Puteiro na Rua Monte Branco - Bairro Nova Suiça
R$ 80,00 - Telefone: 3371-6926 / 3332-1170

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1 Mensagem por Paulus » 10 Mar 2009, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conferindo os classificados num daqueles jornalzinhos, fixei no anùncio Bambina de Ouro e resolvi arriscar pra ver se prestava. Liguei para uma tal de Nanda pareceu simpática e repassou o endereço. Disse que a casa ficava no Nova Suiça atrás do CEFET-MG na rua Monte Branco na realidade a casa fica bem afastada do CEFET praticamente esquina com a Tereza Cristina.
O puteiro fica no lugar mais isolado na rua numa casa bem simplória próximo num barranquinho que acaba na Tereza Cristina. Toquei o interfone chamei por Nanda e apareceu uma moça loura(tingidos) magra, mais ou menos alta e não muito bonita. Entrei num quarto pequeno e fuleiro com acessórios na parede.

Não tenho vontade de relatar o programa, a moça fez o usual. Ela tem um corpo razoavel e uma musculatura mole, q não desgosto de todo. Beija sem vontade, oral com camisinha e meteção em algumas posições.

Notas:
Seios-6
Bunda-6
Rosto-5
Corpo-6
Boquete-3
Vaginal-5
Custo-100 reais/1hora

Na casa ainda tem mais 2 ou 3 garotas.[/b][/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stooges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2 Mensagem por stooges » 26 Dez 2009, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Layla / Suzy / Sandy

Fez Anal:NÃO
Galera, conheci mais uma casa na Nova Suiça. Essa eu conheci na sexta 18/12/09. No dia em que fui la eu marquei de pegar uma mina que se dizia Suzy. Logo que estava chegando vi 3 pervas saindo. No carro pareciam muito gatas, fiquei louco, mas já estavam indo embora. Quando toquei na casa, veio me atender uma mina loira, ela me disse que a Suzy tinha vazado, e que se chamava Layla. Não animei muito, ja estava para vazar, mas ela conversou comigo, me disse o que fazia, dai animei. Ela trepa muito bem, tem um boquete muito profissa, não fica babando demais (eu não gosto muito de boquete babadasso). Logo que ja estava armado, ela veio por cima, cavalga muito bem, logo em ceguida fomos pra um PPMM, rapidão já queria gozar. Ela tinha dito que podia gozar na boca quando estavamos combinando o programa, então saltei de cima dela e mandei ela chupar, porra enchia boca dela todinha, depois ela foi cuspir no lixo. Ela é meio fria, enquanto me recuperava, tentei trocar uma idéia, mas não rolou papo, dai depois ela veio chupar mais, mas eu ja estava cansado e meio desempolgado, dai resolvi vazar. Era pra ser 1h, mas fiquei pouco mais de meia hora.
Detalhes:
Rosto 6 - não é bonita, usa aparelho, mas não atrapalha o boquete
Bunda 8 - bem gostosa, grande
Peito 2 - não tem nada para apalpar
xota 7 - não chuepei, mas é ótima de meter, não senti nenhum mal cheiro
beijo 7 - dei só uns 2 beijos
oral 8 - chupa muito gostoso, pena que não aguentei 2
anal - não fiz, mas acho que não faz tb
barriga - tem um pouquinho, o que mais ferra, é que tem uma cicatriz de piercing no umbigo

Resolvi voltar la na segunda 20/12 pra tentar pegar a tal Suzy, quando cheguei lá veio pra me atender uma morena bonita de rosto, no dia que fui la da pirmeira vez, ela era uma daz que estavm indo embora. Ela é alta bem cavala mesmo, ta meio gorda, mas não é paia não. Ela tem os peitos imensos, pra quem curte é até bacana, mas não são super firmes e tal. A bunda dela é bem grande, deis altos tapas. Começamos com um amaço bom, ela beija gostoso, roça a bunda na pica, depois fui chupar aqueles melões gigantes. Quando fomos pra cama, ela disse que ia me chupar, perguntou se queria com ou sem capa, disse sem, dai ela veio e ficou chupando, a única coisa meio chata, é que a todo momento ela fica passando papel na boca pra tyirar a saliva, pra evitar de engolir porra. Mas´o boquete dela é gostoso, teve uma hora que peguei sua kbç e fiquei controlando, muito doido. Dei umas chupadas em sua xana, que é toda depilada, e meio gordinha, mas gostosa de chupar, depois fomos pra um 69. Na sequencia cavalgada, d4, ppmm e finish. Estava morto já, dai ficamos o resto do tempo só trocando idéia, ela é boa de papo.
Detalhes:
Rosto 7,5 - morena/mulata muito bonita, dentes perfeitos, beija muito gostoso
Bunda 8 - bem gostosa, grande, tem estrias, mas não me incomodaram
Peito 8 - gigantes, eu grado pacas, não são firmões, mas são bons de apalpar, excelentes ora espanhola, apesar de não ter feito.
xota 7 - chupei bastante, é toda depiladinha, com os labios bem juntinhos, é meio gorda, mas bacana
beijo 8 - muito bom, beija de lingua com vontade mesmo
oral 8 - chupa muito gostoso, gosta que gozem na boca, mas desta vez não gozei
barriga - tem barriga, mas não atrapalha muito.
OBS: essa mina é uma cavalona, deve ter uns 1,72, muito corpo mesmo e gosta muito de trepar

Agora é a última, prometo.
Essa se chama Sandy de acordo com as pergunta que fiz à Suzy, mas no dia que cheguei la pra pegar ela (23/12), ela disse que atende como Sandy e Suzy tb. Então na hora de marcar via tel descrevam como é a mina, pois lá tem uma telefonista que atende todas as ligações. Esse TD foi muito ruim, pois a mulher não tem experiência quase nenhuma, ta fazendo programa a pouco tempo, pois ficou sem emprego. Ela chupa gostoso, mas sem empolgação e chupa pouco tempo demais. Pra meter pedi que ela viesse por cima, não sabe cavalgar nem a pau, horrível. Depois fui comer ela de 4, a mulher parece que não sente nada, fica la igual a uma estatua, tentamos mais umas posições, mas tudo muito ruim. Não tive tesão, e teve uma hora que tivemos de trocar a camisinha, dai ela pos uma de hortelã em mim. PQP no início tava rolando, mas depois de uns 2 mim meu pau pareci estar dentro de um formigueiro, kct, tirei a camisinha na gora e fiquei la sentindo mó ardor no pinto. Putz trem horrível. Nem senti mais tesão, e quis ir embora.
Detalhes:
Rosto 3 - de longe parece ser novinha e linda, mas chegando perto vê-se que já é coroa e não é bonita,pois já tem umas marcas no rosto e os dentes não são bonitos
Bunda 4 - murcha, caida, com formato bem paia
Peito 1 - caidassos, já deve ter dado de mamar várias vezes
xota 5 - não chuepei, não senti cheiro ruim, mas é muito cabeluda pro meu gosto, nem sequer apara por cima
beijo 4 - ela enfia a lingua na nossa boca, mas não deixa a gente enfiar na boca dela
oral 5 - chupa bem, mas fica muito pouco tem e já quer encapotar
barriga - essa tem uma big pança que só se vê quando ela tira a roupa.

Resumindo: fiz 3 tds nesta casa, 2 eu aprovo, mas agora o último foi uma merda. Se eu for voltar lá vou pegar somente a Suzy, do 2º td, pois ela mete demais.

Foi mal se escrevi demais.

Link:
🔗

bocadeangu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa na Rua Monte Branco - bairro Nova Suiça

#3 Mensagem por bocadeangu » 02 Mai 2010, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Nome: Tais

Morena tipo india, 1,70 de altura, seios gostosos + um pouco flacidos, uma barriguinha a mais, mas nada que comprometa, deve ter uns 28 anos. Menina super cordial e simpática, nao tem PPP.

Atendimento:
Liguei na casa porque estava proximo ao bairro. Chegando la uma senhora me atendeu na companhia, e fiquei esperando numa sala meio esquisita.
Como era feriado, ela me disse que so tinham duas garotas na casa... Quando vi a primeira, nao quis ver a segunda.
Combinei o preço por 1 hr e ja fui para o quarto.
Local simples, mas limpinho. A garota ja me chamou pra tomar um banho com ela e tal.
Ela disse que era baiana. Nao quis ficar conversando muito sobre a vida pessoal dela, afinal queria era meter...rs
Banho tomado, voltamos para o quarto.
Oral gostoso e sem capote, depois cavalgada, dentro de 10 minutos, leite na borracha...rs
Estava com o tempo meio aperto pq iria viajar, nao quis tirar a segunda.
Devo ter ficado uns 30 minutos e vazei. Feliz e satisfeito.

Considerações finais:
Nao e ninfeta, mas rola de comer. Nao e maravilhosa, mas pela simpatia e perfomance em cima da rola, vale R$80.
Ela nao lubrifica naturalmente... Acho que tambem pq nao teve preliminares...rs ja quis ir logo metendo...rs

Oral: Sem capote e gosta de chupar a rola. Nota 7
Vaginal: Nao lubrifica naturalmente, mas tenta agradar e rebola gostoso. Nota 8
Anal: Não sei se faz, nem perguntei tambem nao.
Beijo na boca: Não sei se beija, nem perguntei tambem nao.

Custo: R$80 por 1h , mas so fiquei 30 minutos.

TD é positivo

Link:
🔗

Megadrill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Taís

#4 Mensagem por Megadrill » 17 Mai 2010, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Liguei nesse puteiro pra ver como era o esquema. A princípio, a mulher que atendeu o telefone disse que era o AP dela, como se só tivesse ela lá. Só quando eu perguntei se não havia outras meninas é que ela confirmou. Combinei que "examinaria" as que estivessem presentes. Fui lá...

Quem atendeu a porta foi uma velha de uns 60 anos. Aí eu assustei, já fui pensando: "PQP, onde fui me meter". Fiquei esperando na tal sala esquisita que o colega mencionou acima. O lugar é tosco mesmo. Vieram as garotas da casa... O plantel é fraco, acabei escolhendo uma morena alta, a Taís. Das outras, não vi nenhuma que valesse a pena não. Talvez uma baixinha, gordinha e peituda que tinha lá, mas apenas em ocasiões que eu estivesse com um apetite específico para esse biotipo (acontece).

O quarto até que é bem razoável, não é tão ruim como a sala de espera leva a crer. Quanto à garota, creio que seja mesmo a Taís do relato do bocadeangu. A descrição bate: morena alta, deve ter por volta de 1,70 m, é baiana de Salvador. Realmente é muito simpática e se esforça pra agradar. Peitos médios, um pouco flácidos, e uma barriguinha bastante flácida. Não é novinha não, mas tem o rosto bonito.

Quanto ao TD em si, começou no oral. Deu uma chupada sem capote, mas não me empolguei muito com aquilo. Até que não estava ruim, mas também não foi nada de espetacular. Preferi partir logo pra metelança. Com o instrumento devidamente encapado, ela veio dar uma cavalgada. O rebolado da garota é fantástico, mete muito bem! Eu vi que daquele jeito eu não ia durar muito, então mudei pra uma posição em que eu pudesse controlar o ritmo. Mandei ela ficar de quatro. O ponto forte dela é a bunda, é bem gostosa. Fui metendo, e ela rebolando no meu pau. Bom demais. Finalizei no frango assado, gozei de ficar com as pernas bambas.

Meu tempo tava corrido, não fiquei pra segunda. Mas a Taís é agradabilíssima, inclusive no pós-coito. Papo bom, nada de PPP. O programa era pra ser de 1h por 80 pratas. Devo ter ficado apenas uns 40 minutos, mas fui embora satisfeito.

Link:
🔗

jonasdemello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

layla jornal super 33321170

#5 Mensagem por jonasdemello » 10 Out 2010, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Tava de folga do trampo , lendo os classiputas do super e arrisquei ligar pra layla ,branquinha,20anos,corpo malhado,olhos verdes,rosto perfeito,deusa do boquete (isso tudo dizia no anuncio) . Peguei o carro e fui pro prive dela que fica na rua monte branco proximo a av : tereza cristina . Chegando la ela me atendeu no portao , de cara nao agradei muito nao,mas como tava na seca resolvi encarar , ela tava trajando um jeans justinho blusinha mostrando a barriguinha meio magra confesso , parecia ate boa .Entramos fomos pro quarto e ela perguntou se eu queria tomar um banho com ela recusei pois havia tomado em casa . tirei a roupa e a fiquei esperando, chega ela enrolada na toalha , ja catei a danada pela cintura e fui logo comecando o amasso , comecou num beijo meio mecanico( ainda bem que foi assim , pois nao tava muito afim , com aquele gosto de cigarro , acabei desistindo ) arranquei a toalha pra averiguar o corpo da ditacuja , a garota e" meio fraquinha ", nada o que ela descreve no jornal se assemelha a ela a nao ser o fato de ela ser branquinha e ter os cabelos lisos . Comecei a chupar seus peitos ate gostosos medios e empinadinhos , depois disso ela comecou com um boquete ate gostoso ( parece que e das poucas coisa s que ela faz bem) . Comecamos num ppmm muito mais ou menos ( a garota e muito seca porra!!) a camisinha tava ja ate machucando meu pau , mesmo assim continuei , peguei ela de 4 e comecei a bombar aquilo que ela chama de bunda ( a garota e fraquinha de bunda mesmo gente! ) . Tive de trocar o capotex , ja tava quase estourando , nisso perguntei se ela fazia anal e ela disse que nao ( percebe - se que a rosca parece bem usada , mas como ela disse que nao , fingi que acreditei e boa! ) , troquei o capotex e vara na "sem bunda" ate que consegui o mais dificil gozar , pois a garota e mesmo " fraquinha" !!!!!!!!!!! VAMOS AS NOTAS: Simpatia : 7 ; Rosto : 5 (num chega a ser feia nao) ; Seios : 8 ; Bunda : 2 ; Oral : 8 ( isso ela sabe fazer ! ) ; Vaginal : 4 ( mais seca que a lagoa seca do Belvedere ) ; Anal : disse que nao faz , mas....... ; Total geral : nota 5 ( VALOR DO DESBRAVE : 80 pilas )

Link:
🔗

Responder