Botar alguns td em dia, não vou sonegar mais kkkk
Aconteceu com foi uma terça feira, com alvará de solteiro no bolso fui para centro, Subir aquela Afonso transex. nada de mulher ou quando tinha não interessou, deixei a Afonso a rumo a sayorana ou cristal...
Chegando lá tinha umas 06 mulher na casa e casa tava vazia com meninas com cara de morta. Pedir o álcool para melhorar as coisas, foi quando eu vir a Carol, com uma senhora bunda. ai ela encontrou no meu menu. Depois quer um velho lá liberou ela do pedido de casamento (isso e um saco, confrade que ficar conversando para segurar as minas ). Chamei para duelo. Tratativa e fosso para um motel por perto.
Chegando no motel, ela e muito simpática, limpa, conheço a fazer um boquete, eu conhecei a alisar aquele que corpo. que bunda que peitão, então fosso para ppmm, depois frango assado, em pé, de ladinho, de quatro essa posição foi linda para ver aquele belo rabo. Ficamos um bom tempo na cama. Depois ducha e casa.
Característica:
Corpo: Morena de porte 1,75 cm de altura
Peito grande e em pé
Bunda que delicia grande
Perna proporcional a corpo
Rosto mediano
Nota sexo:
Varginha: 8,0
Anal: não faz
Oral: 6,0 ta aprendendo,
Higiene:9,0
Nota geral:7,5
O duro foi o custo beneficio kkkk não dar para ir sempre com dilma me patrocinando desse jeito: entrada:50 consumação: 80,00 programa da gp: 300,00 + 120 de retirada motel: 28,00: 578 dilmas kkkkk desse jeito o pai não aguentar
Reteteco com certeza, mais não na casa kkkkkkkkkkkkkk