Privê Prado (R. João da Cunha) / Buritis (Av. Mário Werneck)
- Telefone: (96) 6413-79

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 39 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 32
Oral Sem:Sim 44Não 4
Beija:Sim 50Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Privê Prado (R. João da Cunha) / Buritis (Av. Mário Werneck)

#61 Mensagem por Explorer » 18 Nov 2014, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a Mariana.
Gostei demais dela da primeira vez e tive vontade de repetir.
Desta vez fui no privê dela. Achei meio ruim de chegar lá, mas o apto é bem arrumadinho, limpinho, banheiro legal, toalhas limpas, enfim aprovado.
Desta vez a Mariana se soltou mais que na primeira vez. Eu antes pedi que ela usasse a langerie azul que ela usou nas fotos mais recentes e ela atendeu, ficou lindinha.
Disse que desta vez ela queria me beijar e tomou todas as iniciativas. Oral fantástico, boca sedosa e delicada, garganta profunda, bem babadinho, uma delícia. Veio por cima cavalgando e beijando muito, maravilhosa. Depois de ladinho por um bom tempo até ela gozar de verdade, ficando toda molhadinha. Depois deixei ela de bruços e fui por cima um tempão, beijando muito, suando, até uma fantástica gozada final. Delícia total.
Eu queria ter passado a noite anterior com ela, mas acabou não rolando. Talvez na próxima.
Só não faz anal de jeito nenhum :( .
Aprovada de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHESTER_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#62 Mensagem por CHESTER_BH » 24 Nov 2014, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Bulgat

Fui conhecer essa máquina chamada Paloma Bugatti em seu privê no buritis, e realmente é uma máquina mesmo, me deixou doido e no final estava acabado.
Ela é exatamente como nas fotos, ninfeta 18/19 aninhos, linda, branquinha, um cabelo maravilhoso, uma boca pequena e gostosa de beijar, sua bunda é linda, empinada e durinha, exatamente como nas fotos.
Ela foi direto ao fight, pois fui de banho tomado, veio beijando e não demorou muito foi baixando a minha bermuda, chupou muito, pra valer, acelerando, com garganta profunda e tudo, deixei ela ali um tempo, depois retribuí o favor, buceta muito gostosa, depois 69 e parei pois o leite tava fervendo e não queria quebrar o ritmo. Capote na pica e bora meter, ela veio por cima, socando com força, ela não demostra quando você chega mas gosta de fuder forte, como já sabia pelos relatos, parti pro bate estaca, ppmm, por trás no espelho do banheiro, no pé da cama, aí eu fiquei um bom tempo, a garota estava molhada, encharcada, isso me deixava com mais tesão ainda, então pedi seu cuzinho, ela disse apenas "não", :( , tão tá, portanto continuei socando a buceta, mesmo assim foi bom demais, depois de ladinho, ppmm, d4, depois uma chupada e leite na boquinha, sem deixar escapar uma gota, ela bora cuspir. E o peão aqui morto. :) . Pouco mais de uma hora e fui.
A menina é muito nova, mas muito profissional, dá show em muita veterana, recomendada, repeteco com certeza.
Notas:
Rosto e cabelo: 10
Corpo: 10 - bem ninfeta
Oral: 10
Anal: deu não - mas continuarei tentando :wink:

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#63 Mensagem por MERVEL » 18 Dez 2014, 13:33

alguem saber se a mariana muller parou de atender??

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Paulinha Cortes (Ex- Paula Cortês)

#64 Mensagem por RESIDENT EVIL » 23 Dez 2014, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Cortês

TD REALIZADO NO FINAL DE OUTUBRO.
APOS TER VISTO ALGUMAS VEZES AS FOTOS DELA NO BHMODELS E TER GRANA SOBRANDO NO CAIXA RESOLVI IR CONHOCE-LA. A MESMA TEM PRIVE PERTO DO UNI-BH NO ESTORIL.
TEM UM BELEZA MEDIANA E UM CORPO QUE A MEU VER É UMA DELICIA. DEPOIS DE UM BOQUETE MARAVILHOSO NÃO TEVE JEITO, CHUPEI AQUELE BUCETINHA ATE MANDAR PARAR, LOGO DEPOIS ELE FICOU ME BEIJANDO E ESFREGANDO AQUELA BUCETINHA NO MEU PAU E NÃO SEI EXPLICAR QUE GOZEI ALI MESMO SEM COME-LA, SÓ NA ESFREGAÇÃO MESMO E COMO FIQUE MUITO TEMPO SÓ NISSO ACABOU O TEMPO PAGUEI E FUI.
MAS COM CERTEZA VOU REPETIR PQ NÃO FIZ O SERVIÇO QUE TINHA QUE FAZER. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

CHESTER_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Sweet

#65 Mensagem por CHESTER_BH » 30 Dez 2014, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Sweet

Liguei para a Amanda Sweet, estava disponível, então fui para o seu privê.
A garota é exatamente como nas fotos, 1,60m magra estilo bike e em dia com a academia. Ela é bem tranquila, serena e educada, diferente das gps que a gente normalmente encontra.
Tomei banho e voltei para o quarto, então ela já tirou a lingerie, fiquei doido, para o tamanho dela os seios são G, lindos, chupei um pouco e então ela pediu para que eu deitasse pois queria me chupar, estava muito bom mas ela é outra daquelas garotas que quando o pau fica molhado já pega a camisinha, então antes dela encamisar a pica pedi para que viesse com a buceta na minha cara, pedido atendido, buceta gostosa, limpinha e cheirosa, chupei um bocado, a garota animou, então pedi 69, fui atendido, ficamos assim um pouco, então deitei ela e continuei a chupá-la, a garota animou ainda mais, aproveitei o embalo, pica trincando, capotex e bora metê, ela tem uma bundinha redondinha e empinada, portanto coloquei ela de pé apoiada na cama, peguei na sua cinturinha e vara na bucetinha por trás, parece que a garota gosta desse jeito, boa pegada, pedia para comê-la mais, socar pra valer, pedido atendido e assim ficamos um bom tempo, depois de pé por trás e a segurando ao lado do espelho ( que visão ), apoiada na parede, novamente no pé da cama e então cavalgada, aí foi bom D+, a garota estava disposta, mandou bem, pulou muito, eu às vezes pedia que parasse para chupar seus lindos peitos e apertar sua bundinha e depois ela voltava a socar, ficamos um bom tempo até ela cansar, depois de ladinho ( muito gostoso ), ppmm, ela novamente cavalgando, depois D4 na cama e depois no pé da cama e aí acabou o gás, cansei, pedi para que me punhetasse, pedido atendido, depois ela virou e gozei na linda bundinha dela. Game Over.

Notas:
Rosto: 7
Cabelos: 10 - naturais com louvor
Seios: 10 com louvor
Barriga: 10 zerada
Bunda: 10 - pequena e linda
Pernas: 10 - magra mas lindas
Beijo: 3 - pouco, praticamente só selinho
Oral: 6 - chupa pouco sem camisinha
Buceta: 10 - limpinha e cheirosa
Anal: não perguntei
Meteção: 10 - esfolei meu pau
Valor: 250,00
Repeteco: sim

http://www.bhmodels.com.br/amandasweet

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Amanda Sweet

#66 Mensagem por doarbh » 05 Jan 2015, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Sweet

Fez Anal:SIM
Acho que é mais uma desbravada minha, pelo menos aqui no fórum.

Garota tranquila ao telefone, conversa bem, explica tudo, bem atenciosa. Combinei com ela o horário e disse que estaria me esperando. TD realizado na semana antes do Natal. Privê de fácil acesso, com local fácil de estacionar, localizado no Prado. Foi um dos melhores privês que já visitei, banheiro com box espaçoso, só é fora do quarto, ap antigo, cama boa, toalha limpa, mas faltou sabonete líquido no banheiro.

A moçoila me atendeu usando uma camisolinha transparente azul e calcinha preta fio dental, estava bem tesuda. Só que me decepcionei um pouco, o rosto não é tão bonito quanto o corpo, achei q teria mais cara de ninfeta, mas mesmo assim, não é ruim. O corpo é o das fotos, quase sem fotoshop nenhum, bem tesudinha. Adoro pelos descoloridos no corpo e ela tem bastante, o bumbum é bem durinho e as pernas bem torneadas, mas tudo bem pequeno, pois, ela é mignonzinha.

Entrei no quarto e ela me ofereceu um banho, pois, tava bem quente, apesar de estar limpo, tomei uma ducha para refrescar e lavar as partes para evitar qualquer recusa de chupadas... Entrei no quarto, ela tirou a camisola e ficou só de calcinha, e veio chupando tudo, beijou, meio tímida, mas não refugou. Chupou bem sem camisinha, dando atenção à sacola. Depois pedi para ela se deitar, chupei os seios e a xaninha q estava bem limpinha e cheirosa, depois fizemos um 69 meio complicado devido à diferença de altura, ela conseguiu chupar só o meu saco. Aí a primeira metida foi com ela de frango assaddo, me apertando o pau com a buceta, bem gostoso, não aguentei muito e logo enchi a borracha. Depois ficamos conversando um pouco, até recuperar o fôlego, fui ao banheiro e lavei a ferramenta. Aí ela caiu de boca de novo chupando igual da primeira vez, até o pau ficar duro de novo e camisinha e pau pra dentro com ela por cima. Quicou até cansar as pernas, foi de 4, com ela deitada, PPMM, frango assado e outras... até gozar. Quando saí ela reclamou q estava com dor nas pernas de tanto q ficou arreganhada. Tomei um banho (sem sabonete) e vazei.

Rosto .......... 7 (esperava mais ninfetinha)
Corpo .......... 9 (Sequinha, sem barriga, com pelinhos descoloridos)
Seios ........... 9 (siliconados e bicos gostosos, foram bem feitos)
Bumbum ...... 8 (proporcional ao corpo mas bem feitinho com pelinhos descoloridos)
Simpatia ...... 7
Higiene ........ 10, (depiladinha, corpo cheiroso)
Beijo ............. 7 (Beija com um pouco de timidez)
Cabelos: 10 (muito bem cuidados)
Coxas: 9 (gostosas e bem firmes)
Oral ............. 8 (pressão média, bem babado)
Vaginal ......... 10 (aguenta tudo)
Anal .............. Faz, mas achou meu pau grande e não topou a parada, mas no telefone disse que tinha que confirmar ao vivo

Site http://agenda31.com.br/amandasweet

Presente 250 - Não, achei o preço salgado, só o corpinho gostoso não me fará voltar e prefiro as cavalonas, não adianta mais insistir.
doarbh escreveu:Acrescentando!

Xota greluda, mas a menina tem vergonha do grelo saltado, fica guardando ele o tempo todo
Peitinhos bicudos, bem pontudos e duros o tempo todo

Link:
🔗

CHESTER_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por CHESTER_BH » 10 Fev 2015, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Liguei para a Isis, estava disponível então parti para o covil no prado rua João da Cunha. Chegando lá, garota gatinha, pequena, magra, cabelos na altura dos ombros, uns 19 anos, não está com a marquinha de biquíni das fotos mas é super alto astral, divertida, gostei dela. Fui tomar uma ducha, voltando já fomos pro fight, sarrinho básico e a garota começou a chupar, achei que seria muito bom mas com uns 30 segundos já encapou a pica e começou a chupar plástico, desanimador. Portanto fomos para a meteção, ela veio por cima, garota safada, depois D4, de pé, papis e de ladinho, aí gozei com a safada rebolando, muito bom.

Notas:
Rosto e cabelos: 9
Corpo: 9 - mignon
Oral: 2 - com capa
Vaginal: 9
Valor: 250,00
Repeteco: oral com capa fica difícil

http://bhmodels.com.br/isis

Link:
🔗

IoCazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#68 Mensagem por IoCazzo » 10 Mar 2015, 19:45

Confrades,

preciso de uma informação.

Como eu fico sabendo qual GP que atende nesse prive do Prado?

Ou como fico sabendo qual GP que está lá no privê no dia em que quiser ir?

Esse telefone 9923-3053 é de alguém que informa qual GP está lá no privê no dia ou é um telefone de uma GP?

Estarei lá perto do Prado na 5ª e 6ª e gostaria de agendar com alguma GP lá...

Valeu!

Link:
🔗

PassaQuatro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Michelle Louise - 96310597 - 200,00

#69 Mensagem por PassaQuatro » 04 Mai 2015, 16:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala amigos mineiros , passando aqui por BH , quis comer uma mineirinha e me indicaram a http://www.bhmodels.com.br/michellelouise .
Te realizado semana passada , contato fácil , passou todas as informações e fui .
Atende em apto num bairro chamado Buritis , meti no Gps e cheguei Tranquilo .
Interfono ela abre a porta e subo . Abriu a porta e já me lascou um beijo na boca , delicioso . Já pensei , me dei bem .
Começamos a pegacao na sala e fomos pro quarto , fui tomar um banho pra deixar cheiroso meu Jr pq queria um oral gostoso , adorooooo.
Voltando pro quarto de toalhas , ela começa um oral muito bom , babado , com movimentos sutis alternados com rápidos . Chupou , lambeu , bateu com o Jr na boça . Chupa demais essa mineirinha . Pedi pra fazer um 69 ,queria chupar aquela xotinha depiladinha .
Ficamos um bom tempo nos chupando , até que......... Gozei primeiro e ela em seguida , foi quase simultâneo .

Higiene feita , Jr revivido , novo chuparão . Encapei o Jr e fui de ladinho , soquei bastante , coloquei de 4 soquei mais um pouco e acabei finalizando com ela cavalgando de costas pra mim .
Como ainda tinha um tempinho sobrando, ela me perguntou se eu queria uma massagem, aceitei, deitei de bruço e ela Passou um creme e começou a fazer, massagem espetacular, ela me deixou muito relaxado e adora massagear., nota 10 pra massagem dela :D

Foram duas belas gozadas com a mineirinha que sabe o q faz e conseguiu me agradar muito .

Presentinho 250,00 por uma hora de sexo gostoso.
Ponto forte e o oral , adorei e adoro.

Repeteco : quando voltar a BH e estiver de boa , volto com certeza .

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Janeiro/2016

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Gabriela Paiva

#70 Mensagem por Fener » 08 Mai 2015, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Tinha visto um TD e alguns comentários sobre a Gabriela Paiva, mas não achei o tópico pra postar nele. Por essa razão, estou abrindo esse aqui. Não relatei o meu TD na época que vi o outro tópico por exclusiva falta de tempo.
Acho que dei mais sorte que o confrade que tinha postado anteriormente, que acabou tendo um TD negativo, segundo ele. Fiz um TD com a Gabriela há uns dias atrás, antes dela ir pra uma temporada em São Paulo, por indicação de uma amiga. Mas acho que ela já está voltando pra BH. Não relatei antes por falta de tempo mesmo.
Fizemos as tratativas e fui ao seu encontro, no seu privê, no Prado. Quando a menina abriu a porta, vi uma delicinha, toda pequeninha e meu pau deu sinal de vida na hora. Ela sorriu, foi simpática, perguntou se eu queria algo e me levou pro quarto. Chegando lá, tirei a roupa, papinho básico enquanto tirava a roupa e começamos a pegação. Beijou sem miséria! Coloquei ela na cama e comecei a chupar ela todinha! Bucetinha gostosa, pequeninha. Aliás, ela é toda pequeninha! Petinhos naturais, deliciosos. Daí ele veio retribuir. Boquete babado, com pressão boa, tentando engolir o pau inteiro. Muito bom!
Pedi e ela colocou a camisinha pra meter. PPMM, de ladinho, de quatro, frango assado, em pé, com ela no colo. Fudemos de tudo quanto é jeito! Como disse, ela é pequeninha, então dá pra brincar com ela de um lado e pro outro a vontade! Finalizei em pé, em frente o espelho, na boquinha dela!
Pausa pra descanso, ducha pra refrescar, papinho básico nesse intervalo e segundo round muito parecido com o primeiro.
TD positivo. A menina é igual ao que está nas fotos com um leve tratamento, mas nada demais, na minha opinião. No início parecia meio travada e meio sem iniciativa, mas foi se soltando durante o TD. Fez tudo para agradar e não reclamou de nada. Acho que a fala de iniciativa se deve a falta de experiência mesmo.
Não fez anal. Acho que ainda não faz. Mas fiquei com a impressão que ela uma hora começa a fazer.
Tem umas fotos em um site de São Paulo que dá pra ver o rosto dela e aí cada um pode tirar suas conclusões.
Acho que fica melhor pra galera ver como ela é.
Valor: 250 dilmas, sem pressa.

http://www.bhmodels.com.br/gabrielapaiva
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/gabi_mineira

Fener

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Gabriela Paiva

#71 Mensagem por MERVEL » 11 Mai 2015, 16:47

Fener escreveu:Tinha visto um TD e alguns comentários sobre a Gabriela Paiva, mas não achei o tópico pra postar nele. Por essa razão, estou abrindo esse aqui. Não relatei o meu TD na época que vi o outro tópico por exclusiva falta de tempo.
Acho que dei mais sorte que o confrade que tinha postado anteriormente, que acabou tendo um TD negativo, segundo ele. Fiz um TD com a Gabriela há uns dias atrás, antes dela ir pra uma temporada em São Paulo, por indicação de uma amiga. Mas acho que ela já está voltando pra BH. Não relatei antes por falta de tempo mesmo.
Fizemos as tratativas e fui ao seu encontro, no seu privê, no Prado. Quando a menina abriu a porta, vi uma delicinha, toda pequeninha e meu pau deu sinal de vida na hora. Ela sorriu, foi simpática, perguntou se eu queria algo e me levou pro quarto. Chegando lá, tirei a roupa, papinho básico enquanto tirava a roupa e começamos a pegação. Beijou sem miséria! Coloquei ela na cama e comecei a chupar ela todinha! Bucetinha gostosa, pequeninha. Aliás, ela é toda pequeninha! Petinhos naturais, deliciosos. Daí ele veio retribuir. Boquete babado, com pressão boa, tentando engolir o pau inteiro. Muito bom!
Pedi e ela colocou a camisinha pra meter. PPMM, de ladinho, de quatro, frango assado, em pé, com ela no colo. Fudemos de tudo quanto é jeito! Como disse, ela é pequeninha, então dá pra brincar com ela de um lado e pro outro a vontade! Finalizei em pé, em frente o espelho, na boquinha dela!
Pausa pra descanso, ducha pra refrescar, papinho básico nesse intervalo e segundo round muito parecido com o primeiro.
TD positivo. A menina é igual ao que está nas fotos com um leve tratamento, mas nada demais, na minha opinião. No início parecia meio travada e meio sem iniciativa, mas foi se soltando durante o TD. Fez tudo para agradar e não reclamou de nada. Acho que a fala de iniciativa se deve a falta de experiência mesmo.
Não fez anal. Acho que ainda não faz. Mas fiquei com a impressão que ela uma hora começa a fazer.
Tem umas fotos em um site de São Paulo que dá pra ver o rosto dela e aí cada um pode tirar suas conclusões.
Acho que fica melhor pra galera ver como ela é.
Valor: 250 dilmas, sem pressa.

http://www.bhmodels.com.br/gabrielapaiva
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/gabi_mineira

Fener
Olá parceiro. Vc sabe dizer se esse prive da perva fica na rua João da Cunha, no prado?

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#72 Mensagem por Fener » 12 Mai 2015, 11:14

Fala, Mervel!

É no Prado sim, mas não sei se o nome da rua é esse! Pode ser que sim!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#73 Mensagem por tigrãobh » 12 Mai 2015, 18:33

A puta ganhou um Positivo de Gratis ai acima ( Um TD e dois Positivos)
Ela trabalha nesse puteiro aqui:
viewtopic.php?f=95&t=147881&dc24e48&start=60
Favor juntar tudo.
fui !!!!!

Link:
🔗

Philip0372
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por Philip0372 » 26 Mai 2015, 16:22

MANCADA
Nome da Garota:Gabriela Paiva

Boa tarde senhores!

Vou aplicar uma boa pisada de bola para Gabriela Paiva. Marquei com ela 15 horas, desloquei para o Motel e a caminho pra confirmar ela já não atendeu o telefone, achei estranho. Deixei aproximar do motel e liguei de outro número e a vadia atendeu e disse. Ah! tá combinado, chegando lá me liga. Daí eu achei estranho confiar no que ela disse e simplesmente perguntei se era a Gabriela mesmo. Daí foi grossa em responder, È SIM! Aí eu pergunte denovo, você é a cafetina ou a garota mesmo? Daí a outra pessoa na linha me disse uma porrada de desaforo, mandou ir para o inferno e daí pra pior. Cara, ainda bem que não fui. Creio que ia ser maior furada. No mínimo educação pra combinar um TD ela deveria ter, não acham? Se não servir nem pra ser puta, melhor pedir pra morrer então!

Tomem cuidado!

Link:
🔗

Bernardo 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por Bernardo 10 » 28 Mar 2016, 22:09

Alguém sabe informar se ainda esta funcionando na rua João da Cunha, no Prado?

Se sim, podem informar a fachada do local?

Link:
🔗

Responder