Depois dum PG interessante, resolvi arriscar mais uma vez. Afinal, vi no Super um anúncio do puteiro.
Descrição da puta: Difícil de explicar. Comum de Hotéis da Rua São Paulo... a mina não era bonita e parecia ter mais de 19 anos. A morena tinha um cabelo alisado, na altura dos ombros. Corpo horroroso. Toda emborrachada. Bunda pequena e peitos médios caídos. Não era meu gosto, logo, não vou polemizar, pois é muito subjetivo e tem muito putanheiro que encara à parada.
Negociação: Só liguei e marquei o horário. Assim que vi a puta, tentei negociar valor de 50 conto, pois elas colocam esse valor em anúncio separado... disse que fazia anal, mas não quis nem saber. Então, ela confirmou o preço, no entanto depois dela conversar com a outra puta, me disse que o PG seria 60tão por causa da chave do quarto... não podia ser free mesmo.
Local: Já tinha informado o local no TD com a Nanda ... sem privacidade nenhuma, afinal a rua inteira já sabe... casa toda detonada, quarto quente e higiene muito ruim. No anúncio tá como “Casa Barreiro (31) 8950-8731 com 3 lindas gatas à sua escolha Tainá, Nanda e Clara”.
A foda: Quando a puta tirou a roupa, lembrei do comentarista esportivo da Itatiaia “vai pro colo do capeta!”. Deitei e a quenga iniciou um bolagato com borracha. Meditei um pouquinho e consegui ficar em ponto de bala. Enquanto a vadia só mamava, ouvia a outra puta negociando... pelo visto, 50 só no classificado e até que fiz barato. Pedi a piranha só pra chupar. Concentrei bastante e cheguei ao clímax por volta de 15 mim... zarpei rapidamente do puteiro.
Sem noção...