Clinica Vip BH - Contagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3049-0807

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosmebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Vip BH - Contagem

#1 Mensagem por carlosmebh » 29 Set 2013, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo aqui no gpguia, mas decidi postar após conhecer uma nova Clinica que fica em Contagem, sou tb um desbravador, já visitei algumas gps e nunca postei nada, mas vivo lendo aqui antes de ir, por isso quero compartilhar minha experiência,

Lendo aquele famoso jornalzinho de R$25, vi o anuncio de massagens R$60, procurei aqui no GPGUIA alguma informação e nada então decidi fazer como nossos colegas e desbravar, antes dei uma olhada no blog que estava anunciado.
clinicavipbh.blogspot.com.br
no blog há fotos de duas garotas, Cacau mulata e Camila morena, liguei e me atenderam com carinho e atenção isso foi legal, me garantiu que as fotos são reais, marquei estar lá as 14:00 e fui, como sempre só me passou o endereço quando cheguei na pça dos Trabalhadores, subi as escadas do Prédio que é bem discreto, a Cacau me atendeu na porta e me levou pra uma das duas salas que lá tem, se apresentou a mim Mulata, deve ter uns 25 anos, alta 1.75 corpo bem legal, seios e bb grandes, calma, tranquila. Conversamos sobre o que fazia e não fazia e me pediu pra ficar a vontade e saiu pra chamar a amiga Camila 19 anos, morena bem clara + ou - 1.60 de altura, magra, seios pequenos, bumbum médio, corpo saradinho gostei e fiquei com ela mesmo.

Começou me fazendo uma massagem na maca, começou pelo peito desceu as minhas coxas e passou a acariciar meu JUNIOR, Pulei a parte da massagem e começamos a sacanagem. Mandei ela me chupar ali mesmo deitado, me babou todinho, ela é daquelas quietinhas, que dá uns gemidinhos baixos, parece uma namoradinha. Beija bem, chupei muito seus peitos (delícia!).
Sentei num sofazinho azul que inclusive esta nas fotos do blog, e ela sentou de costas e com vontade nossa parecia que ela ia afundar o sofá de tanto que pulava, não resisti e coloquei o dedinho no cuzinho dela, na hora ela tirou e disse só pagasse R$50 a mais, aceitei coloquei ela de quatro ela passou o GEL e mandei bala, gemeu baixinho e com vontade, não aguentei e leite na borracha, tomei um banho e me mandei, valeu a pena, prometo voltar pra experimentar a Mulata, espero ter contribuído.

Local limpo e discreto: mais próximo a Av Tiradentes
Garota: Camila, simpática, tranquila, cheirosa
Beija na boca: sim
Boquete sem capa: sim, conforme a limpeza
Vaginal: bem molhada
Anal: sim com uma tx de R$ 50
Resultado: TD positivo
carlosmebh escreveu:O blog da CLINICA é:
http://clinicavipbh.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senoide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Vip BH - Contagem

#2 Mensagem por Senoide » 04 Out 2013, 20:57

MANCADA

Bom Galera vai ai meu segundo post....
Vendo o td acima resolvi ir conhecer o local pois trabalho póximo conheço bem a região.
Liguei e uma tal de Camila atendeu,tratei tudo e disse que em 05 minutos estaria lá pois como disse trabalho pertinho então logo sai e fui atá o local....
Ai veio a pisada de bola,chegando lá um camarada me atendeu ele esta dentro da sala que é bem fraquinha diga-se de passagem,então disse que não trabalhava lá que tava quebrando uma galho pras meninas,perguntei sobre a Camila disse que tava atendendo,porra se liguei antes disse que em 05 minutos estaria lá e não demorei nada pra chegar tava perto como tava atendendo?,
então o cara tentou me empurrar a outra uma tal de Cacau,bom pra que gosta uma mulatona grandona,mas não é a minha gosto de mulher pequena,novinha e magrinha fiquei puto e vazei.....
Como estou perto do local resolvi voltar mais tarde sem marcar mesmo na TORA.
Quando cheguei ao prédio que tem uma lanchonete em baixo saquei a tal de Camila pois tinha visto as fotos e pelas características no blog estilo japonesinha e mesmo sem ver o rosto deu pra sacar então ela passou por mim na portaria ai eu cheguei nela ali mesmo ela confirmou então broxei...muito fraquinha não recomendo pelo visual disse no anuncio que tem 19 anos mas tem cara de 30.
Bom galera é mais um Moquifinho....quem quiser ser guerreiro vai fundo,mas não to afim de pagar pra não ter qualidade.....

Gosto é igual Cú.... cada um tem o seu .

Link:
🔗

Rogerio Correa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Rogerio Correa » 07 Out 2013, 20:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Li as postagens de nossos confrades e concordo com o SENOIDE.
:badgrin: GOSTO É IGUAL A CÚ, CADA UM TEM O SEU E FAZ DELE O QUE QUER, rrrrrrsssss,
Mas como bom desbravador que sou, resolvi arriscar, acessei o BLOG vi as fotos, gostei do perfil da CAMILA, liguei e fui bem atendido, PUTZ me convenceram, marquei pra 16:00 e fui pra praça dos trabalhadores e só lá me passaram o endereço mas me pediram pra aguardar 20 minutos :evil: pisada de bola se marquei e cheguei na hora, mas já estava ali resolvi esperar, pois sou corajoso e não desisto fácil, dai me deram um toquinho no celular, liguei de volta e subi, no corredor tinha um negão (parece ser o segurança do prédio) que foi logo me perguntando onde eu iria, poxa mano deu um frio na barriga, pensei to fudido :badgrin: A Camila abriu a porta pra mim e me levou pra uma das salas lá dentro, pedi uma massagem, garota morena bem clarinha, de rosto parece ter uns 25 anos mas de corpo, ah isso sim parece ter 19, corpo saradinho sem barriga, coxas grossas e durinhas,
me deitou na maca fez uma massagem com um creme pelo corpo, pedi que me chupasse, ela limpou com um lenço umedecido e meteu a boca sem capote, chupa bem, desci da maca fiquei em pé e mandei ela ajoelhar e me chupar, não resistir segurei a cabeça dela soquei meu pau na sua boquinha e gozei, ela levantou correndo cuspiu no cesto de lixo e me deu o maior sermão falando que não podia gozar na boca :twisted: me xingou, eu pedi desculpas, paguei e vazei, sei lá se o negão vem, mas eu gostei, talvez volte pra comer gostoso aquele rabinho pois sou um GUERREIRO, rrrrrssssssss.

Link:
🔗

Rogerio Correa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carla (massagista)

#4 Mensagem por Rogerio Correa » 06 Nov 2013, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Este é meu 2º post, estava eu como de costume as :D 08:00 da matina estava foliando o jornal que mais tem GP em BH, quando vi um anuncio novo de uma garota que dizia:
Venha se deliciar com minha massagem CARLA, como ainda não tinha visto o anuncio antes, deduzi que se tratava de uma nova GP no pedaço, procurei, como de costume aqui no GP guia algo relacionado a ela e não encontrei, bom ai sobrou pro GUERREIRO aqui desbravar. :twisted:
Liguei para ela mas só tocou ate cair, tentei varias vezes e nada, pensei ::basta:: putz, não deve atender é furada mas isso era 08:30, esperei ate as 09:00 e tentei de novo e atendeu, pensei BELEZA, ela me explicou que só funciona de 09:00 as 18:00 pois fica num prédio comercial, ali pelos lados da praça da CEMIG, mas na verdade esta + próximo da avenida Tiradentes, mas tudo bem.
Ela disse que trabalha com outra garota que chega + tarde, falou das massagens e preços, que começou na segunda dia 04/11 :o Carne fresca(que beleza), e era seu primeiro anuncio, após devidas apresentações e me dado o endereço partir para lá, pois eu pegaria no serviço as 11:00, daria tempo,
chegando é meio complicado estacionar ali, passei varias vezes pelo local e não achava
Ponto negativo a localização é numa rua muito movimentada, mas estacionei no estacionamento de um sacolão em frente, toquei o interfone e subi as escadas.
bati na porta da sala e eis que veio uma morena, disse ter uns 26, aparenta mas deve ter 30, 1,65 de altura (baixa), magra (não esquelético), cabelos pretinhos lisos no ombro, de vestidinho colado no corpo, gostei O Bráulio tb, se levantou na hora, resolvi pagar uma hora, dentro da sala tem duas repartições separadas por divisórias :lol: (outro ponto negativo, se tiver outro cara lá, vai dar pra ouvir os gemidos, tudo bem as vezes é excitante, :roll:
Me levou pra uma sala que tinha uma maca e um sozinho, me mandou deitar e começou a massagear com um Aparelho de massagem Ela é PROFISSA na massagem, gostei fiquei arrepiado e foi relaxante, fez a chamada LINGAM TERAPÊUTICA que é uma chupada caprichada no BRÁULIO sem capote, mas com pressão, ficamos nisso uns 30 minutos, foi uma sensação diferente, não aguentei e LEITE pra todo lado :lol: detalhe ela ainda chupava sem capote quando GOZEI, ela assustou quando sentiu saindo na boquinha tirou de uma vez e foi aquela bagunça RRRSSSSss :badgrin: me deu uma bronca mas com elegância, disse que não estava combinado aquilo, tomei um banho ela se limpou ai começou a chupação, sentei no safa e parti pra Metelança, mandei ela subir e cavalgar, olha vou dizer uma coisa:
ou ela tem o HÍMEN complacente,
ou passa alguma pomada na xaninha,
ou meu BRÁULIO, é muito grosso pois estava muito apertada,
ou talvez porque fui o 1º, não sei, mas que não deu pra segurar e leite na borracha :oops:
CARACTERÍSTICAS
GP é – morena
Seios – médios
Oral sem capote - sim :twisted:
Finaliza oral - depende do combinado :evil:
Faz Anal - não :doubt: :doubt:
Local próprio - sim, prédio comercial (trata-se de uma clinica de massagem muscular)
Valor/Tempo - R$100 por uma hora ou 80 por meia hora
NOTA:
rosto: 8
corpo: 8
simpatia: 10 :roll:
oral:10 :roll:
beijo: 8 (dar + selinho, não faz de língua)
seios: 8 (médios)
barriga: 6 ( tem uma barriguinha mas ta normal)
bunda: 8 (media e durinha)
vaginal: 10 (muito apertadinha)
anal: não faz (bem que tentei ofereci pagar +, mas não faz)
higiene: 10 (tem toalhas para banho as macas tem lençóis descartáveis e esteriliza o massageador)
repeteco: Vou pensar, mas é provável que sim

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#5 Mensagem por zé americano » 01 Fev 2014, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:NÃO
Descrição da puta: Rosto decente; branca e estatura baixa; cabelos pretos, lisos e na altura dos ombros; tem uma barriguinha, mas aceitável; bunda pequena; peitos médios em pé. Detalhes extras: Não reparei.

Negociação: Liguei e marquei rápido, sem problemas. Combinei 1/2 h, com massagens e envolvimento.

Estabelecimento: Excelente localização. Quanto ao abatedouro era dividido em cabines, com uma maca e sofazinho. Banheiro muito pequeno.

A foda: A puta passou um creminho em mim, depois fez uma massagem leve. Logo, mamei nas tetas da safada pro meu cacete ficar em ponto de bala. Depois da esperta chupar meu pau de relance, fomos pro sofá. Começamos o combate com a quenga por cima até colocá-la d4. Terminei na mão.

Higiene: Massagista sem odores desagradáveis fortes. Tem sabão líquido no banheiro. Toalha e lençol aparentemente limpos.

Obs. Atendeu o telefone várias vezes (agenda lotada), mas não interrompeu na hora da putaria.

Rosto: 4
Corpo: 5 (pelos peitos)
Massagem: 6,5
Oral: 0,5
Normal: 4
Valor: R$ 80 / 30 mim (valor menor que aqui http://clinicavipbh.blogspot.com.br)

Link:
🔗

Guilhermão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Guilhermão » 30 Jan 2019, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris e Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Tava procurando uma dupla e vi a promoção de duas por 150/30min. Perguntei pelo ZAP se as duas se beijavam e se chupavam e responderam que sim. Chegando lá fui apresentado a 4 meninas do plantel e perguntei a cada uma se na dupla ela beijava e chupava a parceira. Todas confirmaram. Escolhi a Cris e a Aline. Quando começou já veio com conversa que não chupava sem camisinha e não deixava ser chupada. Beijo só selinho. Decepção total. Deu 30min bateram tão forte na porta que parecia batida da Federal. Fujam desse pardieiro.

Link:
🔗

Marcusator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Marcusator » 06 Abr 2020, 08:43

Lá teve duas delícias, Luciana e uma Loira muito safada, mas não me lembro o nome...

Luciana branquinha, cabelos pretos, seios siliconados e lábios carnudos.

Depois que saiu dela, nunca mais a vi...

Alguém sabe se atende ainda?

Pra mim, umas das GP's mais lindas do Brasil...

Camarada,

Se quer fazer perguntas, faça no local correto ok. Aqui só os TDs ref. a casa.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2020, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder