Pontos de rua em Contagem
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (31)

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andremessi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por andremessi » 10 Set 2013, 14:57

Criei este topico pois é mto dificil de achar algo sobre contagem aqui mas la vai!
vou postar alguns pontos onde se encotram pervas com preço de 20,30 e 50 conto:

* Av Alvarenga Peixoto embaixo do viaduto da BR 262 ao lado do motel: Por volta de umas 20h da noite até 23h dependendo, fica umas 2 perva que são bem fraquinhas, custa R$20 + 10 do motel.

* Av Cel. Jove Soares Nogueira proximo a Rua Rio Jaguaripe: La costuma ter umas 3, mas do nivel de hotel castelinho kkk elas chegam por volta das 20h 20:30h e ficam ate 00:00 dependendo.
O preço é R$20 vc pode escolher em comer a perva na rua mesmo ou em algum motel por perto

* Av Gen. David Sarnoff altura do numero 5188 proximo a Tito Fugencio : Ali costuma ter umas pervas bacana, elas começam a chegar la pras 19h e dependendo do horario se for 23:00h pra mais tarde costuma ter só noiada.
Tem uma loira q fica la por volta das 21h q pqp muito gostosa, o preço é R$50 e sempre vejo ela la. Bom mesmo é dia de semana, fds n econtra muita coisa não a n ser as noia que cobra R$40

* Via Expressa Contagem proximo aos moteis: Bom, alem de todo dia por volta das 20h, quinta e sexta feira que é o fervo fica cheio de pervas, umas até vale a pena o preço é 50R$ e tem outras que converssando faz R$50 30h hehe mas ai vai do nivel da perva.

Bom espero ter ajudado e se aguem souber de mais detalhes ou mais pontos de rua em contagem posta ae, VALEW!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Pontos de rua em Contagem

#2 Mensagem por zé americano » 22 Set 2013, 20:53

Já tem dois tópicos assim, com assunto bem parecido
andremessi escreveu: * Via Expressa Contagem proximo aos moteis: Bom, alem de todo dia por volta das 20h, quinta e sexta feira que é o fervo fica cheio de pervas, umas até vale a pena o preço é 50R$ e tem outras que converssando faz R$50 30h hehe mas ai vai do nivel da perva.!

Veja esse com vários TD's

Via Expressa de Contagem

----

Já que é pontos de rua, tem esse TD também.

Praça dos Trabalhadores (Contagem)

Achei legal criar um tópico sobre pontos de rua de de Contagem, mas quando aparece TD, é no máximo 1 e olhe lá.

Link:
🔗

igarape22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por igarape22 » 14 Mar 2014, 09:25

Fazendo minha primeira contribuição para a Comunity ......

Existe um ponto interessante na divisa de Contagem com BH, ta mais pra BH mas nem conta de tão afastado que,
fica na rua Margarida Assis Fonseca bairro California na marginal da BR 040, assim que passa o bairro Agua Branca esse lugar vai estar a sua direita, proxima a Elmax.
Detalhes, normalmente ficam 3 a 6 mulheres, normalmente bem vestidas porem apenas A TARDE ( coisa de 16h ate 19h no MAXIMO) cobram R$40 a R$70 reais ( tem uma coroinha super gostosa bombada que costuma estar por la).

Valew...

Link:
🔗

andremessi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por andremessi » 29 Abr 2014, 15:20

igarape22 escreveu:Fazendo minha primeira contribuição para a Comunity ......

Existe um ponto interessante na divisa de Contagem com BH, ta mais pra BH mas nem conta de tão afastado que,
fica na rua Margarida Assis Fonseca bairro California na marginal da BR 040, assim que passa o bairro Agua Branca esse lugar vai estar a sua direita, proxima a Elmax.
Detalhes, normalmente ficam 3 a 6 mulheres, normalmente bem vestidas porem apenas A TARDE ( coisa de 16h ate 19h no MAXIMO) cobram R$40 a R$70 reais ( tem uma coroinha super gostosa bombada que costuma estar por la).

Valew...

Desse ai eu não sabia. Quem sabe dou uma passada la hehe

Link:
🔗

Capo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Via Expressa - próximo Shopping Contagem

#5 Mensagem por Capo13 » 12 Mai 2016, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, passando pela região em frente aqueles motéis, nunca tinha encontrado GP no período da manhã. A noite, tem algumas mulheres bem ruins e travecos. Em frente ao motel Stilo encontrei uma negra que atende por Fabiana (ela fazia ponto na pampulha), estava lá sozinha. R$80 o programa de 1h e R$38 o motel. Ela disse que fica em frente ao motel a partir das 9hs. O programa é 1h e ela marca horário, gozei uma vez e quando olhei no relógio só faltavam 15min, não consegui ir para o segundo round.

Em resumo:
Rosto 7,0 - para o meu gosto tá bom, na balada eu pegaria.
Higiene 8,00 - apesar de ser 9hs da manhã, ela foi tomar um banho
Corpo 9,0 - é negra, bunda maravilhosa, peitos tamanho normal, barriga normal (não é malhada)
Buceta 0,0 - não deixa chupar
Beijos - 0,0 não beija
Anal - Não faz
Oral . 4,0 só faz no plástico, não gosto.

PONTOS POSITIVOS: corpo bem bacana, custo benefício vale a pena se você quiser esvaziar o saco. Ela aguenta o tranco e na região não tinha visto nada melhor até agora.
PONTOS NEGATIVOS: não beija na boca, só chupa com camisinha, não deixa chupar.

Avalio como NEUTRO. Se quiser esvaziar a sacola vale a pena, mas eu curto fazer e receber oral, beijar na boca, etc.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#6 Mensagem por zé americano » 04 Jun 2017, 18:42

Recentemente teve uma outra postagem de TD sobre o assunto

http://gp-guia.net/forum2015/viewtopic. ... 5&t=168830" -"-

mas, dificilmente terá outro TD sobre esse ponto.

O ideal seria juntar os outros tópicos que eu já citei em um tópico só, com assunto "pontos de Rua de Contagem". Fica mais fácil pra procurar.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Via Expressa - próximo Shopping Contagem

#7 Mensagem por rei do putero » 14 Dez 2017, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:moreninha com tatu inacabada na bunda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
o horário tava apertado para eu ir no centro e peguei minha bike e fui ver as pervas da via expressa,na porta dos motéis so tinha uma perva até gostosinha,ela tinha uma tatu inacabada na bunda,tinha um corpão e fui desembola com a perva.ela não beija ,não chupa sem camisinha não libera o tobas, e cobrou 50,00 temers.o td fui até tranquilo ,ela não me apressou fez um oral até bom ,mas vou negativar porque por 50,00 temers mais 25,00 do motel a perva tinha obrigação de pelo menos ser mais liberal. puta boa e puta BBBboca,buceta e butão liberado.
gastei 75,00 temers numa foda basicão sem nada.se eu tivesse aplicado essa grana no cdg conseguiria um programa completo com putas bem mais gostosas que essa morena com uma tatu em forma de laço na bunda inacabada.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por rogerr25a » 22 Mar 2019, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Nota:7
Na ELMAX - marginal da 040 do outro lado dos moteis Dallas e Caribe, está tendo umas gatinhas após as 21hs... peguei rescentemente uma novinha chamada CAROL por lá...18a, magrinha, mulata, gostosinha estilo mingnhom, programa no carro á $50 e valeu a pena!

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por rogerr25a » 27 Mar 2019, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nesta segunda (25) passei descompromissado e novamente na marginal do Anel Rodoviário de BHte com 040 (em frente á Dallas e Caribe) pra procurar por algo interessante.... pq por alí tem que passar e garimpar, que as vezes surge algo precioso (de dia tem mais coroas e de noite surgem tbm os travecos... mas sempre aparece algo interessante)!
Eis que encontrei a ANA... garota magrinha, 165mts aproximadamente 50kg +ou-, rostinho comum de empregadinha (como ADORO), corpinho mingnhom, cabelo liso com chapinha e boné, aparentando uns 19 / 20 anos, bundinha empinadinha e barriguinha lisinha - do jeitinho que ADORO!!!
Por volta das 21hs perguntei o preço... normal de lá $50 no carro e $100 no motel... BORA PRO CARRO!!!
Sarrinho gostoso, ficou de 4 no banco de passageiro, massageando meu pau e tirando a roupinha... com bmbm empinadinho pra cima. Fui alisando aquela bunda linda e sentindo ela sugando meu pau (não faz no pelo)... chupou as bolas, e pediu para tocar pra ela... meti os dedos e senti toda molhadinha... cheirosa tbm!!!
Pedi pra sentar antes de "estourar na largada", sentou de frente... sem bafo, lindinha e gostosa... entrou apertada... disse morar em NEVES e vir as vezes no final do mês quando precisa fazer uma grana (contou ter um menino).
Cansou a perninha, deitou de bruços na banco de passageiro e pediu pra socar pro tras... deitei o banco e a atendi prontamente!
Aguenta o tranco, bombei fundo e com forço pra ver se chiava. Não apreçou nem reclamou, apenas gemeu gostoso!
Enchi o latex e devolvi a "perva" pro ponto (marginal da 040 - contornos da ELMAZ).

Rosto - 8 normal como gosto (nada feio)
Corpo - 8 magrinha com todas as curvas
Peitos - 7 pqnos (não ligo pra seios)
BMBM - 8 arrebitado, moreno e durinho (delicia) Não sei se faz anal
Boca - 9 cheirosa e carnudo (dá vontade de bjar)

Presente - $50 nas ruas ermas proximas ao ponto!

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por rogerr25a » 02 Abr 2019, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tábata

Ontem (01/04 - dia da mentira)... mais um dia de sorte!
Achei a Tábata... tbm morena, novinha, magra e arrebitadinha, gostosa e simpática!
Fez $50 na pista e falou em $100 no motel ....
Não apressou, depiladinha, bonita de rosto, corpo perfeito (barriguinha tábua), falsa magra... pena que fuma!
Deu no carro, fica NUA, chupa mto gostoso, sem PPP, conversa legal, está atendendo as vezes no ponto da ELMAZ Caminhões, disse que deve se mudar pra lá.
Boquete guloso ... fudeu franguinho assado no carro até as perninhas doerem... depois ficou de 4 no banco pra levar por tras até encher o latex!
Não sei se faz anal... oral sem preservativo dependendo da higiene (palavras dela)

Rosto - 7
Corpo - 9
BMBM - 7 maravilhoso porém meio mole - perdeu pntos
PPK - 8 linda, lisinha e cheirosa (enfiei os dedos na hora do boquete)
Cabelos - 7 duros e pretos (gosto assim)
Barriga - 9 lisinha
Boca - 9 bonita e gulosa, mas com cheiro de alcatrão e nicotina - perdeu pntos

Repeteco - certamente!!!
Presentinho - $50

Está sempre no mesmo local e permitiu divulgar o contato pra que qzer comer ela por lá! Anel Rodoviário, esquina com 040 (Califórnia)

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por rogerr25a » 14 Jun 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:6
Nesta SEXTA-FEIRA (11) fui, como de costume, garimpar nas ruas próximas da ELMAZ (na marginal do Anel Rodoviário de BHte com 040 - em frente á Dallas e Caribe), local onde as vezes garimpo algum diamante bruto (embora ante mto ruim durante a pandemia) e encontrei uma pivetinha gostosa.
Ar de cracuda, novinha 18a, boné, shortinho, corpinho de garota jovem, mulata... disse que se chamava Alice.
Perguntei se esta sempre por lá de disse "as vezes", valor do programa $50... falei que eu estava com pressa e perguntou se qria um boquete por $20! Uau... vinte estalecas num boquete??? Rsrsrsrs.... perguntei se fazia o boquete no PELO e disse que sim!
Entra no carro... 20hs da noite... vou próximo ao estadio do Galo...
Tiro o taco pra fora... já vem chupando... chupa sem frescura, gostoso, massageando meu pau e com bmbm empinadinho pra cima. Fui alisando o corpinho e enfiando a mão por dentro do shortinho sem reclamar... sentindo ela sugando meu pau
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no pelo aparentemente na fissura por uma pedra
(cada um com seus problemas... o meu era esvaziar o saco)!
5 a 10min sugando forte e sem reclamar.... pedi pra não melar o carro que ia gozar, sugou TUDO, abriu a porta e cuspiu pra fora!
20tinho e de volta a marginal da 040 - entorno da ELMAZ. Geralmente com algumas coroas a tarde e mtos travestis a noite... local pra garimpar MESMO!

Rosto - 5 cabelos crespos, boné e cicatriz no rosto
Corpo - 7 moreninha baixinha, magrinha com curvas
Peitos - Ficou de blusa e não os vi... apalpei (tamanho P)
BMBM - 7 arrebitado, moreno e durinho - Não sei se faz anal
Boca - 9 gulosa e carnuda (gosta e sabe chupar)

Presente - $20 -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
acho que pq estava precisando de uma pedra ou pó (sei lá)... parecia precisar mto da grana e com carinha de cracuda!

Camarada,

Poste sempre para nos ajudar , agora evite comentários alusivos a drogas OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2021, 09:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rickk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por rickk » 10 Set 2021, 15:01

Ontem (quinta feira) eu estive passando pela Babita Camargos, no final sentido inverso da Praça da CEMIG (Numero 253, Babita Camargos - Contagem pelo google maps) vi umas pervas na esquina, eram umas 4, e pareciam ser bonitas. Não pude parar e perguntar sobre o programa e preços pq eu estava com a patroa :roll:
Eram umas 22h30, voltarei um dia pra ver melhor. :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por rogerr25a » 25 Ago 2023, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:DONA

Nota:8
Bom dia, Desbravadores de GPs de rua, de plantão...
Eu já havia citado a Concessionária Elmaz (de caminhões) por aqui, antes... pois bem... Com a proximidade da Arena MRV e todo movimento e visibilidade, o local está voltando aos bons tempos. Por anos, as garotas haviam sumido, as coroas diminuído e os travecos tomado conta do local...
Do meio do ano pra cá, tenho visto uma grande melhora no movimento... mtas coroas durante o dia (as vezes umas novinhas tbm) e as noites, especialmente após as 22hs está DANDO de tudo.... garotas jovens (18 a 22a no máximo), coroas e tbm os trava (Ahrg) pra quem gosta.
Ontem as 22hs peguei uma novinha (20a de nome DONA) que estava acompanhado de outra novinha (disse ter 18a) ambas moreninhas, magrinhas, bonitinhas, safadinhas e gostosinhas.
Fiz uma RAPIDINHA com a DONA, corpinho esbelto, barriguinha retinha, seios pqnos, bmbm durinho, lábios carnudinhos, 1,60mts altura, cor de jambo, cabelos cacheados tom de chocolate, $50 no carro.
Chupa gostoso, mas com capa... senta de frente (dá vontade de bjar a boquinha - cheirosa e NÃO Pareceu-me dificil de tentar), KIKA gostoso de costas com pressão tbm... leite na borracha, volta a Elmaz (entre 040 e Anel Rodoviário - saída para Brasília/ Bairro Califórnia, em frente ao Dallas e Caribe) e entrega o pacote - feliz.
Valeu e vai ter repeteco com ela e com a outra novinha que vi por lá - amiga da DONA.

Rostinho - 9
Corpinho - 9 (pra quem gosta de garota jovem e magrinha
Seios - 10 (pqnos) Não chupei e não ligo mto pra seios (nem sei se deixa chupar)
Boquete - 8 Delicioso, mas... falta olhar nos olhos e fazer sem capa (não sei se faz no pelo/não perguntei)
Cinturinha - 10 retinha e sem gorgura
Bmbm - 9 pqnino mas arrebitado, moreninho e lindo de se ver subindo e descendo na PIROKA
Perninhas - 9 finas, tenras e sempre a mostra (gosto assim)
PPK - 10 lisinha, aparentemente bem cuidada, usada com frequência mas quentinha e potente pra KIKAR
Labios - 7 Carnudos, bem marcados de batom vermelho, apetitosos, aparentemente fácil de bjar quando KIKA de frente, mas... com cheiro de cigarros (não gosto do cheiro e sabor de cigarros).
Presentinho - $50 a rapidinha no carro

Retorno - SIM... com certeza, pra ela e pra amiguinha que tenho visto por lá (tbm novinha, moreninha e magrinha)
TMJ putaneiros de plantão!!!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LoboBH2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por LoboBH2023 » 04 Out 2023, 16:14

Colega Roger,
Sabe dizer qual rua fica essa Dona?
Obrigado!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2023, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder