POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 30 de dezembro de 2009.
Bom saí de casa pra mêtê, intonce dei uns telefonemas para algumas Free mas nada,
caixa postal, viajando etc.
Então caminho da roça, digo, do Puteiro né galera.
Cheguei na Sensuale tinha 3 putas, escolhi a Bruna ou ela me escolheu, sei lá, parece que
ela tava afim de mêtê comigo ou melhor tava afim de pegar minha grana.
Fizemos as negociações preliminares e um pré-aquecimento e adentramos ao tatame.
Enquanto ela foi pegar uma toalha eu já tirei a roupa, quando ela chegou já chamei ela nos
beijos e fui tirando a roupa dela (tava afim de ver os peitos que estavam sufocados querendo
pular pra fora) .......... putakipariu 2 melões deliciosos e eu já começei a mamar.
Acabei de tirar a roupa dela e fomos tomar banho, ela lavou minha pica e eu lavei a bucetinha
e o cúzinho dela (mas ela disse que minha pica era grande e não ia rolar o Anel de Couro).
Fomos pra cama e ela caiu de boca na minha rôla, chupou, lambeu, engoliu, lambeu os bagos,
babou, cuspiu.
Mandei ela virar a bunda pra mim e quando ela botou a bucetinha na minha boca, meti a lingua
com vontade no grelo da vagabunda, a putinha endoidou esfregava a buceta na minha boca,
gemia, abocanhava minha pica e chupava vorazmente .
Mandei colocar o capotex e já peguei ela no Franguim e começei a bombar, ela pediu pra ir
devagar ........ dai a pouco acelerei e fui bombando forte ....... passei a fudê-la no Missionario
Profundo ....... a putinha começou a gritar e quanto mais ela gritava ....mais eu socava naquela
bucetinha. Ela agarrou meu pescosso com as 2 mãos e tentava me enforcar ....ae que eu
endoidei de vez e meti a rôla sem dó na vagabunda..... soquei.....soquei..... até encher o
látex de leitinho.
Dai eu parei de bombar e ela largou meu pescosso, então eu falei prela ..... porque voce tava
gritando tanto.........ela respondeu...... é porque tava doendo muito mas tambem me dando um
baita tesão.
Tomei um banho , ela tambem e resolvi encerrar o fight (no sentido literal ).
GP é Morena Clara , cabelos curtos.
Altura 1,55.3333 - 45 kilos - Biotipo Bike (Equipada com 2 Air-Bag GG.)
Notas:
Rosto.......................7
Corpo......................7,5
Seios.......................7 (GG naturais)
Bumbum..................6,5 (podia ser um pouquinho maior)
Simpatia..................10
Higiene....................10 (Bucetinha e Anel de Couro Limpinhos)
Beijo........................8
Oral.........................8,5
Vaginal....................10,0 ( Fudi dicomforça di+ )
Anal........................Não Fiz
Presentinho.............150,00
Local.......................Prive Sensuale
Obs : Lá agora é 150,00 meia hora e 200,00 1 hora.