NEUTRO
Nome da Garota:NÃO LEMBRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa da Tia Penha é tradicional no Santo Antonio, eles anunciam em jornal como Climac. Sempre frequentei a casa em um passado que eu sonegava tudo!!!
Mas vamos falar desse Puteiro.
Em geral sempre tem de 3 a 5 garotas de nível baixo. Mas de vez enquanto aparece coisa boa por lá!!! Por último a casa caiu muito... A tia penha tem ficado longe por problemas de saúde, e como dizem, está difícil arrumar mão de obra bem qualificada!!!
Na minha ultima empreitada na casa haviam 5 garotas. Mas apenas três eram comíveis por 150,00, nenhuma gatinha. Escolhi uma cavala de 1,80m, morena clara, com cara de novinha tipo 19 anos. (esqueci o nome)
Na apresentação, perguntei se era liberal ela disse SIM. Perguntei: Faz anal? Ela disse: SIM. Perguntei: Mas SEM cobrar taxa extra? ela disse SIM... Pensei, isso é raro aqui nesta casa... vou cair pra cima dessa cavala.
No quarto, como já esperado, tirando a roupa deu para perceber que já teve filho, peitos meia boca, bunda mucha... o padrão triste de sempre que a casa consegue colocar no desfile. (ela confirmou que tem um filho) Até ai tudo bem.
Depois do banho, sai ela ainda de roupa. Perguntei se ela iria tomar uma ducha, ai que ela acordou e disse, sim... Tirou calmamente a roupa e foi para duxa. Ela era iniciante, sem iniciativa e sem boa vontade. Na cama um boquete péssimo. Como medo do caldinho que sai do pau!
Desisti logo do oral e fui meter... Botei a camisinha e mandei ela cavalgar. Custou sentar no meu pau, como se eu tivesse a maior pica de BH. Depois de lado, e pedi para ela ir na beirada da cama de quatro. A visão ficou interessante e ela relaxou um pouco mais.
Depois de um tempo, passei o dedo no cu dela e ela refugando. eu tentando e ela refugando... Ai ela me pergunta, vc quer comer meu cú? eu disse é Claro. Para minha surpresa a puta fala: o valor é mais 100,00.
PQP como assim??? Eu perguntei se haveria taxa extra e você disse que não!!!! Ela disse que não tinha intendido minha pergunta! A vontade era de falar que ia pagar e no final não pagar porra nenhuma... mas pensei, não vou arrumar confusão...
Discuti um pouco até perdi a tesão... mandei ela chupar mais um pouco e fui colocando pressão... A puta fala... não goza na minha boca... falei OK. A vontade de sacanear ela era tanta que fiquei com mais tesão ainda. Fui punhetando e de vez em quando metendo na boca dela. Quando estava quase gozando, enfiei tudo na boca dela... Ela saiu pra lá cuspindo e reclamando... Ai eu disse o mesmo, não tinha intendido que não podia gozar na boca!!!
Valor programa de 1h: 150,00
Sacanear a puta que me sacaneou NÃO TEM PREÇO.
Repeteco: Com essa puta jamais
Vou avaliar como NEUTRO porque dei o troco na sacanagem da PUTA. E também pela casa, que não tem um plantel bom, mas sempre fui muito bem atendido pela tia Penha. Quem nunca foi na casa, vale a pena conhecer.