 8
beijo:8
simpatia: 10
bunda: 10
xaninha: 10
anal: nao curto, mas sei que ela faz

a menina é muito educada, conversa bem, o papo rendeu
o mais engraçado, é que falei que ia embora e ela perguntou: "já ? "
depois me falou assim: "é vc que ta me chamando pra ir embora eim"
ela nao regula tempo......

ficamos no mota: umas 2 horas
presentinho: 150,00

mes que vem volto em bh, acredito que vai ter mais uns 2 tds

Link:
🔗

Macaco_Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ludmila Dayer - R$ 150 / 2h

#6 Mensagem por Macaco_Branco » 22 Abr 2008, 22:18

POSITIVO
Peguei a GP em seu apartamento, próximo a Av. Silviano Brandão, num sábado a tarde.

Fomos ao GreenPark, que fica relativamente próximo.

Ela estava com uma camiseta (blusa de alcinhas) e um shortinho jeans. Bem sexy e exibindo bem seu corpão. Realmente tem corpo muito bom, belo rosto e cabelos.

Tem algumas tattoos que não estão nas fotos. Pra quem curte mulher com tattoo é uma opção.

Infelizmente, eu estava num dia péssimo e logo depois de combinar com a GP, eu tive uma crise alérgica e tomei alguns anti-alergicos pra ficar legal. Melhorei um bocado mas os remédios dão um sono...

Ela é bem comunicativa e deixa a gente bem descontraído.

Chengando a Motel, nos beijamos muito. Ela beija bem. Já foi tirando a roupa toda e a minha também. Deixou a calcinha para eu tirar.

Chupou mau pau bem gostoso, deixou eu chupá-la também. Bucetinha limpinha e cheirosa.

Meti na bucetinha, primeiro no papai e mamãe e depois continuamos de lado.

Depois de gozar, eu morri. Juntou o cansaço da semana + o sono dos anti-alérgicos. Pedi pra ela fazer uma massagem e me atendeu prontamente.

Infelizmente, 40min depois eu ainda estava morto e quase sem energias. Pedimos a conta do motel e fomos embora.

O programa com a GP foi legal, estava combinado anal por R$ 150,00 / 1h30min. Acredito que ela não fique muito ligada no tempo. O que prejudicou mesmo era o estado físico que eu me encontrava. Mesmo assim, a GP foi muito atenciosa, carinhosa e educada.

rosto: 7
seios: 7
oral: 7
beijo: 9
anal: deixei passar...

Vai ter repeteco com certeza. Só vou me certificar de estar 100%!!!

Link:
🔗

arab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Ludmila Dayer

#7 Mensagem por arab » 01 Mai 2008, 19:43

NEUTRO
Aí pessoal,

Nada como o gosto de cada um. Esse tópico é um exemplo. Saí com a Ludmila Dayer hoje. Ninguém pode dizer que a GP não é honesta. Fotos, conversa, tudo soa a transparência e franqueza. Porém, aqui é um fórum e não um tribunal, o que se procura é outra coisa, uma mulher gostosa e uma boa foda. Para mim, falta algo na Ludmila. O corpo é como os colegas já disseram, exceto o da Fumec. Não vi nenhum bigode, muito menos uma mata atlântica. Acho que ele enganou-se de tópico. Não é lá nenhuma miss, mas, também não é de se jogar fora. Tem uma bundinha legal, coxas proporcionais, peitos meio separados e moles. O rosto definitivamente não é bonito, não sendo exatamente feio. Higiene nota dez, pele lisa, sem manchas, estrias ou celulite. Até mesmo uma cicatriz cirúrgica, habilmente camuflada com uma bonita tatuagem, não atrapalha. Enfim, uma mulher normal e a foda poderia ser boa, as qualidades e defeitos compensam-se ... porém... negócio seguinte: a GP passa tanta vibração quanto uma corrida de cágados, coisa danada, não há meio de se empolgar, voz mole, jeito mole, coisa típica de "interiorrr", coisa mais sem graça. Custei a tirar minhas duas fodas tradicionais e olha que sua buceta é apertadinha e ela não nega o cuzinho, o qual nem consegui comer devido inescondível flamblagem estrutural do júnior (diga-se estávamos no segundo round), ele então completamente envolvido na atmosfera de desânimo reinante. Daí não dá nem para positivar nem negativar, toma lá logo um TD neutro, sem a mínima possibilidade de repetição. Presentinho: R$150,00 + motel. Peguei e deixei-a perto de sua casa, roupa discreta. Celular desligado, sem amarração de tempo.

Arab

Link:
🔗

djombe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por djombe » 09 Mai 2008, 15:23

POSITIVO
Aproveitando a hora do almoço (09/05/08).

Quando vi as fotos da gata há um tempo atrás, ela tinha me agradado bastante, tanto que incluí imediatamente na minha "wishlist" e agora, seguindo as recomendações dos relatos com TDs Positivos, deste fórum, resolvi experimentar.
Ao telefone e pessoalmente também é muito simpática, gosta de conversar e tem um bom papo.
Ela é uma moreninha bonita, gostosa e cheirosa.
Iniciamos com muita esfregação e beijos na boca com vontade, sabe usar bem a boca, tanto no beijo como no oral. Se eu deixasse ela ficaria um tempão no boquete (sem camisinha) e tive que me segurar pois pede para não finalizar.
Para retribuir cai de boca na sua xana até deixar molhadinha e pronta para o embate.
Mandou bem em todas posições, muito disposta e não ficou em marcha lenta.
A mulher fode que é uma beleza e parece que gosta da putaria.
Meu alvará era curto mas consegui esgotar o estoque de leitinho.
Rosto: achei melhor do que Ludmila Dayer original (a atriz) e emoldurado com cabelos bem arrumados.
Seios: tamanhos médios, bons para chupar (se siliconar vai virar 1000).
Vagina: limpinha e que adora ser chupada.
Anal: nem perguntei, pois brincando dentro da outra área de lazer eu não queria saber de mais nada (vou ter que fazer um recall para terminar o serviço).
Beijo: rola e é muito gostoso.
Corpo: no conjunto é toda durinha, uma ninfeta.
Preço: tranqüila para negociar (R$ 150,00/1,5 h).
Tempo: fiquei somente o tempo combinado devido ao meu alvará mas me disse que por ela não teria problema esticar mais um pouco a companhia. Deixou o celular no silencioso e só foi dar uma olhadinha na hora de ir embora.
Enfim, um TD Positivo com uma morena de classe que sabe conversar, sem PPP, extrovertida, bem humorada e que deixa fluir bem à vontade. Valeu a pena, é mais uma que vai ficar em "standby" pra ser chamada a qualquer momento.

Link:
🔗

Kush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Minnha opinião...

#9 Mensagem por Kush » 01 Jun 2008, 18:00

POSITIVO
GP
Nome - Ludmila Dayer
Localização - Belo Horizonte / MG - Bairro Floresta/B. da Graça Perto da Cristiano Machado
Fotos: http://www.bhsexy.com/bh/anuncio/2582/

CARACTERÍSTICAS
GP: Morena
Seios: Médios
Oral sem capote: Sim
Beija: Sim
Faz Anal: Sim
Local próprio: Não
Valor/Tempo: R$ 150,00 1 hora e meia

NOTAS:
Rosto: 6
Corpo: 7
Simpatia: 7
Beijo: 6
Seios: 5
Bumbum: 7
Oral: 6
Normal: 6
Anal: 7

Não estou aqui discordando de ninguem, esta é somente minha opinião, gosto casa um tem o seu, portanto isto é o que eu achei. Alguem pode discordar ou concordar. Quem ainda não pgou é só pragar pra ver:

