NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é... TD realizado ontem 30/08/2012...
Estava de bobeira em casa, então resolvi sair pra tomar uma breja e conversar com umas pervas...
Passando pela Bias Fortes, vi esse lugar ae aberto, e como sempre estava fechado quando passava por lá, resolvi verificar...
Na entrada já fiquei meio assim com o pé atrás... O porteiro falou que só tinha 1 cliente lá dentro e tinha 3 mulheres na casa (eram 01:30 quando cheguei lá...).
MAs já que eu estva ali, bora conhecer a casa...
R$10,00 de entrada e a breja é 5,00 cada lata...
Entrei e vi uma muié gorda e feia conversando com um cara lá dentro e 2 pervas dançando funk... uma morena alta e uma outra mais baixinha de cabelo mais curto... Ambas magrinhas...
Fiquei tentado com a morena e chamei ela pra conversar...
Aparentava ser bem novinha (me disse ter 19 anos...). Disse estar começando nesta casa, pois antes "trabalhava" em uma boate em Ipatinga.
Em momento algum apresentou PPP, não pediu bebida (apenas aceitou uma Ice que eu ofereci) e não ficou pedindo para ir pro quarto... FIcamos conversando até 03:00, quando então fui negociar os preços...
Não teve muita negociação e os preços são fixos da casa... 160,00 1/2 hora e 200,00 1 hora... com o quarto incluso.
Como eu acho que 1/2 hora num dá pra praticamente nada, fechei 1 hora e fomos pro quarto...
Toalhas ensacadas em cima da cama, com sabonete típico de hotel/motel, no banheiro nao havia pia, só uma privada meia boca e um chuveiro. No quarto não havia TV e nem som e o teto do quarto tinha uns vãos meio sinistros... lugar parece estar sem cuidado a um bom tempo... rsrsrs...
Obs.: parece que depois que usaram o quarto, tinham apenas trocado as toalhas e o lençol... o lixo do banheiro estava cheio de camisinhas e tal...
Vamos pro fight:
Perva beijou sem frescura alguma, como namoradinha mesmo, entregando língua na medida certa...
Na hora que o Jr. deu sinal de vida, nem quis oral nem nada... Nos despimos e fomos direto pro PPMM, depois com ela por cima, ela de costas e terminei com ela D4 e gozada em cima da bunda dela... Ela ficou molhada naturalmente, a ponto de fazer barulho durante as bombadas... Ela limpa na toalha, deita do meu lado e ficamos conversando um pouco...
O Jr. se anima de novo e bora pra mais um round... comecei no frango assado, depois de ladinho, e quando coloquei ela D4 veio o porteiro e bateu na porta avisando que a hora tinha acabado... brochei no mesmo instante, coloquei roupa e vazei!!!
Vamos às notas:
educação/apresentação: 8 - sem ppp, diz fazer faculdade durante o dia.
corpo: 7 - diz ter 1,76m, magrinha, bunda gostosinha, seios pequenos e um pouco flácidos pelo fato de já ter filho, mas não os achei feios... um silica ali iria mudar tudo completamente!
rosto: 7 - é bonitinha...
pele: moreninha clara...
oral: não fiz... se é pra fazer de capote, prefiri pular essa parte...
vaginal: 6 - apertadinha, lubrificou naturalmente, raspadinha, mas tinha um cheirinho ali bem de leve... nao tomou iniciativas mas fez nas posições que eu pedi, sem frescuras...
anal: nem perguntei
Gastos finais: 10,00 (entrada) + 15,00 (3 brejas) + 15,00 (1 ice) + 200,00 (programa) = 240,00 total...
TD classificado como NEUTRO devido as condições da casa e do "cheirinho" na xota da perva... uma boa higiene é indispensável... Se eu voltarei? Creio que não... mas vai saber, né?! rsrsrs...
Obs.: na porta do estabelecimento tinha um aviso que a apartir de 1o. de setembro a casa mudará para onde era a Extase, na rua Varginha, no Floresta. O porteiro disse que lá está em reforma...