Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários
R$ 500,00 - 30 Min - Telefone: (33) 5443-3344

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 64 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 13Não 66
Oral Sem:Sim 49Não 44
Beija:Sim 75Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários

#106 Mensagem por Explorer » 04 Jul 2018, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já tem um tempinho esse TD. Tinha tempo que não ia na Crystal e devo dizer que o nível já não é o mesmo de outros tempos.
Mesmo assim, sempre acabo encontrando uma garota que dá para sair.
Foi o caso da Amanda, uma morena com um corpo super gostoso. Menina simpática e comunicativa, é de fora do estado e creio que já foi embora.
Conversei legal com ela na boate e negociei tudo muito bem antes de sair. Ela topou quase tudo, menos finalizar o oral na boquinha. O anal ela aceitou depois de um tempinho. Foi muito bom, uma das melhores ou a melhor que já peguei na boate. Transa muito, com vontade mesmo, beija bem e faz anal. Fiquei muito, muito tempo mesmo fazendo anal com ela de todas as posições possíveis, de pé, de quatro, com ela de frente (ela disse que nem conseguia sentar depois, hehehe). Finalizada com gozada nos peitinhos, na cara ela não deixou.
Menina aprovada, peguei o telefone, mas depois não consegui mais contato, creio que já foi embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#107 Mensagem por Explorer » 04 Jul 2018, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:7
Outra ida na Cristal, essa mais recente.
Desta vez nem estava muito a fim de sair com garota, queria mais olhar mesmo e passar o tempo.
Conversei com algumas garotas, gostei de uma loira que estava iniciando naquele dia, chamada Jade. Gostei da simpatia e beleza da menina, mas ela não fazia anal e queria 500,00, como não estava a fim de negociar deixar pra lá.
Acabou que a Camila (acho que é a segunda ou terceira com esse nome que encontro lá ...) sentou comigo e acabei gostando da simpatia dela. Morena bem clarinha, magrinha, simpática e que topava fazer de tudo por 350,00. Fiquei com ela.
Quando saí da boate, ela já com outra roupa, na luz externa a menina já não me pareceu tão bonita, com a pele nem tão boa. Mas vamos em frente. A foda foi muito boa, ela realmente se dedica e fez tudo que prometeu, oral babado, beijos, anal de várias posições e gozada final na boquinha (não engole). Os peitinhos já estão meio caidinhos, mas no geral aprovada pelo atendimento bom.

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#108 Mensagem por O Chacal » 28 Out 2018, 16:59

Buenas!!

Alguém sabe de como funciona esta casa? Tem estacionamento, tem que pagar para entrar? A casa tem site com as garotas ou elas são freelancer?

Não tem muitas notícias aqui e faz meses que ninguém posta nada...

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#109 Mensagem por EstacaDura » 28 Out 2018, 22:19

O Chacal escreveu:Buenas!!

Alguém sabe de como funciona esta casa? Tem estacionamento, tem que pagar para entrar? A casa tem site com as garotas ou elas são freelancer?

Bem vindo a capital da Sonegação camarada. Aqui é a cidade que todos querem indicações mas pouco se indica.

Vai nas suas MP.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#110 Mensagem por zé americano » 30 Out 2018, 22:03

O Chacal escreveu:Buenas!!

Vou tentar responder de acordo com as regras.

O lugar tem preços muito elevados. Tem entrada cara, saída de GP é caro e ainda vc vai ter que pagar motel.

É pra quem pode mesmo.

Como pode ver, o tópico tá lotado de positivo, ou seja, o povo tem gostado de lá.

Sinceramente, não teria coragem de frequentar nem se tivesse condições.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#111 Mensagem por zé americano » 05 Nov 2018, 00:03

Desculpe moderador pelo post, mas vou acabar fugindo da regras.

Mas pelas minhas contas pra baixo, o putanheiro não come uma mulher por menos de 600 conto numa boate dessa.

Entrada é 100, saída da gp 100, programa mínimo de 300 em uma hora, motel escolhido pela puta por causa da comissão mais um mínimo de 100.

