Puteiro na Rua Ituiutaba 317 - Prado
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3561
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 33
Negativos: 9
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 39
Oral Sem:Sim 43Não 15
Beija:Sim 27Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Já tava cansadão de tanto procurar um lugar pra bater estaca e esse puteiro foi a última chance. Casa simples, banheiro era bem trash, mas tomei dois banhos de boa e até que pude refrescar do calor infernal. O plantel era bem fraco como sempre, mas escolhi a Luana ou Laura que aparentava ter uns 40 anos, baixa, parda, peitos pequenos e bunda média. PG era 150 contos, entretanto paguei mais uma pequena taxa. O bolagato da mina era bom, já o bucetal foi por cima, de frente e d4. Ressalto que dei só selinhos na mina, apesar de nem me preocupar em beijar. Depois fui tentar comer o fiofó, entretanto foi extremamente difícil. Quando entrava, a mina retirava, dizendo que estava doendo. O jeito foi ela chupar até eu esporrar e quenga colocou o leite todo na boca.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2023, 18:25, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava na região resolvendo problemas pessoais e acabei passando nesse puteiro devido a facilidade. Confesso que queria apenas ver as minas e pagar os 20 conto de visita e ir embora, afinal o local tem um plantel pequeno e pouco diversificado. Todavia, acabei me empolgando com uma mina lá. Ela era baixa, corpo robusto, com uma bela bunda. Depois das tratativas, acabei animando. A foda foi super tranquila, com um bolagato bem caprichado. Já no bucetal tentei algumas posições, mas como tava quase gozando, pedi o fiofó. Contudo, tive dificuldades de penetrar pois o guerreiro não tava no ponto de bala, talvez pelo cansaço do dia e me arrependi pois o valor do anal era 100 conto. Pra encerrar, solicitei mais uma chupeta e finalizei por ali mesmo. Valeu a penas e saí aliviado.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2023, 14:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
De uns tempos pra cá, voltei a frequentar mais o moquifo.
Visualmente, o plantel vem melhorado bem! Mas o atendimento.... sei lá.
Minhas últimas experiências lá foram uma gostosa gata, uma gordinha bem linda de rosto, uma negra mais alta e uma magrinha cheia de tatuagens. Na minha última ida fiquei até indeciso em qual ia! Todas eu tentaria flertar num rolê, mas saí do atendimento sem o sentimento de estar satisfeito.
(Não adianta me perguntarem nomes, antes mesmo de entrar no quarto eu já esqueci, principal motivo pelo qual sonego relatos)
Quando a casa só tinha mulher mais ou menos, elas chegavam te beijando, se envolviam na foda, e depois do ato ficavam te acariciando enquanto batiam um papo. Fingiam tão bem que eu até esquecia que estava pagando! E por isso mesmo que continuava frequentando o lugar, em busca dessa ilusão, e sair de lá feliz com o tratamento.
Agora, com mulheres mais bonitas, não estou tendo essa sensação boa nos programas. Chega no quarto não rola um envolvimento, rola um boquete meio apressado, se tenta beijar elas dão uma fugida... ficou bem mecânico. Já até recusaram um segundo round pois "já tinha dado demais no dia e estava dolorida". Eu que não vou tentar forçar a barra né?
Outra coisa estranha, que aconteceu com várias lá, é elas saírem do quarto e te largarem um bom tempo lá. Algumas saem mais de uma vez, e seu tempo indo pro espaço. Fico até em dúvida se não estão te vencendo pelo tédio, apostando que você vai se cansar de esperar e ir embora logo. Falando em tempo, não é uma hora de atendimento nem fodendo! Já marquei no relógio e não fiquei uma hora dentro da casa, só saindo com as batidas na porta. Contando apresentação, me vestir e tudo mais.
Enfim, por mais que o financeiramente ainda valha mais a pena que outros lugares (proletariado não pode ficar abusando das tops de 400 reais), a única vantagem em comparação com um CDG da vida é poder dar uma relaxada lá em vez de colocar a roupa correndo logo depois de gozar. Se bobear vale mais a pena tentar negociar um programa mais tranquilo em um dos hotéis do centro.
Visualmente, o plantel vem melhorado bem! Mas o atendimento.... sei lá.
Minhas últimas experiências lá foram uma gostosa gata, uma gordinha bem linda de rosto, uma negra mais alta e uma magrinha cheia de tatuagens. Na minha última ida fiquei até indeciso em qual ia! Todas eu tentaria flertar num rolê, mas saí do atendimento sem o sentimento de estar satisfeito.
(Não adianta me perguntarem nomes, antes mesmo de entrar no quarto eu já esqueci, principal motivo pelo qual sonego relatos)
Quando a casa só tinha mulher mais ou menos, elas chegavam te beijando, se envolviam na foda, e depois do ato ficavam te acariciando enquanto batiam um papo. Fingiam tão bem que eu até esquecia que estava pagando! E por isso mesmo que continuava frequentando o lugar, em busca dessa ilusão, e sair de lá feliz com o tratamento.
Agora, com mulheres mais bonitas, não estou tendo essa sensação boa nos programas. Chega no quarto não rola um envolvimento, rola um boquete meio apressado, se tenta beijar elas dão uma fugida... ficou bem mecânico. Já até recusaram um segundo round pois "já tinha dado demais no dia e estava dolorida". Eu que não vou tentar forçar a barra né?
Outra coisa estranha, que aconteceu com várias lá, é elas saírem do quarto e te largarem um bom tempo lá. Algumas saem mais de uma vez, e seu tempo indo pro espaço. Fico até em dúvida se não estão te vencendo pelo tédio, apostando que você vai se cansar de esperar e ir embora logo. Falando em tempo, não é uma hora de atendimento nem fodendo! Já marquei no relógio e não fiquei uma hora dentro da casa, só saindo com as batidas na porta. Contando apresentação, me vestir e tudo mais.
Enfim, por mais que o financeiramente ainda valha mais a pena que outros lugares (proletariado não pode ficar abusando das tops de 400 reais), a única vantagem em comparação com um CDG da vida é poder dar uma relaxada lá em vez de colocar a roupa correndo logo depois de gozar. Se bobear vale mais a pena tentar negociar um programa mais tranquilo em um dos hotéis do centro.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 17:52, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Realmente isso tem acontecido. A puta sai do quarto e te larga um bom tempo lá. Não foi esse tds postado por mim, mas aconteceu da última vez que fui lá.
Questão do tempo, realmente nunca que é uma hora, elas costumam bater na porta faltando uns 10 a 15 min que é pro putanheiro finalizar logo, tomar outro banho e ir embora. Não observei grande diferença no tempo, mas da última vez nem quis saber e fui embora. Detalhe que eu nem vejo problema contar os banhos, pois já aconteceu de eu tomar uns 3 banhos em um privê. Gasta água e energia, então não vejo problema.
Uma reclamação minha que não foi relatada é que as taxas lá pra algum pedido tipo anal estão quase o mesmo valor do PG, tipo 100 a 150 conto, por exemplo. Não tá compensando ir nesse lugar mais.
Se o confrade pode ir nos hotéis do centro, é melhor.
Questão do tempo, realmente nunca que é uma hora, elas costumam bater na porta faltando uns 10 a 15 min que é pro putanheiro finalizar logo, tomar outro banho e ir embora. Não observei grande diferença no tempo, mas da última vez nem quis saber e fui embora. Detalhe que eu nem vejo problema contar os banhos, pois já aconteceu de eu tomar uns 3 banhos em um privê. Gasta água e energia, então não vejo problema.
Uma reclamação minha que não foi relatada é que as taxas lá pra algum pedido tipo anal estão quase o mesmo valor do PG, tipo 100 a 150 conto, por exemplo. Não tá compensando ir nesse lugar mais.
Se o confrade pode ir nos hotéis do centro, é melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 14:06, em um total de 1 vez.
Queridos confrades, boa tarde !
Já acompanho o fórum há anos e apenas hoje que resolvi entrar.
Compareci nesse recinto no dia 28/03 a noite. Após ler alguns comentários recentes, fiquei receoso de ir; mas como já fui anos atrás, resolvi encarar.
Como o rolê lá é comparecer e dar sorte, nesse dia cheguei e tinham 3 moças e uma perva que acho que não tava atendendo mais.
Fui apresentado a todas (uma loirinha, uma morena tatuada magrinha e com sorriso lindo e uma branca magra) e escolhi a morena magrinha (peço desculpas por não lembrar o nome).
Como estava com tempo contado, negociei e fechamos 140 leleus por 30 minutos.
A moça em questão foi bem atenciosa, me fez ficar no quarto esperando no máximo uns 3 minutos e já voltou partindo pra cima.
Beijou, acariciou, me jogou na cama e caiu de boca sem capa (tinha um bom tempo que não ganhava um oral assim).
Ppk pequenina (achei que não fosse caber), ela mamou enquanto eu dedilhava e ela ficava bem molhada. Mamou sem pressa, olhando com cara de Safada até eu pedir que ela ficasse de 4.
Bunda pequena, ppk pequena mas bem gostosa.
Brinquei ali por um tempo, leite na capa e partiu.
Ponto fraco: disse que a casa cobra antecipado
Ponto forte (segue avaliação)
Cara: 8 (achei bonita)
Peitos: 7 (pequenos)
Bunda: 9
Ppk: 10 (cheiro agradável, apertadinha)
Carisma (?): 10 (atenciosa, gentil e não controla tempo)
Preço: 140 por 30min
Nota geral: vale o repeteco
Conselho aos putanheiros que desbravarem: ela atende a partir de terça.
Grande abraço e espero poder compartilhar mais !
Camarada,
Sem o nome e sem classificação do td não resolve.
Já acompanho o fórum há anos e apenas hoje que resolvi entrar.
Compareci nesse recinto no dia 28/03 a noite. Após ler alguns comentários recentes, fiquei receoso de ir; mas como já fui anos atrás, resolvi encarar.
Como o rolê lá é comparecer e dar sorte, nesse dia cheguei e tinham 3 moças e uma perva que acho que não tava atendendo mais.
Fui apresentado a todas (uma loirinha, uma morena tatuada magrinha e com sorriso lindo e uma branca magra) e escolhi a morena magrinha (peço desculpas por não lembrar o nome).
Como estava com tempo contado, negociei e fechamos 140 leleus por 30 minutos.
A moça em questão foi bem atenciosa, me fez ficar no quarto esperando no máximo uns 3 minutos e já voltou partindo pra cima.
Beijou, acariciou, me jogou na cama e caiu de boca sem capa (tinha um bom tempo que não ganhava um oral assim).
Ppk pequenina (achei que não fosse caber), ela mamou enquanto eu dedilhava e ela ficava bem molhada. Mamou sem pressa, olhando com cara de Safada até eu pedir que ela ficasse de 4.
Bunda pequena, ppk pequena mas bem gostosa.
Brinquei ali por um tempo, leite na capa e partiu.
Ponto fraco: disse que a casa cobra antecipado
Ponto forte (segue avaliação)
Cara: 8 (achei bonita)
Peitos: 7 (pequenos)
Bunda: 9
Ppk: 10 (cheiro agradável, apertadinha)
Carisma (?): 10 (atenciosa, gentil e não controla tempo)
Preço: 140 por 30min
Nota geral: vale o repeteco
Conselho aos putanheiros que desbravarem: ela atende a partir de terça.
Grande abraço e espero poder compartilhar mais !
Camarada,
Sem o nome e sem classificação do td não resolve.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 08:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tava perto desse puteiro e resolvi ver o movimento. Apareceu a Paty, perfil: alta, falsa magraa, cabelos castanhos, com tetas turbinadas, talvez o grande diferencial do corpo, mesmo assim, nada que chame atenção e na falta de opção topei. Aliás, tinha uma cicatriz no ombro meio estranha, parecia marca de queimadura. O ponto que não gosto é pagar antes da foda, contudo o pg foi bem tranquilo. A puta beija de boa e peitinhos liberados. A mina faz uma chupeta sem pressa e às vezes até garganta profunda, também fiz um face fuck moderado. Acho que foi a primeira vez que executei esse fetiche. O coito foi fraco, mas eu não tava no ponto de bala também, já que a gp não era o que eu queria de fato. Ainda assim, meti bastante. Finalizei nos lábios dela que fechou a boca.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2024, 19:35, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei no puteiro e escolhi a Liz uma morena baixa, rosto de uns 20 poucos, ninfetinha, tetas siliconadas proporcional ao corpo, além de umas tatuagens acima dos peitos e bem gostosa de corpo. A esperta disse que faria oral sem capote e que seria sem frescura. Caí na lábia. Assim que iniciou os trabalhos, não deixou chupar as tetonas, somente beijar. Durante toda foda, a perva não queria que eu pegasse nos peitos. Em relação ao beijo só foi uns selinhos. Na verdade, foram duas pisadas na bola, pois além do beijo, evitou bolagato no pelo, deu só umas chupadinhas rápidas, depois só com capote. Muito antipática durante todo o serviço, porém vou constar que a perva fez essas duas coisas no TD, claro com ressalvas. Caramba, pensei "um pg de 1 hora sem preliminar? Tô lascado!" Quanto a buceta tava limpa, mas só passei a mão. Já no combate, tentei variar as posições e foram umas cinco ao todo, mas a puta restringiu uma posição. Quando peguei a meretriz d4, mandei ver por um tempão, enquanto ela ia olhando o celular. Aproveitei e observava o tempo ao passo que metia naquela boneca inflável. Pelo menos, esquentei o bucetão dela. Suor escorreu... Durou mais de 40 min de foda. Assim que retornei ao quarto depois de um banho, a puta já tava vestida. Não o suficiente, a quenga nem me levou na saída, como as outras fazem, pois me deixou largado no quarto. R$ 160 pelo serviço mal feito.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2024, 17:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei no Puteiro da Rua Ituiutaba, dessa vez escolhi a Alana por falta de opção. A GP tem um link no photoacompanhantes de contato (31) 99987-5435, deve ser geral da casa. A perva é uma mulata baixinha, bem magrinha, um pouco fitness e beleza regular. A puta me deixou bem à vontade, tetonas siliconadas liberadas (melhor parte do corpo), e preliminar tranquila. Em relação ao beijo, a mina dava selinhos. Não era aquele selinho fresco não, mas também não beijava pra valer. Já o bolagato foi sem capote e bom, apesar dela revezar com muita bronha. Quanto ao bucetal foi bom. Deixou comê-la em qualquer posição e após duas esporradas, encerrei a atividade lúdica. Apesar de tudo, pretendo não repetir.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-v298b
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2024, 18:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei no puteiro e o plantel tava bem fraco, mas peguei a Isabela. Ela é realmente a puta das fotos. Bem magra, mas com bundinha e tetas de bom tamanho. No site diz ter 25, mas penso que já deve ter mais 30 anos. Achei o rosto normal. Resolvi fazer o td básico e foi bacana. A perva é bem liberal, beijou com vontade, preliminar boa beijando o meu corpo e descendo até as bolas. Bolagato muito bom e finaliza na boca. As tetas estavam liberadas e deixou pegar nela todinha. Bucetal foi bom em algumas posições.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5m2sb
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Retornei neste local, pois queria pegar a Ana. Faz tempo que tava de olho nela. Pelo número (31) 99818-2612 que tá no anúncio é difícil as tratativas, pois é contato geral da casa. Quanto a gp é baixinha, morena, rosto normal, peitões grandes, bem robusta, uma barriguinha que não atrapalha e acredito que tenha uns 25 anos. No início levei um chá de cadeira, na verdade durante todo o tempo do pg. Sempre saía e me largava lá por um tempão. Parecia está fugindo da foda e pra piorar o ambiente não ajudava em nada. No site tá que "beija na boca", mas pessoalmente disse que não fazia, nem finalização no oral. Com relação ao atendimento, iniciou com um bolagato bem fraquinho (muito meia boca). A perva deixou as tetas liberadas. Já o bucetal foi bom, em algumas posições. Contudo, o que salvou mesmo foi o anal (tem taxa). A mina queria fazer de ladinho, mas depois deixou colocar nela d4, apesar de reclamações. Mandei ver. Após duas esporradas, fui embora. Não é caso pra negativo, mas deixou a desejar. O que avacalha também é o muquifo, que tem uma estrutura bem precária.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tpnbx
-