E ai galera desbravando os cubiculos de bh achei um lugar ate bacana para quem gosta de gp ate 100 mangos.
vi algus anucios no jornal super e resolvi dar uma comferida não marquei com ninguem pois vias das duvidas saia fora mais foi ate bacana tinha 4 garotas na casa me atendeu a !!!!
Sumica que anuncia como uma japonesa mas não e, a garota e bonita mas meio patricinha seios medios pra grandes cabelos abaixo dos ombros deve ter 165 de altura resolvi não ariscar !!!
veio uma lorinha bonita olhos azuis deve ter 167de altura cabelos abaixo dos ombros seios medios para grandes ja vi atendendo na casa clinica verde mais meio patricinha tambem não topa muitas coisa!!!
veio ,uma morena meia boca deve ser meia gorda mas tinha um traseiro enorme 160 de altura cabelos nos ombros!!!!
e porultimo veio a lara o programa dela e 80,00 mas fechamos por 100,00 para gosar na boquinha dela.
Fomos para o guarto ate confortavel e comesamos a pegação ela ja veio num oral bacana que eu quis ficar ali ate gozar detale ela e daquelas que depois de gozar na boca ela ainda continua chupando não tem nojo mas foi dificil pois as garotas ficam na sala do lado falando que nem papagaio, ai dei uma descançada papo vai papo vem garota simpatica veio no boquete depoi porcima e de 4 foi tudo de bom a garota aguenta a preção e não foge do pau esquivando para os lados encaixa direitinho ai foi leitinho na borrocha batemos um papo e cai na estrada.
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 90%
GAROTA
Nome - Lara
CARACTERÍSTICAS
GP é - Branca
Cabelo - Meio loiros abaixo dos ombros
Seios - Pequenos/Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Não sei
Faz Anal - Sim
Altura - 1,65 no máximo
Idade - Fala que tem 22 mas deve ter 31 mas parece minininha
Corpo - todo durinho so uma bariguinha bem de leve
Valor/Tempo -Combinado 100 para finalizar o oral mas ela cobra 80 normal
NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 9
Seios - 7
Bumbum - 8 Durinho e sen estrias
Oral - 9
Normal - 8
Anal - não fiz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome anterior: Rua Teofilo Otoni no Carlos Prates, Garotas que atendem pelo jornal super
Padronização de nome - Jean_luc 14/01/2011