Amigo, passe as informações. Já foi em alguma dessas duas que citei? As outras tem como identificar onde ficam/quem são?
Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 56
Positivos: 214
Negativos: 50
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2022, 10:38, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu querido, vamos lá: em relação a timidez primeiramente, desencana disso, ninguém vai passar e ficar olhando pra sua cara por ter parado o carro, são centenas deles passando, deixa disso. Abordagem normal, como se fosse a qualquer outra prestadora. Não deixe de perder um TD por conta disso.
Em relação a indagação quanto as garotas, nunca fiz, mas sei quem são. Não fiz por motivos simples, essa do cachorro, se tu reparares bem, não é tão novinha quanto parece e a loira não é grandes coisas no quesito físico -como o colega falou têm opções muito melhores por lá, pra não deixa você sem referência, tem uma morena peituda, alta (indefectível vestido preto), salto e bolsa, muito simpática na abordagem, não me recordo o nome, possui um excelente atendimento, como o meu TD com ela foi antes do cadastro aqui e já há algum tempo, você não achará. Mas, pode ir sem medo. Ela fica perto dessa loira, geralmente, quase em frente o Tribunal (sentido praça da bandeira).
Em relação a indagação quanto as garotas, nunca fiz, mas sei quem são. Não fiz por motivos simples, essa do cachorro, se tu reparares bem, não é tão novinha quanto parece e a loira não é grandes coisas no quesito físico -como o colega falou têm opções muito melhores por lá, pra não deixa você sem referência, tem uma morena peituda, alta (indefectível vestido preto), salto e bolsa, muito simpática na abordagem, não me recordo o nome, possui um excelente atendimento, como o meu TD com ela foi antes do cadastro aqui e já há algum tempo, você não achará. Mas, pode ir sem medo. Ela fica perto dessa loira, geralmente, quase em frente o Tribunal (sentido praça da bandeira).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Pois é, além de tudo eu não enxergo lá grandes coisas de longe (e à noite ainda). Outro medo é o de de longe achar que a GP é bonita, mas chegando mais perto perceber que é toda avacalhada, fumante, dente podre etc 

Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:27, em um total de 1 vez.
Estava eu no Calçadão do Churrasco na Afonso Pena, entre Getúlio Vargas e Contorno, quando me entra uma loirinha meio ruivinha de seios maravilhosos. Uns peitão quase pulando pra fora do vestido apertadíssimo. Ela para no balcão pede pra usar o banheiro, vai lá, volta e sai. Nem imaginei que ela fosse GP porque ela nem pro lado olhou. Imaginei que fosse uma cliente do bar.
Pois bem, dá minha hora e desço a rua andando pra ir na Araújo que tem ali perto. Qual não foi a minha surpresa ao ver a loirinha no ponto de ônibus em frente ao número 2768 da Afonso Pena? Ela estava junto de uma outra GP de corpo perfeitamente desenhado e peitos também grandes mas apontando pro céu. Era tudo tão perfeito e bem desenhado que julguei que ela fosse trans. Preferi não arriscar e ir com a loirinha que já era meu número certinho.
Eu já estava satisfeitíssimo de um programa que eu havia feito uma hora antes com a Carol Fisher (o qual eu narro aqui: viewtopic.php?p=1812099131#p1812099131), mas não consigo resistir a um bom par de seios. Chamo a loirinha pra conversar e negocio uma mamada nos peitos dela e um oral com camisinha pra finalizar. Combinamos em 50 Janjas.
Ela me leva pra rua de trás, um recuo do prédio, meio que uma saída de garagem, não sei bem. Chegando lá ela abaixa o vestido mostrando aquelas tetas enormes com mamilos rosados. Eu caio de boca feito um esfomeado. Brinco com eles, beijo, aperto. Tudo sem ela se objetivar. Ela não se envolve muito. Nada de carinho, mas não reclama e nem proíbe nada. Depois de eu brincar com as lindezas, ela encapa o meu bicho e parte pro oral. Eu achei que não fosse conseguir porque tinha um prédio residencial na frente e eu me senti bem exposto. Mas o lugar estava escuro, então pode ser que de lá pra cá ninguém enxergasse nada. Pois bem, mesmo com essa minha neura, a gatinha manteve o foco, manteve a pressão e eu gozei delícia. Depois pedi pra dar mais uma mamadinha nela, ela deixou. Mamei rapidinho e vazei.
Como sou escravo do meu desejo por peitos e a moça foi bem esforçada, minha nota é 10. Mas não tive tempo de avaliar outros quesitos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Amigo, mal lhe pergunte, em qual horário você viu essa delícia?
Cara, era umas 20:00 ou 21:00, mais ou menos
-