Título: Boate Good Star - Av. Antônio Carlos, 7676 - Pampulha
Gustafsson escreveu: ↑10 Jul 2024, 14:28
O valor da entrada ainda é R$ 50,00 revertido em consumação. Mas aumentaram o valor dos programas. Meia hora agora é R$ 300,00 e uma hora R$ 380,00.
Cheguei na casa, tinham umas 8 garotas disponíveis cada uma pior que a outra e além de mim, somente mais um cliente. Isso em uma sexta feira em início de mês.
Quando cheguei esse outro cliente sentou perto de mim e falou que o valor da casa estava absurdo e ia meter o pé.
Recentemente, eu fiz uma lista de casas que fecharam, inclusive a maioria eram casas noturnas e olha que não contei umas. Acho que vou fazer uma 2º lista. Mas, a verdade é que esse negócio não tem demanda mais como antigamente. Ali perto do Mineirão, acredito que essas boates como Good Star, Bataclan, antigo Sensualy ainda estão funcionando porque em dia de jogo há um bom faturamente, pois depois do futebol, muitos putanheiros vão pra esses lugares. Eu percebi isso, contudo imagino que o Bataclan receba a maioria do público dos jogos.
Aliás, o que acabou com a casa da Renata foi que o Cruzeiro e Atlético não fazem mais jogos igual alguns anos atrás no Horto. Isso quebrou a casa com certeza, claro que a pandemia detonou com esses lugares também.
Em todo caso, hoje, o povo tem outros hábitos. Não é fácil sair de casa, pois internet e games não deixam. O povo ficou caseiro. Sair altas horas da noite pra torrar o dinheiro, piorou.