A garota é até educada, simpatica, uma garota normal, rosto normal não é muito bonita mas não é feia, agradável. Corpo médio, seios um pouco moles. Corpo sem estrias ou celulite. O preço correto para mim seria R$ 100,00 tava de bom tamanho. Não amarra o tempo e não tem frescuras.
Kush escreveu:Foi positivo porque ela não pisou na bola, foi gentil, simpática etc e tal. Mas no quesito, corpo e beleza deixa a desejar na minha opinião. Tem GP melhor na praça. Quanto à pessoa, não tenho nada a reclamar. Só disse que ela não é tudo aquilo que aparece nas fotos e seu rosto não é bonito, um rosto normal. Pelas GPS que já peguei por ai em matéria de corpo e rosto esta deixa a desejar. Não gostei dos seios e nem do rosto, bunda, mas nem por isso tenho motivo para dar um TD como Negativo. Não repetirei, pois já vi que tem GP melhor por ae. Questão de gosto. Podem concordar ou não. Quem quiser é só pagar pra ver. Eu paguei e não repito. Vou pegar outras com base nos TDs dos colegas do GPGUIA.

Link:
🔗

komerosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Lud

#10 Mensagem por komerosca » 17 Jun 2008, 10:34

POSITIVO
Outra que sai foi essa ludmila dayer, excelente custoxbenefício, chupa bem, gosta de sexo, é cheirosa e topa tudo, único ponto negativo é que o cuzinho já tá meio arrombadinho, com umas protuberâncias pra fora, mas é um encanto de mulher, beija bem pra caralho, trepa gostoso. Metemos em todas as posições e finalizei com uma enrabadinha clássica de quatro socando até o talo, gozei forte e gostoso. E é uma excelente cantora, rs rs, isso mesmo, cantora
Detalhe, mora no mesmo lugar da geovana, na jacuí com cristiano machado
Notas:
Rosto: 8
Seios: 8
Bumbum: 10
Oral:10
Vaginal:10
Anal:10
Cachê: 150 pilas

Link:
🔗

nightrider_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ludmila Dayer

#11 Mensagem por nightrider_bh » 17 Jun 2008, 14:31

POSITIVO
Bom depois de ler os relatos aqui, resolvi sair com a Ludmila.
Peguei ela em casa na jacuí, e fomos pro "tetel". Ela é até bonitinha, não é gata, mas tava toda arrumada e bem cheirosa, isso ajuda e muito..
Chegamos lá, cervejinha pra descontrair e começa a beijação... que logo logo se transformou em chupação... Infelismente o boquete não é o forte dela...
Metemos de tudo que é jeito durante uns 30min. As vezes ela dava uma paradinha e começava a bater uma siririca e me chupar... que delicia. Ela sabe provocar, disse que estava tarada ultimamente.
Depois de ficar vendo aquela bundinha de 4, pedi pra fazer anal, mas não deu muito certo... ela reclamou dmais de dor.
Ponto negativo: Meio forçada as vezes...
No geral foi bacana... ela é gostosinha e mete legal.

Notas:
Rosto: 7,5
seios: 8
bunda: 8
corpo em geral: 8
oral: 6,5
normal: 9
anal: 5 nem rolou direito
simpatia: 9
higiene: 10
presentinho:R$150/1:30 hrs

nota geral: 7,5

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#12 Mensagem por ussama » 18 Jun 2008, 11:52

tricampeao fumante de maconha estragada quem fez o td foi o kush

vide =http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#13 Mensagem por marcaobh123 » 24 Jun 2008, 22:43

POSITIVO
Tudo realizado semana passada...Depois de ler os relatos resolvi conferir a gata. Marquei com ela no Marrocos , a mesma chegou em pouco minutos, pois mora perto do local de abate. Ela e mais branquinha que nas fotos, tem tatuagens, corpo estilo gatinha mesmo, nada de mulherao e e estilo gostosona, nada disso. Mas tudo nela no lugar, mas carecia de um peitinho melhor, um silicone melhoraria bem.

Ela ja chegou beijando e tirando a roupa..coloquei para chupar o bruto, o que faz com maestria, depois me pus a chupar a bucetinha toda limpinha e cheirosa, a proposito a menina tem higiene nota 10. Depois de muti rala e rola, coloquei ela de 4 e mandei sem do...ai gozei...ela curte anal para quem gosta, nao e meu caso.

No fim das contas gostei, nao e muito meu tipo mas foi bom, valeu a gozada e tudo mais.

Corpo:
Bunda: 8
Peito: 6 (falta silicone ja tao caindo e ficando murchos)
Rosto: 7
Pernas: 8
Simpatia: 8 (meio do interiorrrrrrrrr)

Link:
🔗

FOFODA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por FOFODA » 25 Jun 2008, 17:57

POSITIVO
Ola amigos de putaria, estive fora do forum por algum tempo e como nao sou sonegador, vou colocar a partir de hoje os mes TDs em dia a começar pela Ludmila, nao sou nenhum BOP mas esta menina me encantou pelo jeito de ser, meiga, carinhosa, conversa muito bem, e alem do mais mete pra cacete.
Vamos ao que interessa, chegando no motel, banho de praxe um papinho pra descontrair e de repente ta a guria mamando o cacete, pega pesado tem uma boca de enlouquecer, com direito o chupada nos bagos que tive que pedir pra ir mais devagar tamanha a voracidade dela, depois deste show de mamada tive que pagar na mesma moeda, chupei aquela xaninha cheirosa fazendo uma dupla penetraçao com os dedos, ate ela gozar (acredito em papai noel) depois disso o tesao era tanto que quando ela voltou a mamar nao resisti e gozei.
Depois de uma longa conversa, nada de PPP, partimos pro segundo round, ai sim, meteçao em tudo que e posiçao, ela nao regula nada, e so querer que ela faz
Excelente custo x beneficio, vale quanto pesa,
presentinho R$ 150 nao regulou tempo, ficamos por umas 3 horas, o combinado eram 2

rosto: 8
seios: 8
oral: 10
anal: passou batido

Link:
🔗

pgbgrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por pgbgrosso » 01 Jul 2008, 18:10

POSITIVO
SAI COM ESSA MENINA HA DUAS SEMANAS ELA É EXTREMAMENTE SIMPATICA E AGRADAVEL, FACIL DE MARCAR APANHEI NA RUA JACUI ESQUINA DE CRISTIANO MACHADO, BEM VESTIDA E DE SALTO ALTO A MULHER AGRADA DE CARA. DALÍ FOMOS PARA O MOTEL NA SAIDA DE SABARA POIS ERA O MAIS PROXIMO E ELA OFERECEU UM CARTÃO DE DESCONTO - PONTO PARA ELA.

CHEGAMOS ELA FOI TOMAR UM BANHO E NA SEQUENCIA EU FUI, AO VOLTAR ENCONTRI ELA NA CAMA COM UMA MICRO CALCINHA E SOUTIEN. COMEÇAMOS COM UM ORAL SENSACIONAL, A GATA CHUPA PRA VALER, QUASE GOZEI NA BOCA DELA POIS NÃO QUERIA PARAR PORQUE TAVA BOM DEMAIS MAS COMBINADO ERA NÃO GOZAR. PEDÍ O ANAL E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, PASSOU KY E VAMOS LÁ, APERTADINHO PRA CARAMBE E DELICIOSO. PAUSA PRA TROCAR A CAMISINHA E VAMOS DE BUCETA, DELICIOSA E APERTADA ATÉ O FIM DO PRIMEIRO ROUND.

BANHO MEU E MAU VOLTO PARA A CAMA E NOVA SESSÃO DE CHUPAÇÃO DELICIOSA, O PAU SUBIU RAPIDO E AI DEIXEI CORRER COM RETRIBUIÇÃO NA BUCETA RASPADINHA E MUITO CHEIROSA QUE LOGO MOLHOU NATURALMENTE. QUANDO TAVA EM PONTO DE BALA PEGUEI ELA POR TRAZ E MANDEI VER, DEPOIS FRANGO ASSADO E FIM DO SEGUNDO ROUND. ALVARA QUASE VENCIDO FOMOS EMBORA DEIXANDO A GATA NO MESMO LOCAL E COM SABOR DE QUE VALEU DEMAIS. ESSA EU REPITO.

NOTAS:

ROSTO 9
CORP 9
ORAL 10
ANAL 10
NORMAL 10
SIMPATIA 8
PAPO 9
PREÇO 150,00 + 46,00 DO MOTEL E 1H E 30 MINUTOS SEM REGULAGEM NENHUMA.

Link:
🔗

Responder