GOLPE DO PAGAMENTO DO PROGRAMA VIA CARTÃO

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pretinho7836
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por pretinho7836 » 07 Nov 2021, 19:22

Caros confrades, criei o tópico para alertalos de uma modalidade de golpe que vem se tornando cada vez mais frequentes em pontos de rua.

O cliente para o veículo com o intuído de marcar um programa, e com isso aproximasse 2 ou 3 comparsas (garotas ou travestis), que entram no veículo e informam que só vão sair depois que o cliente efetuar o pagamento e que este só pode ser pago via cartão, momento em que apresentam uma maquininha dessas de cartão, muitas vezes falam que o valor não foi aprovado e solicitam que seja digitado a senha novamente, logo após o fato os autores evadem do local.

Minutos depois a vítima começa a ter inúmeras transações efetuadas em suas contas, desde saques com valores elevadicimos até compras na modalidade crédito.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2021, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por TerminatorX » 23 Dez 2021, 14:38

Aproveitando o tópico, gostaria de compartilhar minha experiência:

Tava na Afonso Pena, parei e chamei a mulher, um travesti do nada correu e entrou no meu carro pela janela (minha porta tava trancada) dizendo que só sairia se pagasse ele. Sai do carro abri a porta do passageiro, peguei pelo braço e joguei na rua, quando entro no carro de novo o vagabundo tava entrando pelo passageiro de novo, dei sorte que consegui arrancar o carro e o travesti saiu rolando na rua abaixo.

Fiquem espertos galera. Eu nem vo lá mais. Se forem parar abra metade do vidro, e porta trancada, sempre de primeira marcha e nunca pare colado atrás de outro carro. Foda é se você for sair com a garota você vai ter que abrir a porta de qualquer maneira.
Quando parar também fiquem atentos aos retrovisores, qualquer suspeita arranquem o carro.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2021, 23:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por jackfrosting 2 » 28 Fev 2022, 22:41

Golpe não aconteceu comigo mas a GP não tinha dinheiro trocado aí paguei no cartão, ela não teve ética e ficou olhando na maquininha eu digitando a senha, froid.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2022, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder