Boate Sayonara Night Club - Rua Aimorés, 6 - Funcionários
- Telefone: (31) 3284-9242

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 38 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 30
Oral Sem:Sim 32Não 20
Beija:Sim 50Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComedorRM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Boate Sayonara Night Club - Rua Aimorés, 6 - Funcionários

#76 Mensagem por ComedorRM » 18 Dez 2015, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Botar alguns td em dia, não vou sonegar mais kkkk

Aconteceu com foi uma terça feira, com alvará de solteiro no bolso fui para centro, Subir aquela Afonso transex. nada de mulher ou quando tinha não interessou, deixei a Afonso a rumo a sayorana ou cristal...

Chegando lá tinha umas 06 mulher na casa e casa tava vazia com meninas com cara de morta. Pedir o álcool para melhorar as coisas, foi quando eu vir a Carol, com uma senhora bunda. ai ela encontrou no meu menu. Depois quer um velho lá liberou ela do pedido de casamento (isso e um saco, confrade que ficar conversando para segurar as minas ::basta:: ::basta:: ::basta:: ). Chamei para duelo. Tratativa e fosso para um motel por perto.

Chegando no motel, ela e muito simpática, limpa, conheço a fazer um boquete, eu conhecei a alisar aquele que corpo. que bunda que peitão, então fosso para ppmm, depois frango assado, em pé, de ladinho, de quatro essa posição foi linda para ver aquele belo rabo. Ficamos um bom tempo na cama. Depois ducha e casa.

Característica:
Corpo: Morena de porte 1,75 cm de altura
Peito grande e em pé
Bunda que delicia grande
Perna proporcional a corpo
Rosto mediano

Nota sexo:
Varginha: 8,0
Anal: não faz :( :cry: :cry:
Oral: 6,0 ta aprendendo,
Higiene:9,0

Nota geral:7,5

O duro foi o custo beneficio kkkk não dar para ir sempre com dilma me patrocinando desse jeito: entrada:50 consumação: 80,00 programa da gp: 300,00 + 120 de retirada motel: 28,00: 578 dilmas kkkkk desse jeito o pai não aguentar

Reteteco com certeza, mais não na casa kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorRM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#77 Mensagem por ComedorRM » 17 Jan 2016, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Com alvará de soltura no bolso, fui para rua esvazia o stress. kkkk antes de continuar vou deixar um observação. bh e difícil de encontrar um gp de alto nível tanto de corpo e atendimento. muito fala na crytal, para encara lá tem quer conhecimento da gp e dinheiro :lol: :lol: :lol: desabafei :( :( . Continuando a aventura fui para telefone. Daí fui para sayonara. Aquele só ta faltando abaixa as portas. Acorda diretoria. Tava na casa a Bruna e outra que não lembro mais.só duas :shock:

Combinei com Bruna, na noite ela me atendeu os requisitos. combinei e fiz uma pernoite com ela. O programa foi normal como vc faz com civil.beijos, chupada sem camisinha, ela foi atenciosa mais sem muito a acrescentar. como putaria, pegação e envolvimento que pouca aqui tem. A gp e bonita e tem corpo com estrutura boa, cumpri o que fala e um boa companhia para que sossegado gosta de namorar, meu caso e muita putaria então não ganhou nota 10.

Característica
Morena
1,70 cm
seios médios;
bunda media;
buceta media;
programa em si nota: 7,0; final da brincadeira 500,00 da gp e fora outros consumo. Tenho que admitir o galera que conhece bh melhor me mandar mp lugares que posso me animar nessa bh.

"Um dia nossa busca, vai valer um boa gozada"

Link:
🔗

CharutoCohiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#78 Mensagem por CharutoCohiba » 04 Jan 2017, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau RJ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizado em Novembro/Dezembro

A casa anda mais vazia, com poucas opções, mas me surpreendeu a Cacau, uma moreninha baixinha, com labios carnudos e um corpo mignon escultural. Ela fez a apresentação no palco, e vi alguns sonegadores já quase dispensando as outras kengas para levarem ela, logo me adiantei e já fechei o programa; ficou 250h sem anal.
Lembrando que o plantel do sayonara, tem que melhorar, muita trintona, não sei se sou eu que prefiro novinhas, mas ta cada vez mais raro de se encontrar uma nas faixa 20-27.

Bom, acordo fechado, fomos ao motel no centro da cidade.

No motel pedi para tomar um banho, e ela falou que ia junto, depois não resisti e cai de boca naquela xaninha, e que xaninha! cheirosissima e ela ainda se contorcia na cama.... que visão! Depois ela sugeriu um 69, e ali ficamos... que chupada boa a morena tem!

Depois de duas trepadas, o gigante pedindo arrego , deixei ela no centro e parti rumo a casa.

TOTAL = 250 Garota + 150 Motel + Algum dinheiro que dei pra casa pra entrar/levar a garota
ROSTO:7
CORPO:10 (mignon)
BUNDA:9
BUCETA:10
CABELO:5 (gosto de cabelo de negras, mas o dela tava abaixo da média)
CARACTERISTICAS: Baixinha, morena/negra, nao fica com muito papo de puta, tem sotaque de carioca

Link:
🔗

Cicero26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#79 Mensagem por Cicero26 » 26 Jun 2018, 02:31

Fui à Sayonara num sábado à noite com mais 8 amigos para uma despedida de solteiro.

O acordo se não me engano era que pra 9 pessoas tinha direito a uma dança especial pro noivo e devia ter consumação mínima total de 500 reais.
Com a latinha a 15 reais isso não era difícil.

Eram pouco mais de 23h e não tinha mais cliente nenhum na casa. Lembro de 5 garotas. Duas delas bem novinhas, tipo 21, 22 anos, duas na faixa dos 30 e uma outra com cara de uns 24. Uma foi dançar no palco e três delas foram sentar com a gente e bajular o noivo. Uma delas, que na verdade eu só vi depois de um tempo, não pareceu nada aberta a interações.

Não sou experiente na putaria e nunca tinha ido lá, mas pelo que eu escutava falar, eu esperava muito mais das meninas do lugar, tipo panicat, capa de revista e tudo mais. Mas na minha opinião elas eram bem comuns.

Na dança pro noivo tinha umas três meninas. Foi na cadeira, no chão, bucetada na cara e tal.
Eles têm uns quartinhos e pra ir lá com uma das meninas era 200 reais mais 100 da casa.

Eu não voltaria lá, a menos que fosse pra zuar com uma galera boa, e mesmo assim só se não achasse nada melhor.

Link:
🔗

Responder