NEUTRO
Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde Confrades,
Atualizando os TD's atrasados, mas nunca sonegados. Realizado em Mar/2017.
GP: Vitória
Tel: 3371.6148;
Tags:
Rosto: Ninfetinha. A GP é uma gatinha, uma gracinha, muito novinhaaaaa. Traços finos. Aparenta ter 19 anos, 21 no máximo.
Corpo: Mignon. Bem pequenininha. Baixa, magra, pequenininha. Marquinhas de biquini. Aparenta ser essas adolescentes estudantes do ensino médio;
Barriga: Já tá com uma leve sobrinha. A Novinha precisa malhar...kkkk
Pele: Moreninha, bem clarinha e toda lisinha;
Cabelos: Castanhos acaju escuro, lisos, cumpridos, no meio das costas, bem cuidados, lindíssimos;
Seios: Pequenos, naturais, bonitos. Bicos rosa. Porém, já estão começando a sentir o efeito da gravidade;
Oral: No pelo, e gostoso, mas não é garganta profunda, até mesmo porque ela é bem mignon;
Finalização Oral: Sim;
Beija: Não beijou;
Bunda: Pequenininha, quase reta;
Anal: Não.
PPK: Lisinha, apertada, depilada e rosada. Usa gel e é muito frágil, mas aguenta muita rolada com o desenvolvimento da transa;
Simpatia e Educação: TOP. Muito educada e de companhia suave e super agradável, gente finíssima. Dá show em muita PUTA arrogante e prepotente por ai;
Iniciativa: A GP é um pouco passiva, mas gosta de rola e de meter. É do tipo que atende seus pedidos, mas o confrade deve conduzi-la;
Envolvimento: Trepada mais leve e
soft, e com envolvimento limitado; gosta de sexo, porem não é uma metedeira nata e não tem pegada forte, mas tem tesão e envolvimento bacana na transa, limitado, a meu ver;
Higiene: GP é muito bem cuidada e cheirosa e higiênica. Mãos e pés bem cuidados. Tomou 02 banhos, um antes e um depois;
Privê: Sim. Na região do Cefet, Nova Suíça. Local de parada e estacionamento nas ruas próximas ou na própria rua. Privê de aspecto antigo e sombrio. Suíte abafada, mas limpa. A cama estava limpa, mas é uma barulhada dos infernos.. Banheiro limpo, e por incrível que pareça, há uma parede (aberta em cima) no meio que o divide com outro banheiro do quarto ao lado. Portanto, sua conversa pode atravessar pro outro lado. kkkkkkkkkkkkk Fornece toalha limpa e chinelos;
Pedágio: 30 min - 120,00 (1HR - 150,00)
Vi os relatos e fui nesse privê atrás dessa Ninfa. Mas como não sou bobo, pedi apresentação de todas as PUTAS da casa. Haviam umas 06 putas disponíveis, comia umas 03, o resto é fumo goiano, de nível médio pra baixo. Tava com o alvara curto e decidi ficar só 30 minutos.
Confrades, falem a verdade, a GP é bem novinha e bem mignon. Assemelha-se com essas adolescentes. Novinha. Ponto final. É isso ai. Tá doido. kkkkkk Curto mais GP's mais corpulentas e com uma pegada mais forte/hard e fiquei com medo disso. Mas tive a manha de dosar meu tesão e ter uma transa até legal com ela. Entrou no quarto e tomou banho, após eu já ter tomado o meu. Ficou cismada com o tamanho e calibre da Estaca e pediu pra ir bem devagar (Lógico né docinho....). Iniciou um bola gato até bom, babado, levemente pressionado, chupou uns 15 min e me deixou louco. Alisei todo corpito e chupei os peitinhos da GP. Vi a ppk, lisinha, raspada e rosa e enlouqueci, fiquei louco pra comer. Pus bem devagar no PPM (logico né gatinhaaaaa) e fui aumentando a intensidade com o tempo, sem pressiona-la, e socar forte, logicamente. Uma delicia. Tem a ppk bem suculenta, apertada e molhada, e como é bem pequena, envolve seu pau a ponto de faze-lo gozar rapidamente. Mulher nova é a imagem do cão.kkkkkkk Pus de lado, e meti D4 depois. Nao aguentei muito tempo e enchi o capô de leite de cobra. Descarreguei..........Queria gozar na boca, mas a ppk estava uma delicia... Banho completo e lento, enquanto cv com a gatinha, paguei 120,00 e vazei. Não ficaram batendo a porta enchendo o saco com neura de ultrapassar o horário. Local tranquilo...
Considerações finais: É bem Novinha e pequenininha. Mignon. Não tem muita iniciativa, envolvimento limlitado, foda, gosto de puta que parte pra cima, que tem envolvimento e tesão.A Vitoria gosta de trepar e tem o corpo lisinho e a ppk, deliciosa. Todavia, curto GP's mais corpulentas e de pegada mais insana, hard core... Ia de positivo, mas vou de neutro pela pouca iniciativa e falta de pegada mais forte e entrega no sexo...
Segue a meterola....