Ontem retornando de uma festa no Pde Eustaquio , peguei a pedro II sentindo anel rodoviario , la no final perto da passalaqua , ja eram 3 da madrugada , pra minha surpresa , duas putas ate maomeno...pq la so tem traveco , mas dei sorte pelo visto , tava uma loira de tinta e sua amiga uma morena ate boazuda , chamei e peguei a loira , peitos gdes e bonitos cresci o olho neles e pensei é agora q vou mamar e sugar estes meloes , reboquei pras ruas de tras sentido pde eustaquio novamente....... , primeira rua legal que vi , parei e intimei a puta pra fazer um boquete e que boquete meus amigos , a mulher mamou igual uma cadela no cio , pirei , boquetaço de primeira qualidade e eu la mamando gostoso nos peitoes dela , delicia de peitos , rosadinhos e mamilos gdes firmes , guentei naum , ja chapado , falei pra puta , quero jorrar o leite na boquinha habilidosa e gostosa sua , ela disse , tem certeza que vc quer meu amor ? falei , agora , mama tudo vadia , ela retrucou , enche entao minha boca toda seu cachorrao.....safado..... , nao deu outra , lotei a boca da puta que engoliu tudo com louvor , deixou o menino limpinho , sugou ate a ultima gota , paguei 20 cruzeiros e puta tava querendo mais , ficou doida pra meter , falei hj naum amor , outro dia , deixei a perva la no mesmo lugar e vazei satisfeito e com a sacola vazia......... , me disse que de vez em qdo esta por la ...., vale a pena garimpar por ali......
É isso .....valeuuu
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii