Liguei pq vi um anuncio no Estado de Minas, A clinica fica na Joao Cesar de oliveira, quem me atendeu foi uma Perva Chamada Daniele, mas tem mais duas la.
Ela é branquinha, tem 1,55 seios pequenos, mas durinhos..
Chegando la, vamos pra uma slainha, uma maca, começa uma massagem, ate boa por sinal, ela começa a bater uma punheta pra mim e me pede 10 reais a mais pra ficar nua, incialmente eu tinha combinado 50,00, ja q ta no inferno, deixa o capeta abraçar ...
tirou a roupa, é branquinha, seios pequenos, duros e pontudos, uma delicia...aí ela colocou a borracha no bichao e ja foi caindo de boca, chupa gostoso, só q prevaleceu o espirito profissional da perva e ja me cantou 80,00 pra dar uma trepada, ja tava ali mesmo...
Ela ficou apoiada na maca eu vi aquela bundinha branca empinada pro meu lado, aí ja era..pus a borracha pra esquentar...ela gemeu alto d+, bucetinha apertadinha...e toda meladinha, e natura sem KY...
Ficamos mais ou menos uma hora no figth;;só vou neutralizar pq nao rolou nenhum beijinho, mas recomendo..
CARACTERÍSTICAS
GP é - branca
Seios - pequenos
Oral sem capote - nao
Finaliza oral - Não
Beija - nao
Faz Anal - Não
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 0
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 0
Reestruturado.
(Tricampeão - 10/03/07)
Ela é branquinha, tem 1,55 seios pequenos, mas durinhos..
Chegando la, vamos pra uma slainha, uma maca, começa uma massagem, ate boa por sinal, ela começa a bater uma punheta pra mim e me pede 10 reais a mais pra ficar nua, incialmente eu tinha combinado 50,00, ja q ta no inferno, deixa o capeta abraçar ...
tirou a roupa, é branquinha, seios pequenos, duros e pontudos, uma delicia...aí ela colocou a borracha no bichao e ja foi caindo de boca, chupa gostoso, só q prevaleceu o espirito profissional da perva e ja me cantou 80,00 pra dar uma trepada, ja tava ali mesmo...
Ela ficou apoiada na maca eu vi aquela bundinha branca empinada pro meu lado, aí ja era..pus a borracha pra esquentar...ela gemeu alto d+, bucetinha apertadinha...e toda meladinha, e natura sem KY...
Ficamos mais ou menos uma hora no figth;;só vou neutralizar pq nao rolou nenhum beijinho, mas recomendo..
CARACTERÍSTICAS
GP é - branca
Seios - pequenos
Oral sem capote - nao
Finaliza oral - Não
Beija - nao
Faz Anal - Não
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 0
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 0
Hessel escreveu:Ta ai o anuncio do EM.
RELAX 8781-1363
3394-2459
Mass japonesa Lindas atend. e ambiente oriental Eldorado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Endereço: Av. João Cesar de Oliveira, 3603 sala 204 (Tricampeão)
Reestruturado.
(Tricampeão - 10/03/07)