Quando aparece uma oportunidade de ouro precisamos agarrá-la...ja dizia o velho mestre.
Alugar os serviços sexuais da Wanessa é uma tarefa que infelizmente não depende somente de vontade e tempo. Precisa-se de uma certa e considerável quantia em dinheiro. Não que eu esteja afirmando que os preços por ela sugerido sejam de outro mundo ou que ela não mereça. Nada disso. É a minha atual situação "monetária" que me faz ser racional, ou seja, pagar meio salário minimo para ficar algum tempo como um Garota de Programa é uma loucura. Chega ser uma trangressão!
As oportunidades surgem...
E felizmente, ontem, a Wanessa compareceu a uma festa em que o CH estava presente. E podem duvidar, mas existiam algumas cédulas de R$ na carteira surrada do Chinelinho.
Então, como deixar escapar a oportunidade de transar com a famosa W a um preço acessível?
A Wanessa é isso que se apresenta nas fotos do site de acompanhantes que ela anuncia: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=597
Não vou negar que deve haver a técnica do photoshop...mas o corpão que é mostrado nas fotos assemelha-se muito ao real. O rosto é preservado nas fotos, mas posso dizer que é bonito, simpático. Ela é uma pessoa muito agradável.
Ela é uma profissional na assepção da palavra.
Ela me beijou com muita vontade. E digo que isso não é tarefa fácil, pois o chinelinho, como muitos sabem, é um ser totalmente desprovido de beleza. Ela é profissional, beija do mesmo jeito o CH, o Tião Macalé e o José Mayer. Será?...Parece viu!
O sexo oral é muito bem feito, mas foi rápido. Será que foi algum problema com o "pau-brasil" do CH?
Chupei cu e vagina. Limpissimos, quentes. Estava uma delícia.
Fomos para o coito. PPMM de inicio para acostumar e aí vem o ponto que não digo ser negativo mas no minimo estranho. Mal-mal encaixei o pênis ela começou uma gemeção em demasia.
Devia estar bom, mas confesso não ser acostumado com essas situações.
Colocar a "W" D4 é um capítulo a parte. Ela tem um rabo excepcional. Marcas de biquini, grande, duro, formato bonito e claro, naturalmente algumas estrias.
O CH é que não estava bem nesse dia. Ele é fominha e chegou no sítio às 08hs da manha, bebeu muito e ficou um pouco nervoso com a situação.
Resumindo: A Wanessa é dona de um belo corpo e bonita de rosto. Aparenta 28 anos e é uma puta bastante profissional.
Recomendada.
O programa foi realizado numa festa e nesse sentido é diferente do programa tradicional realizado no local dela. Na festa não passa de meia-hora. No Flat se não me engano é uma hora e meia, o que possibilita o camarada a desfrutar melhor da GP.
Por isso os preços são diferentes...
Agora, o preço pago na festa eu não revelo nem sob tortura.