POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boas compadres
Após um bom tempo de dúvida e pesquisas, acabei procurando a casa que é "mais garantido" que arriscar nas freela
Estava precisando de uma massagem no corpo e no ego kkk
Enfim, analisei as fotos, mas também pedi pra ver pessoalmente, fui com a mente na Jade que pelas fotos era a melhorzinha
Durante a apresentação, surge a Melissa, rapaz que perfeição, mas tinha um pequeno (grave) problema, ela não faz programa, só massagem... nem boquete rola
Aí fiquei com a Jade mesmo
Rapaz, sinceramente, não sei se a "Jade" do compadre acima é a mesma, mas de longe não consigo concordar em nada com o que ele disse.
Ela é branquinha loirinha magrinha, bunda e peitos pequenos mas bem naturais e bonitos, bastante simpática, e de rosto não é uma modelo mas tá longe de ser feia.
É bem uma novinha de colégio sem intervenção estética.
Pedi uma massagem relaxante, e a massagem dela é boa, sabe colocar pressão onde precisa, não é uma massagem profissional mas é bem satisfatória
Durante a massagem ela começa a fazer o jovem se levantar, e já começa a mamada, nada espetacular, mas não deixou a desejar.
Daí pra cama, cavalga bem, única coisa que me deixou triste foi que ela não deixa chupar ela nem beijar, isso fez muita falta e deu uma desanimada
Então terminei ali na cavalgada dela mesmo, alvará já perto de vencer, banho e bora.
Geral: 7/10
Massagem: 7/10
Rosto: 7/10
Corpo: 9/10
Peito: 7/10
Bunda: 7/10
Oral: 8/10
Envolvimento: 7/10
Investimento: 300 / 1h
Voltarei no futuro, mas espero conseguir mais opções até lá
Se um dia animar ir lá só pela massagem, que é meio difícil, ou se ela resolver fazer programa, ainda quero ver melhor essa Melissa kkk