Como sou de Contagem, sempre tentei procurar algo por aqui mas sempre me ferrava, por isso nos últimos tempos tinha frequentado mais a Bri bri quando, raramente, dava pra ir lá..
Mas em uma noite sem segundas intenções, estava eu e alguns amigos no bar do alemão no riacho, comendo um coração e tomando aquela breja gelada, quando entram 1 cara e 3 mulheres, delicinhas demais, e meu amigo já fala: Estas são de lá! kkkk
Nisso rimos e tal, e continuamos a conversa.. Então, os 4 se dirigem a nossa mesa, e o tal cara vem falar de uma Casa ali perto do Carregour.. Já tinha ido lá uma vez, e o lugar erra horroroso, só muié regassada! kkkk
Mas vendo aquelas 3 delicinhas, pensamos que devia ter coisa boa lá.. Então na msma hora fechamos a conta e partimos kkk
Entrando na tal casa, (lugar continua horroroso por sinal), uma surpresa boa: Apesar de ainda ter muitas feinhas, tinham algumas boas lá.. Nível bom, até pela localização..
Não tardou para vim uma branquinha, cabelo preto, na minha direção, e a menina tava com tudo em cima! Era pequena e magrinha, mas com peitos lindos, durinhos, uma bunda linda tb, e um rostinho que tb não é de se jogar fora.. E o corpo não tinha nenhum defeito, pele bonita e tal.. Disse que se chamava Andressa.. Papo vai, papo vem, perguntei o preço, ela disse R$150(não da o cu).
Fomos então para o quarto, e ela começou com aquela sarradinha gostosa e me deixando passar a mão em tudo ! Ela até não mostrou resistência qndo meu rosto tava próximo do dela, mas eu não quis beijar por ainda estar receoso com o lugar..
Pra minha grata surpresa, fez um bola molhadinho, bem demorado e gostoso, se eu não me seguro gozava ali msmo! Pedi então para ela vim por cima, ela prontamente atendeu, pos a camisinha, e cavalgou bem, pedi então de ladinho e soquei com força.. Ela gemia bem gostoso! Vi que não ia aguentar muito tempo ali e pedi pra ela ficar de 4 pra eu terminar.. Dei mais umas bombadas fortes, e leite na borracha!
Grata surpresa minha! O vaginal foi normal, mas o oral conquistou
Satisfação - 90%
GAROTA
Nome - Andressa
CARACTERÍSTICAS
GP é - branquinha
Idade - Não perguntei, mas acho que não passa de uns 23.. Bem novinha
Cabelo - preto grande e liso
Seios - Pequenos/Médios duros
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Disse que sim, mas eu não quis
Beija - Não sei, parece que sim