Depois de 1 mês voltei lá, ontem, estava vazio de homens uns 3 e umas 12 mulheres, plantel bom fiquei sabendo que algumas freqüentam a Sayonara e New,.
Como eu gosto de meninas novinhas procurei a Monica de novo, ao chegar sentei no scoth bar, e começamos a conversar, ela estava com um shortinho apertadinho uma blusinha azul marcando bem seu corpinho.
Combinamos uma hora e subimos, falei que queira um strip ela disse que ia se vestir para a ocasião. Fiquei esperando no quarto e aproveitei para tomar banho. Quando chegou, bela surpresa estava vestida de empregada... um aventalzinho curtinho rosa e branco, uma calcinha combinando e um bustiê clarinho, quase tenho um orgasmo ao vê-la se insinuando para mim.
Ela tirou a roupa e já começou a beijar, eu a alisei de cima em baixo, bundinha redondinha e durinha seios firmes de médio para grande. pele lisinha. A bucetinha limpinha e bem depilada.
Ela começou com um boquete, chupou gostoso quase colocando tudo na boca, muito bom. Depois a coloquei deitada e frango assado, PPMM, ela ficou com as pernas toda aberta e fui socando. Coloquei de 4 e pedi para cavalgar, mas não tem muita experiência e logo percebi que estava sendo um sacrifício para ela, disse que estava sentindo Câimbras. Pedi uma espanhola, mas ela não sabia o que era isto, rsrs, então coloquei-a deitada para eu comer a bucetinha por trás.
Percebi que nesta posição a perva ficou mais molhadinha e começou a gemer, não agüentei e leite na borracha, depois ela me disse que estava quase gozando... Acreditei porque nas outras posições ela não gemeu.
Satisfação 95%, a menina apesar de iniciante, está melhorando a performance, temos que conduzir o tempo todo e ela obedece bem. Vamos as notas
Rosto: entre 6 e 7 (não é bonita quanto as outras que tem lá)
Seios: 10 (estou retificando a nota anterior os seios são maravilhosos e durinhos)
Beijo: 08
Bunda: 10
Simpatia: 10
Boquete: 08 (é bom e está melhorando)
Xoxota: 10 limpinha e depilada
Preço: 220,00 por uma hora, R$ 20 de entrada.