Casa Rosada - Estrada Velha para Nova Lima, ? - Taquaril
- Telefone: 3468-8725

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa Rosada - Estrada Velha para Nova Lima, ? - Taquaril

#1 Mensagem por ImperadorCaligula » 11 Jun 2010, 13:17

ai galera, anuncio no jornal sobre a tal casa.. parece que é nova. Nao sei maiores detalhes, sobre a casa ainda. Só sei que fica perto do cemiterio da saudade, com piscina, suites, conforme anuncio. E o preço pra entrar é 50,00 reais programas em torno de 250,00. Liquei pra la e a cafetina nao quiz me informar maiores detalhes... se alguem souber alguma coisa

50,00 pra entrar???? :badgrin: era so o que me faltava.. nessa crise de casas com preços mais justos em bh, me aparece mais uma com preço exorbitante!! tomara que vá a falencia antes mesmo de começar.

fui

Endereço: Estrada Velha para Nova Lima, ? - Taquaril

Estacionamento: Sim

Telefone: (31) 3468-8725

Site:

Horário de Funcionamento: Dois turnos. De 14:00 às 22:00 e de 22:30 às 05:00

Entrada: R$50,00

Preços dos Programas: R$50 pela utilização do quarto mais valor combinado com a garota.

Formas de Pagamento: Aceitam Cartões de Crédito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: CASA ROSADA 3468-8725

#2 Mensagem por t11 » 11 Jun 2010, 17:12

esta casa segundo as meninas q se entituram tops esta prometendo, a sua inauguracao segundo algumas meninas foi pessima mas a administracao promete ela fica no hotel taquaril indo para o minas tenis club estrada velha de nova lima, tudo q sei merece uma excursao do sindicato.

Link:
🔗

petyomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por petyomais » 13 Jun 2010, 18:25

Realmente , mas deveria mudar o nome para hotel rosado , pois se trata de um hotel que se tornou o paraíso para os putanheiros , fui na inauguração foi muito bacana , lugar discretos e afastado pra quem precisa de um esconderijo e perfeito , garotas bacanas e a entrada de da direito de uso da piscina e sauna seco e a vapor com direito a mass de cortesia , ou seja , ao meu ver o lugar é o melhor ate agora estacionamento privativo aceita todos os cartões ! Sei não , mas promete ! Em conversa rápida com a responsável da casa , vem aí carol miranda , monica Matos e vivi Fernandes nos próximos meses ! Bom SO esperando pra ver mesmo ! Mas o lugar e exelente pra dar o perdido !

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Misfits » 14 Jun 2010, 20:23

Fui na inalguração tb, fiquei de cara com a estrutura do puteiro e quanto o local é discreto, mas está faltando PUTAS, o plantelzinho tava bem meia boca e bem pequeno, vou esperar a coisa engrenar e se profissionalizar primeiro, para poder retornar a esta casa, mas digo que o puteiro é diferente de tudo que temos em BH, achei bem interessante, ninguem aguenta mais as mesmas casas de sempre, ditando as regras, New, Crystal e Cia, entendo que é sempre saudável e vantajoso para nós este tipo de concorrência, mas ainda resta saber se será mesmo uma concorrência ou apenas fogo de palha, eu espero que seja uma realidade.

Link:
🔗

galodepraiabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por galodepraiabh » 25 Jun 2010, 16:25

betão43 escreveu:Quem quiser ir na Casa Rosada após o encontro de hoje (24/06), vai assistir à apresentação de uma tal de "DANI LOPES", a Guerrilheira do Funk. Ela estará lá até sexta-feira (25/06). Pela foto do jornal Super ela parece bem gostosa. 8)

Abraços.
Porra... procurei o HH ontem e não consegui achar... sou novato auqi na area! se tivesse lido isso teria ido pra casa rosada! amigo meu disse ter recebido um folder dolocal e disse que parece ser o melhor da cidade! vou viajar hoje e retorno na segunda...devo comparecer ao local na semana que entra ou no mais tardar na proxima e conto o que vi.
abraços

Link:
🔗

Ben 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Ben 10 » 05 Jul 2010, 12:38

Companheiros, estive nesta casa rosada dia 01 de julho, quinta, para ver o show da Caroline Miranda. A casa é bem longe, e trata-se de um antigo hotel. A casa é muito, muito boa, no seu aspecto físico, mas o plantel de meninas é bastante fraco, e como um bom puteiro se faz com lindas garotas lá passou longe de ser bom. O show foi mais que rápido, uma dança rápida, quando ela tirou a roupa mesmo já correu e saiu do placo. Sei lá, pro meu gosto de mulheres, achei mais que fraco, fraquíssimo. O requinte do local merecia mulheres melhores, mas tá difícil hoje em dia em BH, nem a new tá salvando. Abraço a todos.

Link:
🔗

Comedor-VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Rosada - Estrada Velha para Nova Lima, ? - Taquaril

#7 Mensagem por Comedor-VIP » 30 Set 2010, 13:02

Punheteiros de Plantão hehehe

Estive na Casa Rosada e vi que a Gerencia mudou. Agora é uma loira gostosa que toma conta kkkk.
Eles mudaram toda a estrutura da casa.
Vim só pra falar pra vcs que até o nível das garotas melhorou, pq antes tava osso.. kkk
Tem umas 2 do Sul que tão morando lá.. fodas.. um par de peito maravilhoso.
Não fiz nada ainda não, fui só pra saber como funciona. Mas melhorou mto e outra é longe pra burro.. a esposa nem saca.. onde estou kk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Ahhhh tem um pagode lá todo sábado. Entrada free e a mulherada fica lá na beira da piscina dando rolé e rebolando. Bãoo demaissss.

Vlwwwww povo..

Link:
🔗

PrimeBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa Rosada - Estrada Velha para Nova Lima, ? - Taquaril

#8 Mensagem por PrimeBH » 20 Out 2010, 14:49

Alguém abriu, ou melhor, tentou abrir o site da casa?!

Estranho...hacker, ou a coisa é séria!?

Será que a casa tá aberta ou já se foi....?!

Link:
🔗

Responder