POSITIVO Nome da Garota:Alexandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve Putanheiros!!
Primeiro parabenizar o Flash pela ótima festa realizada sexta-feira! Mas agora vamos ao que interessa!
Confesso que fui para a festa com intenção de realizar ao menos 02 TD's diferentes lá, mas não deu e vcs irão entender o por quê já já.
Indo para a festa, o Flash me liga logo cedo e pergunta se teria como dar uma carona para uma das mocinhas. Como era pra buscar a Alexandra próximo ao shopping Del Rey e era caminho meu, me prontifiquei a realizar minha boa ação do dia!
Liguei para ela e marcamos local e horário para pegá-la e rumarmos para a festança! Quando vejo a donzela, uma grata surpresa. Ela estava com um shortinho e camiseta brancas, cabelos presos só na franja, rosto muito gatinha e um par de olhos verdes de hipnotizam qualquer mortal. Já logo pensei: "opá! tá aí um dos TD's que irei fazer na festa"! Conversa agradável sobre assuntos diversos no caminho.
Já estava a algum tempo na festa e conversando com a Alexandra, sugeri a ela puxarmos a fila e "estrearmos" os lençois recém trazidos pelo Flash. Ela diz: Demorô!
Rumamos para o 4o e aí meus amigos, o bicho literalmente pegou! Porta devidamente trancada de improviso, Roupas no chão e ela revela aqueles peitos lindos, médios para grandes e durinhos! Fui beijar e correspondeu prontamente, beijo gostoso, com vontade, tipo namoradinha. Coloquei deitada na cama, e fui descendo, pausa para mamar um tiquinho naqueles seios deliciosos e ela já gemendo gostoso! Chegando na area do playground, tirei a calcinha e la estava aquela pererekinha linda, toda lisinha... comecei a me deliciar e por ali fiquei um bom tempo e quanto mais ela perecia gostar menos vontade dava de parar!!! rsrsrsrs
Muuiitto tempo se passou até que foi a minha vez e ela veio retribuir com um oral ótimo, com pressão e babado... chupa gostoso d+ viu!
Não aguentando mais, capa no bicho e bora aproveitar o principal... começamos com ela por cima cavalgando como uma verdadeira amazona, depois D4 e quanto mais eu comia a gatinha, mais ela pedia para come-la!! Mudamos pro ppmm e não dava mais pra aguentar... porra do saco direto pro saquinho!! (Ela faz uma carinha de safada que deixa a gente mais cheio de tesão ainda!)
Aí nobres putanheiros, a melhor surpresa da festa! Ela vai com a mão dela direto pro playground e diz que queria mais! Não poderia deixá-la desamparada de forma alguma, né não? Então, já cai de boca naquela xaninha linda, cheirosa e deliciosa novamente até a mocinha gozar, e gozou de verdade!
Mas se vcs pensam que a brincadeira acabou ai? NEGATIVO!! Uma galera do lado de fora já gritando que o tempo tinha acabado pra liberar o quarto (kkkk), e ela vem de novo num oral maravilhoso dizendo que queria o bruto duro de novo, só pra eu comer a bundinha dela. Confesso que o esforço foi grande, pois além do tempo de descanso ter sido bem escasso, o calor no quarto estava duca*****. Mas o bilau respondeu bem aos estímulos iniciais! Então capa novamente no bruto, creminho dela no anelzinho e bora colocar pra dentro! O inicio até foi bem, mas como o fôlego tava pouco e o calor muito, a guerreiro começou a dar sinais de que ia fraquejar. Então tirei o bicho, arranquei a capa e teve que ser na mão mesmo, ela ajudando com aquele oral delicioso e me olhando com a carinha que já falei acima, não teve jeito, jorrou tudo na boquinha dela.
Tava tão quente e o TD foi tão intenso que parecia que haviamos acabado de sair da piscina... Bora pro banheiro pra tirar todo aquele suor,
(esqueci minha bolsa com toalha e todos os apetrechos do lado de fora da casa e fui salvo pelo amante da noite, valeu amante! rsrsrs)
Banhinho juntos e um inicio de oral dela de novo no chuveiro, mas ela já tinha sugado todas as minhas forças para as proximas 2 horas!!
(lembram quem falei da minha intenção de ao menos 2 TD's diferentes? A essa altura ja não havia a menor condição, mas valeu muito a pena! Tanto que depois ainda teve mais... com ela!!! kkkk)
Banho tomado, roupas colocadas e voltamos para a festa. Passado muito tempo e dando a hora de eu ir embora já que ainda teria que voltar ao escritório, ela disse que pegaria carona comigo. Nos despedimos de todos e rumamos com a intenção de deixá-la em casa e eu com destino ao escritório!!
Mas não é que no caminho, fui só fazer um carinho naquelas pernas lindas dela e ela me diz que ainda tava cheia de tesão. Aquilo soou como musica clássica em meus ouvidos e nem lembrei mais que tinha que trabalhar. Eu disse que tb tava e sugeri a ela acabarmos com o tesão mútuo mas que teria que ser bem rapidinho pois o alvará da desculpa de estar no escritório iria vencer muito em breve! Seguimos direto para o Le Monde e começamos o rala e rola todo de novo, tão bom quanto o da festa, inclusive com o anal. Mas tenho que confessar, a gatinha tem uma disposição que se dependesse dela acho que estaríamos lá até agora! rsrsrsrsrs
Vai ter repeteco muito em breve com mais tempo e calma!!!
Vamos às Notas:
Rosto..........10 Gatinha D+
Olhos..........10+ com louvor
Seios...........9
Bunda..........8
Corpo..........9
Simpatia......10
Higiene.........10 - Super limpa e cheirosa.
Oral.............10
Vaginal.........10
Anal.............8,5
preço/tempo = Vlr da festa/não marquei não, nem ela!
R$100,00