Clínica Soul - Caiçara
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31)33275552

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Clínica Soul - Caiçara

#1 Mensagem por zé americano » 15 Out 2023, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A casa fica no Caiçara, ambiente bem saudável. Banheiro espaçoso, entregam toalha, sabonete de motel e até xampu. Os valores na casa são 200 por meia e 250 por hora. Já a puta é uma morena jovem magra, marquinhas de biquíni, peitos siliconados, bunda pequena Quanto ao atendimento, a gp sempre foi simpática, educada, mas bem tímida, além disso, não fazia anal e nem deixava gozar na boca. Todavia, não observei pontos negativos relevantes, apesar do bolagato ser fraco, mas as tetas e a checa estavam liberadas, além do bucetal bem tranquilo, mesmo não inventando posições. Todavia, os pedidos eram realizados de boa, só que não solicitava nada de mais, por fim, finalizei nos peitos. Em relação ao beijo é complicado, pois eu não faço questão e nem tentei, mas a mina me deu um frasco de enxaguante bucal que nem utilizei, afinal fiquei com medo da casa cobrar depois igual o Athenas faz, aliás a quenga tava com mau hálito. No geral, foi bom, até porque eu pensava em ir na Elite, mas fiquei satisfeito.

https://gpgbh.com.br/perfil/clinicasoul
https://gpgbh.com.br/perfil/juliamassoterapeuta
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2023, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”