TD realizado na semana passada. Está virando moda salas comerciais do centro se tornarem covis. Fui conhecer a Luiza, que atende em um prédio na rua dos Carijós entre Espírito Santo e Bahia com mais duas amigas. A garota é pequena (1,50 m no máximo), seios proporcionais e bem magrinha. Muito simpática, mas é feinha, coitada. Como estava precisando demais sair da secura, testei a massagem. Disse que queria bombar antes e depois da massagem e, segundo ela, não haveria problemas. Gosto de beijar, mas confesso que tive dificuldade. Pelo menos a garota faz com empolgação. Começou fazendo um oral razoavel e terminamos de quatro. Massagem bem bacana e, na maca mesmo, ela começou me chupando e cavalgando logo em seguida. Finalizamos de novo de quatro. O problema dessa posição é que ela gosta de olhar você metendo. Então ela olha para você fazendo umas caretas que broxa qualquer um. Mas valeu, principalmente pelo custo benefício. O banheiro é limpo, a toalha, lacrada e o sabonete, líquido. Quero voltar para conhecer a Sheila.
Rosto: 3
Corpo: 6
Oral: 6
Seios: 6
beijo: -
geral: 5
Custo: 70,00. Vale a pena por não ter motel, táxi, etc e ficar no centro. Mas não vão esperando muita coisa.
Site: www.corpoeharmonia.com
É isso. Fui...
zezitou escreveu:epapa, qual a duração do TD?epapa escreveu:Foi mal galera! O tempo do td é de 1 hora. E sem pressa.