Caro amigos...depois de um longo inverno resolvi voltar a ativa....sabe como é né...festas de final de ano...ferias no inicio de janeiro logo após isso tudo com a Dona Maria dano uma brecha resolvi entrar no MSN, e por surpresa encontrei a paty...ela me disse que estava mexendo numa clinica e me convidou p ir conhecer...rumei p lá
Chegando lá liguei ela prontamente me atendeu e me apresentou as meninas que lá estavam...casa bem bacana, limpinha e bem decorada...mas como isso não me interessa já que não sou decorador fui olhar mesmo as muie...ehehehe...me interessei por uma loirinha simplesmente deliciosa...loirinha natural...uma delicia combinei com ela e rumamos para o quarto hehehehe ai foi onde tudo começou...
Pedi a ela para que eu tomasse um banho antes ela prontamente me deu uma toalha e boa...sai do banho já fui presenteado com um belo e suculento oral...meu Deus que boquinha de veludo...ela chupando ali e eu quase gozando na boquinha dela...afff se eu num saio fora...peguei ela comecei a chupar os peitinhos dela q são rosados e bonitinhos e ela foi entrando no clima foi quando me arrisquei a buça dela e que delicia cheirosinha...limpinha e semi-depilada...hum foi bom...a partir daí...partimos p luta...peguei a camisinha que ela mesmo colocou e já comecei a bomba...sapecando ela ppmm...depois de lado e por ultimo de 4...um o menino num agüentou e leite na borracha...
Pausa... Banho... papo vai...papo vêm....ela começa a reanimar o bichano num belo oral de novo...e ali ficou um bom tempo....logo em seguida fui de 4 de novo pois tava afim de socar...mesmo....logo fui atendido...bombei bem gozei novamente...
Banho e vazei...
Descrição da garota
Loirinha estilo bike
Seios médios
Bumbum médio
Altura 1,70
Olhos cor Mel
Cabelo no ombro.
Oral sem capa mas não finaliza
Anal (a combinar)
Notas:
Rosto: 7,5
Oral; 9,0
Vaginal: 9,0
Anal: Faz a combinar
Boa aparência e ótima conversa....
Valor do presentinho....150,00 não regulou o tempo não acredito ter ficado lá uma hora e quinze mais ou menos...foi bacana...valeu cada centavinho gasto lá...
OBS. Lá funciona da seguinte maneira se você for pra conhecer sem ficar com ninguém as meninas cobrar uma taxinha lá de sei lá acho q R$15,00 ou R$20,00..num sei direito mas vc ficar com algumas delas vc sai isento da taxa.( Ao meu ver acho justo se não toda hora vai ter um lá batendo p conhecer e queimando o filme já que o local e super discreto)
msn da clinica: ******
Tel. Da Clinica: 2526 0494