Privê Apice - Rua Gonçalves Dias, 2980 - Santo Agostinho
R$ 320,00 - 60 Min

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 6Não 10
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clint Mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Apice - Rua Gonçalves Dias, 2980 - Santo Agostinho

#16 Mensagem por Clint Mineiro » 23 Mar 2011, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parece que só eu do Fórum freqüenta o Ápice, ou então lá está cheio de Sonegadores.

Depois de 1 mês voltei lá, ontem, estava vazio de homens uns 3 e umas 12 mulheres, plantel bom fiquei sabendo que algumas freqüentam a Sayonara e New,.

Como eu gosto de meninas novinhas procurei a Monica de novo, ao chegar sentei no scoth bar, e começamos a conversar, ela estava com um shortinho apertadinho uma blusinha azul marcando bem seu corpinho.

Combinamos uma hora e subimos, falei que queira um strip ela disse que ia se vestir para a ocasião. Fiquei esperando no quarto e aproveitei para tomar banho. Quando chegou, bela surpresa estava vestida de empregada... um aventalzinho curtinho rosa e branco, uma calcinha combinando e um bustiê clarinho, quase tenho um orgasmo ao vê-la se insinuando para mim.

Ela tirou a roupa e já começou a beijar, eu a alisei de cima em baixo, bundinha redondinha e durinha seios firmes de médio para grande. pele lisinha. A bucetinha limpinha e bem depilada.

Ela começou com um boquete, chupou gostoso quase colocando tudo na boca, muito bom. Depois a coloquei deitada e frango assado, PPMM, ela ficou com as pernas toda aberta e fui socando. Coloquei de 4 e pedi para cavalgar, mas não tem muita experiência e logo percebi que estava sendo um sacrifício para ela, disse que estava sentindo Câimbras. Pedi uma espanhola, mas ela não sabia o que era isto, rsrs, então coloquei-a deitada para eu comer a bucetinha por trás.

Percebi que nesta posição a perva ficou mais molhadinha e começou a gemer, não agüentei e leite na borracha, depois ela me disse que estava quase gozando... Acreditei porque nas outras posições ela não gemeu.

Satisfação 95%, a menina apesar de iniciante, está melhorando a performance, temos que conduzir o tempo todo e ela obedece bem. Vamos as notas

Rosto: entre 6 e 7 (não é bonita quanto as outras que tem lá)
Seios: 10 (estou retificando a nota anterior os seios são maravilhosos e durinhos)
Beijo: 08
Bunda: 10
Simpatia: 10
Boquete: 08 (é bom e está melhorando)
Xoxota: 10 limpinha e depilada
Preço: 220,00 por uma hora, R$ 20 de entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nillzt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por nillzt » 23 Set 2011, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Anal:NÃO
Ontem estava de bobeira e resolvi passar na Ápice para conferir alguma novidade, a casa estava vazia, somente 3 garotas e vários cuecas. Uma das garotas me chamou atenção pois seu rosto era muito bonito e jeitinho de menininha, chamei-a para conversar. Disse que seu nome é Juliana, e tem 23 anos( aparenta ter menos),ela é uma morena clarinha com cabelos pretos e deve ter uns 1,70m de altura. Ela tem um papo muito agradável e não fica te pedindo para ir pro quarto. Depois de muita conversa resolvi experimentar a garota na cama, no teste de simpatia ela já havia passado. No quarto depois do banho começamos com um delicioso sarro com direito a beijo na boca, parecendo namoradinhos. Então ela encapou a ferramenta e começou um boquete muito, ela sabe fazer do jeito que eu gosto, bem devagarinho e com vontade. Em seguida ela me pediu para deitar e então começou uma deliciosa cavalgada, com buça molhadinha e eu segurando seus peitos, que por sinal são uma delícia. Passamos para um ppmm muito gostoso e ela gemendo de uma forma bem natural, sem forçar, então ela pediu para ficar D4, mas fiquei no ppmm mesmo pois estava uma delícia ver seu rostinho de menina, aí não deu outra e leite na borracha. A garota é muito boa de cama na ninha opnião e pra quem gosta de estilo namoradinha é um boa pedida.
vamos as notas:
Rosto: 9
Seios: 9 (grandes)
beijo: 10
Pele: 10 ( lisinha e cheirosa)
bunda: 9 ( média e lisinha)
simpatia: 10
boquete: 9 (apesar da capa,é gostoso)
Xoxota: 09 ( lisinha e limpinha)
Preço: 260,00,( o preço lá normalmente é 220, mas como gostei muito aceitei a inflação) R$ 20 de entrada, total R$ 280,00. Asim que puder tem repeteco e recomendo.

Link:
🔗

MARCELÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por MARCELÃO » 12 Nov 2011, 12:35

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Olá amigos! colocando TDS em dia, a 02 semanas atrás estive na casa, tomei umas e bate papo com a Mônica. Garota safada ja na conversa no barzinho não parava de se esfregar no meu pau; Resultado a cabeça de baixo ficou maluca por pouco não fura a calça. Bora metê. TD nota 1000! Um dos melhores que ja fiz, a garota mete pra caralho e gosta de meter, chupa muito, molhado com pressaõ, garganta profunda, olhadinha de safada e etc... coisa de profissional, tem disposição pra meterola, da o cú de com força e gosta da vara. Amigos estou falando de uma puta mesmo! pra quem tá afim de uma sacanagem pode ir sem medo. Recomendadissimo, vou repetir
notas:
Rosto: 8 (cara de safada)
seios: 8
pernas: 8
bunda: 8
xoxota: 9
anal: 10
boquete:10

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#19 Mensagem por tigrãobh » 12 Nov 2011, 18:30

Marcelão diga ae pra noizes:
A puta é Branca, Negra, Morena, Alta, Baixa, Gorda, Magra ???
Quanto pagou pra puta ? Entrada quanto ?
fui !!!!!!

Link:
🔗

MARCELÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por MARCELÃO » 23 Nov 2011, 20:25

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Amigo Tigrão, realmente fiquei devendo mais detalhes... A puta tem pele clara, cabelos pretos na altura dos ombros, baixa com uma bundinha nota 10... pra te responder tive que repetir novamente o TD , bom D+ KKKKKKK
R$ 220,00 1 hora
R$ 20,00 ENTRADA,
R$ 30,00 BEBIDAS
TOTAL r$ 270,00
Notas
Rosto: 07
seios: 08 naturais em bom estado
bunda: 08
pernas: 08
Xoxota: 08
Boquete: 10
Anal:1000

Link:
🔗

Sp4c3d1vx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Sp4c3d1vx » 26 Ago 2013, 10:01

Amigos foristas

Alguém sabe se essa casa ainda está funcionando?

Passo diariamente na porta e não vejo movimento. Quero aproveitar um dia desses pra conhecer o material por lá e postar o TD aqui.

Link:
🔗

azamoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por azamoa » 25 Jul 2014, 18:57

Estive na Ápice em um aquecimento antes de ir ao Mineirão, e fica o conselho: evitem esse lugar.

O plantel está horroroso, fiquei uma hora lá, só com duas meninas, sem muitos atrativos, fumando o tempo todo. O lugar estava tão ruim que eles ficaram com vergonha de cobrar a entrada, paguei só as bebidas.

A Luar, 20 metros acima, estava muito melhor.

Ápice atualmente = roubada total.

Link:
🔗

curioso10_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por curioso10_bh » 20 Out 2014, 23:48

MARCELÃO escreveu:Amigo Tigrão, realmente fiquei devendo mais detalhes... A puta tem pele clara, cabelos pretos na altura dos ombros, baixa com uma bundinha nota 10... pra te responder tive que repetir novamente o TD , bom D+ KKKKKKK
R$ 220,00 1 hora
R$ 20,00 ENTRADA,
R$ 30,00 BEBIDAS
TOTAL r$ 270,00
Notas
Rosto: 07
seios: 08 naturais em bom estado
bunda: 08
pernas: 08
Xoxota: 08
Boquete: 10
Anal:1000

Fiquei interessado nessa monica alguém tem algumafoto dela? Ela ainda esta na casa?

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#24 Mensagem por zé americano » 29 Set 2019, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuela

Nota:3
Puteiro: Plantel até surpreendente com muitas putas comíveis. Espaço razoável e quartos bons. Atendimento poderia ser melhor, principalmente depois de combinar o pg, tanto pra puta, quanto pro puteiro. Poderiam ser mais atenciosos na hora do pagamento. De uma impressão boa para uma ruim no final. Pode ser que eu volte.

Características da puta: Rosto razoável. Cabelos pretos, lisos e na altura dos ombros. Estatura mediana, pele morena, magra, peitos grandes siliconados e bicudos. Bunda de tamanho médio. Corpo n’geral é mediano.

Serviço: A puta foi bem solícita e atenciosa com boa iniciativa, mas demostrou pressa em ir direto pro quarto. Disse que seria completa com anal e finalização oral. Já dentro do quarto, a puta continuou sendo simpática, contudo já notava-se certa dispersão no atendimento. No início, houve um bolagato até bom e estava caminhando bem. No coito só houve bucetal em algumas posições e tava até bom a foda, no entanto, começou a subir um leve odor desagradável. Logo, abortei a cópula, apesar de pedir pra ela mamar mais um pouco até gozar, ainda assim, não finalizou, conforme combinado. Se não bastasse a mancada da GP, o interfone tocou antes do horário.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2019, 07:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#25 Mensagem por EstacaDura » 11 Dez 2022, 14:51

Encerraram as atividades ?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2022, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por zé americano » 13 Dez 2022, 19:08

EstacaDura escreveu:
11 Dez 2022, 14:51
Não sei, mas faz pouco tempo que fui nesse local.

O puteiro tinha mudado pra uma casa que fica de frente para o endereço antigo. Era só atravessar a rua.

Link:
🔗

raugustof
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por raugustof » 13 Dez 2022, 21:06

EstacaDura escreveu:
11 Dez 2022, 14:51
Parece q nao... Sigo no *naopode* e sempre tem uma postagem diferente sobre a programaçao. Ainda vou la conhecer.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 22:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por zé americano » 02 Fev 2024, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eu fui nessa casa, que agora é do outro lado da rua. O espaço é bem maior, tem lugar pra churrasco, ambiente bom. Lá está bem gerenciado pelo que parece, aliás o plantel está bom. Claro que tem aquelas medianas, mas no geral são aceitáveis. A mina que peguei deve ter uns 25 a 30 anos, rosto até bonito, cabelos compridos, é magra, cheia de tatuagens e higiene estava ok. Infelizmente, não escolhi bem, longe do perfil que eu queria - vai ter quem goste, com certeza, só que não era o meu caso. O quarto que fiquei é bem espaçoso, toalha limpa e cama confortável. Único ponto que não gostei foi o banheiro dentro do quarto, um box, meio que tirou minha privacidade, mas acho que isso é algo mais particular meu. Todavia, quando a mina tirou a roupa, desandou pra mim. Vi que não era o que eu queria mesmo. Além disso, a perva fez uma de devassa lá em baixo, no entanto dentro do quarto mudou o jeito, pra algo mais inibido. Ela foi solícita, educada e não observei nenhuma restrição, mas longe do que promete, principalmente em relação ao bolagato. Não vou detalhar o pg pra evitar de ser reconhecido. TD neutro, pois de certa forma foi cumprido o combinado.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 10:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por zé americano » 09 Mar 2024, 13:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Passei nesse local e o plantel estava mais fraco ainda. Contudo, com essa minha onda de pegar gordelícia, resolvi encarar uma mina bem robusta, cabelos pretos, lisos e compridos, rosto normal de uns 30 anos. Na conversa, ela era simpática, mas nada de demostrar ser devassa, mas disse que a foda seria tranquila, que beija e só não libera a toba. Blz, então fui pro abate. O pg já desandou antes da foda, já que ela nem tomou banho. A mina iniciou com uma chupeta até boa e sem pressa. Já o coito começou até bem, mas na hora que peguei a puta d4, começou a sair um odor desagradável, sem contar meu psicológico que já tava indo por água abaixo. O jeito foi mandar ela mamar até eu gozar. Sem clima, terminei por ali mesmo. Foda! 3 tds, nenhum positivo nesse puteiro e olha que o td anterior só coloquei neutro, principalmente pela boa administração da casa. Todavia, pagar 320 conto é complicado por gps mais ou menos e de serviços medíocres.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder