POSITIVO Nome da Garota:Amanda Sweet
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que é mais uma desbravada minha, pelo menos aqui no fórum.
Garota tranquila ao telefone, conversa bem, explica tudo, bem atenciosa. Combinei com ela o horário e disse que estaria me esperando. TD realizado na semana antes do Natal. Privê de fácil acesso, com local fácil de estacionar, localizado no Prado. Foi um dos melhores privês que já visitei, banheiro com box espaçoso, só é fora do quarto, ap antigo, cama boa, toalha limpa, mas faltou sabonete líquido no banheiro.
A moçoila me atendeu usando uma camisolinha transparente azul e calcinha preta fio dental, estava bem tesuda. Só que me decepcionei um pouco, o rosto não é tão bonito quanto o corpo, achei q teria mais cara de ninfeta, mas mesmo assim, não é ruim. O corpo é o das fotos, quase sem fotoshop nenhum, bem tesudinha. Adoro pelos descoloridos no corpo e ela tem bastante, o bumbum é bem durinho e as pernas bem torneadas, mas tudo bem pequeno, pois, ela é mignonzinha.
Entrei no quarto e ela me ofereceu um banho, pois, tava bem quente, apesar de estar limpo, tomei uma ducha para refrescar e lavar as partes para evitar qualquer recusa de chupadas... Entrei no quarto, ela tirou a camisola e ficou só de calcinha, e veio chupando tudo, beijou, meio tímida, mas não refugou. Chupou bem sem camisinha, dando atenção à sacola. Depois pedi para ela se deitar, chupei os seios e a xaninha q estava bem limpinha e cheirosa, depois fizemos um 69 meio complicado devido à diferença de altura, ela conseguiu chupar só o meu saco. Aí a primeira metida foi com ela de frango assaddo, me apertando o pau com a buceta, bem gostoso, não aguentei muito e logo enchi a borracha. Depois ficamos conversando um pouco, até recuperar o fôlego, fui ao banheiro e lavei a ferramenta. Aí ela caiu de boca de novo chupando igual da primeira vez, até o pau ficar duro de novo e camisinha e pau pra dentro com ela por cima. Quicou até cansar as pernas, foi de 4, com ela deitada, PPMM, frango assado e outras... até gozar. Quando saí ela reclamou q estava com dor nas pernas de tanto q ficou arreganhada. Tomei um banho (sem sabonete) e vazei.
Rosto .......... 7 (esperava mais ninfetinha)
Corpo .......... 9 (Sequinha, sem barriga, com pelinhos descoloridos)
Seios ........... 9 (siliconados e bicos gostosos, foram bem feitos)
Bumbum ...... 8 (proporcional ao corpo mas bem feitinho com pelinhos descoloridos)
Simpatia ...... 7
Higiene ........ 10, (depiladinha, corpo cheiroso)
Beijo ............. 7 (Beija com um pouco de timidez)
Cabelos: 10 (muito bem cuidados)
Coxas: 9 (gostosas e bem firmes)
Oral ............. 8 (pressão média, bem babado)
Vaginal ......... 10 (aguenta tudo)
Anal .............. Faz, mas achou meu pau grande e não topou a parada, mas no telefone disse que tinha que confirmar ao vivo
Site
http://agenda31.com.br/amandasweet
Presente 250 - Não, achei o preço salgado, só o corpinho gostoso não me fará voltar e prefiro as cavalonas, não adianta mais insistir.
doarbh escreveu:Acrescentando!
Xota greluda, mas a menina tem vergonha do grelo saltado, fica guardando ele o tempo todo
Peitinhos bicudos, bem pontudos e duros o tempo todo