A partir do momento que sai da 040 (sentido BH), ingressa na rua da Elmaz, passa de frente ela, continua pela mesma rua vai ver o ponto que elas permanecem (as vezes manha, tarde e inicio da noite).
Boa sorte.
Boa sorte.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Oi, Roger! Legal ver que você está compartilhando suas descobertas. Eu também costumo explorar alguns desses locais e posso confirmar que as informações que você passou estão corretas. Já encontrei algumas GPs interessantes na Rua Raimundo Albergaria Filho, perto do Motel 44, entre 14h e 16h30. Outro ponto que vale a pena mencionar é nas laterais do PIC, após as 15h. No entanto, é importante lembrar de tomar cuidado com as "noiadas" nas proximidades dos motéis do Santa Branca e Rua Martinica. A qualidade pode ser bem duvidosa. Se eu descobrir mais algum ponto interessante, volto aqui para compartilhar.Amigos... continuo desbravando as GPs de rua e... sempre aparece alguma novidade!
Vejam os locais no Google Earth e observem os horários:
- Av. Eráclito Mourão de Miranda (conhecida como Av. atlantica) com Rua João alves Silva - Drivin na Rua Frei Martinho Burnier (Castelo) - Perto do Drivin, algumas garotas se aventuram à tarde, mas o certo é depois das 18hs mesmo.
- Proximo ao PARQUE ECOLÓGICO, na esquina da rua Sebastião Antonio Carlos com Av. Orsi Conceição de Minas, somente após as 19hs da noite.
- Proximo do Motel 44 na esquina das ruas Anacyr de Abreu com Elias Moyses e ainda na rua Raimundo Albergaria Filho (Porta do motel 44). Sempre tem algumas entre 14hs e 16;30hs
- Nas Laterais do PIC (Rua garopas e rua Guandu) após as 15hs da tarde proximo a Parada do Biguá, na Lagoa.
- Ainda na Lagoa, nas proximidades do Museu de arte da Pampulha - apos as 15hs fica melhor - Rua dos estados, rua das Malvinas, Rua alcatrazes com otacilo negrao de lima. Na lagoa, somente até as 19 ou 20hs, pois depois deste horário, só da traveco e viados (nada contra, mas... não me apetece).
- No final da lagoa - Av. Otacílio Negrao de Lima com Rua Ministro Guilhermino de Oliveira - antes do Chupão/barragem da lagoa da pampulha a tarde (após as 13hs)
- No clube do Cruzeiro - Rua das Canárias (próximo ao numero 354) após as 10hs da manhã, qlqr horário pode ter alguma...Manhã, tarde e noite.
- Tem tbm algumas "noiadas", não arrisco mas, em qlqr horário e qlqr dia da semana nas proximidades dos moteis do Sta Branca e Rua Martinica (umas 2 dezena de garotas, porém nunca ví neste local nada que prestasse).
jogo do tigrinho
Presentinhos variam entre $20 e $50... questão de combinar - pode rolar de tudo: bola-gato sem latex engolindo até a ultima gota, pica no jiló, etc...
Se souber de mais alguns, me avise, ok?
Att,
Roger
Mensagem do Moderador
Mensagem do Moderador