Oh "novato" que tá lendo isso aqui! Fica esperto com essas casas! Aprende lendo e não se fudendo!

O cara que é expert em putaria de BH não vai num lugar desse é claro.

Na boa, eu não estou defendendo sonegadores, mas uns dos motivos de tanta sonegação, principalmente de casas noturnas são os verdadeiros "assaltos" que essas casas praticam.

Link:
🔗

Canalhadoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#112 Mensagem por Canalhadoidao » 23 Nov 2018, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Esta certíssimo meu caro colega,
Fui com um amigo nessa boate, pois ele e de fora e queria estravazar, então como estávamos no barzinho próximo, se jogamos, realmente tudo muito caro,mais como estávamos daquele jeito doidos pra uma foda vou falar de mim, sentei conversei com uma tal de Fernanda ,.loira cavala, educada, batemos uma papo agradável chamou amiga p meu amigo, e assim foi, cobrou 500 pilas completo depois no vai e volta e tal, fechamos 400, meu amigo saiu com amiga dela e fomos para Mota, chegando fomos p banho e no banheiro mesmo começamos, depois fomos pra cama, chupou sem capote, depois papis emmamis, pedi o anel pois faço questão de anal, beijou pouco, mais aguentou a metelancia..gozei uma vez , não fiz mais pq já estava amanhecendo, e o bicho ia pegar em casa , mais foi legal, mais o fator principal e entrada bebida caríssimas , realmente e tenso.
Voltar nem tão cedo.
Mais valeu a noite, meninas variadas, ninfetas ate cavalonas..umas 25 meninas mais ou menos.

Fernanda: loira
Oral : 8
Anal : 9 não aguenta muitas posições
Beijo; 6 fraco
Seios; silicones médios
Vaginal: 8
Higiene: faltou mais depilação, mais tava de boa

Boate uns 230 reais bebidas e entrada
400 ( garota)

Link:
🔗

breganha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#113 Mensagem por breganha » 03 Jan 2019, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:gabriela

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Estive nessa boate há umas 02 semanas. Tinha muitas garotas, poucas bem bonitas, várias médias comíveis. O ambiente é escuro, não dá para ver a garota direito se você não sentar perto delas. Paga 80 reais para entrar, mais uns 120 para tirar a garota de lá, além das bebidas q são bem caras. quando veio a conta, além dos 10% (paguei no cartão 335,00 e fiquei lá 01 hora) o garçom ainda queria uma grana em dinheiro para ele (sera que tenho cara de trouxa? kkkk). Conversei com algumas garotas lá, todas pedem cerca de 700,00. Fechei com uma morena chamada gabriela por 500,00. Fui no carro dela para o motel, disse que elas tem um esquema no motel ópium que ganha 50 reais se levar o cliente lá. Então fui. Sexo bom, todas as posições, a garota é experiente no ramo, corpo bem cuidado, mas jà deve ter seus 27 anos. Tinha combinado de ficar umas 02h lá e ela após a primeira transa falou que estava morta de cansada e que ficava muito mau humorada quando estava com sono (pqp então pq trabalha na noite?). Fui convencendo ela e tirei a segunda rápida me uma posição que ela não necessitasse fazer esforço (só assim aceitou). Depois ainda pediu mais 50 conta para completar a gasolina (não dei).
Essas boates tem que ter sorte, acho que só uns 10% das meninas lá são honestas em gostar de sexo cumprir as promessas, quando estão querendo seduzir fazem e prometem de tudo. Pelo preço que paguei, merecia um tratamento de rei.

Resumo dos gastos: boate: 335,00 + motel 129,00 + garota 500,00 + taxi de volta (a garota não quis me lavar novamente para a boate): 40,00 : 1004,00
Pagaria menos e divertiria mais em outros esquemas.

Link:
🔗

picadebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#114 Mensagem por picadebh » 08 Jan 2019, 16:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mais um trocha...mais de 1000 por uma gp de boite...
com essa grana vai a SP saio com uma modelo agendada...rs
Cristal, New, só golpe!!!

Link:
🔗

Photobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#115 Mensagem por Photobh » 29 Jul 2019, 12:21

Muito cara, poucos shows. A New esta carissima, mas pelo menos tem umas tres ou quatro lindas. A Crystal nem isto. Sair por menos de 500 para a mulher e dificil. Querem valores absurdos. como disse o colega chegam a pedir mil reais. Acham que sao do Cafe Photo. Tem as vezes uma ou outra mulher que vai la que sao lindas mesmo. Nem sao frequentes, so vao buscar uma grana quando querem. Mas a casa perdeu muito.

Link:
🔗

GaranhaoDoParaiso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#116 Mensagem por GaranhaoDoParaiso » 08 Dez 2023, 04:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Minha primeira vez no lugar e rolou algo que nunca achei que iria acontecer. O local é bacana, várias garotas e tem strip de 30 em 30 minutos. Paguei 79,00 pra entrar e mais a consumação. Fiquei observando um pouco as meninas antes de escolher a que eu iria pegar. Nisso ja chegou a Julia, uma morena baixinha de olhos puxadinhos, bunda grande e gostosa com seios naturais, junto com a Eloá uma loira também muito gostosa e baixinha, bem eloquente, fala alto e fala demais. Elas me cobraram 500 reais cada + 200 do quarto. Perguntei e Eloa como era o pg, se rolava chupar a ppk, passar a mao e tudo e ela disse que sim. Chegando no quarto com as duas a Eloa ja comecou a sacanagem: nao pode colocar a mao, nao pode chupar. Ficou me chamando pra ir pro motel pagando 1k cada! rsrs e que se eu quisesse fazer direito teria que pagar a mais. Fiquei puto pra caralho e disse que ia desistir. A Julia topou fazer o pg da maneira que a gente havia combinado, então comecei a ficar com a Julia. A Eloa comecou a falar merda, pedindo pra eu gozar enquanto eu chupava a Julia. Fiquei mais puto ainda e pedi pra ela ir embora. Ela saiu falando "Ja pagou mesmo". Deixei quieto e continuei com a Julia que era mto linda, cheirosa e gostosa. Ao final do pg eu desci junto com a Julia e conversei o que aconteceu com o garçom. Nisso ele ja chamou o gerente que me ESTORNOU o programa da Eloa!! Parabens pela administracao do local, achei que nunca viria algo do tipo, fiquei realmente surpreso. Ainda vi o gerente chamando a atencao dela! rsrsrs Nisso eu lembrei na hora dela falando "ja pagou mesmo" e a cara dela de bosta vendo o gerente estornar o pg. Vou voltar mais vezes com certeza, o local tem varias garotas que eu pegaria inclusive a propria Julia, que eu ficaria novamente com certeza.

Vou positivar pela Julia que se esforcou demais pra me agradar e pelo local que é show mesmo!

Seios: 10 (sao lindos e naturais)
Bunda: 10
Rosto: 10
PPK: 10 (cheirosa, linda e gostosa)
Anal: não fez
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#117 Mensagem por Divergente » 08 Dez 2023, 12:23

Saudações...

Acreditava que este local havia encerrado as suas atividades.

Pelo site esta em novo endereço.

Rua Levindo Lopes 303, Savassi

[email protected]

Tel: (31) 3223-1231

E pelo visto oferece suítes também.

Risos boa opção para o camarada do tópico da virgindade.....
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#118 Mensagem por rei do putero » 24 Dez 2023, 13:16

Fica uma dica para a galera opinião minha pessoal.boate nenhuma compensa para fechar TD. bebida cara, mulheres caras um rolê em boate supera os mil reais. olha o tanto de gasto que o colega teve,pagou taxa para tirar puta,bebida cara, cachê caro e puta ruim de serviço.o cara gastou quase 1mil
Uma dica para irritar os lobistas ai do mercado.peguem todo o dinheiro que forem investir no rolê da boate e investe no nume frelancer do site meu patrocínio ou Tinder. Vcs nunca mais na vida vao querer mexer com boate,nem aceita pagar valor e puta remendada de plástica dos agendas lixo da vida.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2023, 13:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder