Achei essa clinica localizada no bairro Caiçara,
O endereço fica em um prédio residencial. Tratativas feitas pelo WhatsApp, informaram que trabalham com massagem e envolvimento. Valores 300 da massagem com sexo, 250 só massagem. 250 só sexo.
Mandaram fotos de umas 6 mulheres bem gostosas, agendei no final da tarde e rumei para a clinica.
O local é bem organizado e limpo, apartamento bem amplo com vários quartos, começaram as apresentações. Não gostei de nenhuma menina, achei o nível bem fraco. Informei que não tinha gostava de nenhuma, a atendente falou que tinha que pagar uma taxa de 100 reais. Na qual em nenhum momento fui informado isso
ABSURDO, PAGAR 100 REAIS POR UM APRESENTAÇÃO HORRIVEL.
Acabei então optando de ficar 30 minutos com a Bia (loira) por 200 reais só o sexo. Ela falou que chupada sem camisinha mas não finalizava, nem fazia anal. A mulher é um loira ate gostosa, mas sem simpatia nenhuma, fresca ao extremo, não quis começar os trabalhos sem eu tomar banho, mesmo informando que já estava de banho tomado.
Fui para o banho já puto com isso, ao voltar ela começa a tirar a roupa com uma cara de bosta. Ajoelhou e começou um bola gato com meu pau ainda mole, sem vontade e com cara de fresca, tive que forçar para piroca ficar dura, mas como a mina é até gostosa, me concentrei no corpo dela e seus seios siliconados. Ela chupou muito pouco e já perguntou se queria na maca ou no chão, optei pelo chão, ela lambuzou a xereca toda de gel, veio por cima e ficou uns 3 minutos e já pediu para trocar. Situação tava tão horrível que falei para ela ficar D4 e gozei o mais rápido possível.
Paguei os 200 reais puto, era melhor ter batido uma. Achei absurdo cobrar 100 reais uma apresentação.