Côrte Scoth Bar/Scoth Bar Bella G'Noka (antiga Stander) - Av. Bias Fortes, 722 - Barro Preto
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dipalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Côrte Scoth Bar/Scoth Bar Bella G'Noka (antiga Stander) - Av. Bias Fortes, 722 - Barro Preto

#1 Mensagem por dipalha » 04 Mar 2005, 13:26

Oi pessoal, na av .Bias Fortes fica um cancareco um puleiro que nem sei o nome o trem lá podrão mesmo...entrei lá umas duas vezes , pedi o segurançã só pra da uma sacada pra ver qual que é....evitei de pagar os dez pau, era fim de noite...tava sem opção e sem grana...então imaginei, lá deve ser mais barato, porém de umas cinco ou seis gps que vi lá nao salvava uma se quer...só tinha fumo que pedia até pra as da Brilhante...dei uma olhadinha de uns tres minutos e sai correndo...hahah
È isso se alguém souber alguma coisa de lá....ta valendo.

--------------------------------
Endereço
Scoth Bar Bella G'Noka
Av. Bias Fortes 722 (prox. a Rua São Paulo)
fone 3273-4273

Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oleodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adorei

#2 Mensagem por oleodebh » 19 Out 2007, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui ao tal do puguento cheguei la e ja tava rolando um strip de uma coxuda q parecia velha de casa sentei no canto meio timido pois fui sozim q e melhor ainda q a gata ja me olhou e sentou no meu colo e rebolou gostoso e ate ela e durinha, mas nao foi nessa q eu fui pois eu vi uma morena cavalona la o nome era paola logo chamei pro papo e ela disse q era 90 pila pra ela e 25 pro quarto ate q nao era mal ideia mas como nao sou trouxa perguntei quanto seria pra ela e ela disse 45 pra ela e o resto pra casa entao disse q daria 100 pra ela sair dali comigo e ir pro motel entao esperei dar 4:00 pra casa fechar e fomo pru motel q delicia d morena vale a nota mesmo isso q e uma baiana. ah sempre q for a uma casa pergunte a garota quanto ela ganha realmente e pague um pouco mais e leve a um motel por mais horas q ficaria normalmente e melhor q so uma hora !!!
Nota

beija: sim
vaginal: 10
corpo: 10 super sarado
anal : nao mas na prox vez disse q vai to vendo
ah ela e de Porto Seguro

Link:
🔗

JohnyBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Puteiro Bela Gnoka

#3 Mensagem por JohnyBH » 08 Fev 2008, 19:37

MANCADA
Nome da Garota:

Então...

Eu trabalho na rua são paulo, perto deste puteiro, o Bela Gnoka. Já fui lá umas 4 vezes e só na última resolvi encarar uma marromenos lá. Então senta que lá vem história:

Pra começo de conversa, como outros já citaram, lá vc paga 10 conto pra entrar e a grande maioria das mulheres é tilanga, além de serem metidas (no mal sentido). Porra, lá fica cheio de homem e pouca mulher e elas ficam fazendo cú doce. Mas até aí tudo bem, tão no direito delas, mas o que rolou comigo eu fiquei de cara. Na última noite, paguei 150 conto pra sair e passar uma noite com uma das garotas da casa ( pra comer lá é tipo 75 conto). A mulher tava gente boa e tal, aí deu uns tecos e ficou noiada falando que tinha por que tinha que passar na stop girls pra pegar uma grana pq ia viajar e sei lá mais oq. Eu, muito tranquilo, de bem com a vida, já visualisando a noite que ia ter pela frente, topei passar lá, era pertinho. Aí a mulher, bianca (não se esqueçam desse nome), subiu lá e eu fiquei marcando lá em baixo pq já tava fechado. ELA NÃO VOLTOU!!!!!! DEU O CANO!!!!
tentei subir lá várias vezes, bati boca com o segurança, e nada!! paguei de otário. Não voltei lá pq eu sou bobo, mas podia ter queimado a mulher com a dona do buteco.

Então, pra concluir:

as mulheres não são simpáticas (ou é so comigo?), não são gatas e a tal da BIANCA, noiada e estragada, me deu o- cano na tora, sem medo de ser feliz.

é isso,

é tudo verdade, tenho testemunhas.

falow

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Bella Gnoka (Av. Bias Fortes, 722 - próximo a Praça Raul Soares - Barro Preto)

#4 Mensagem por PowerGido » 17 Ago 2008, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO

Vigésimo TD.
Descobri essa casa por acaso. Ela está localizada numa das entradas da Praça Raul Soares,em frente a um hotel Formula 1.
O local é pequeno e discreto,paga-se 10 reais de entrada + consumação(uma cerveja sai por 3,50). Os TD´s normalment e saem por 90 reais, e a casa cobra 2 reais por cada camisinha utilizada e funciona de terça a domingo a partir das 22 horas.
O plantel contava com 8 pervas,4 negras,duas mulatas e 2 brancas.Para quem é chegado em
negras o local é ótimo,mas como a casa tava meio cheia,resolvi comer a Andressa,uma loira um
pouco acima do peso,com uma bunda grande que me entusiasmou pela forma que dançava.
Depois de subir as escadas estreitas e escuras (imagino quanto bebado já não deve ter metido a cara no chão ao tentar subi-las) chegamos ao quarto,grande se levarmos em consideração o
tamanho da casa e com um banheiro acoplado.O foda é que a lampada tava queimada e para iluminar o local tivemos que transar com a janela aberta (também não tem ventilador)e a TV(preto e branco) ligada.
Depois de tomarmos uma ducha partimos para a cama,onde depois de muitas carícias e beijos( a perva beija bem) ela me colocou a camisinha com a boca e fez um oral encapado,mediano por
causa dos dentes.Ai ela sentou em cima do meu caralho e assim eu meti até coloca-la d4.A perva aguenta bem e seus gemidos não parecem falsos.Terminei o TD,pouco antes da uma hora combinada metendo por cima dela e quando vi que ia gozar tirei a camisinha e mandei leite nos seios.

Notas:
Rosto-4(ela é feia,mas conservada não aparentando os 35 anos que diz ter)
Seios-3(meio caidos)
Barriga-3(ela é meio gorda)
Buceta-8(totalmente depilada e cheirosa)
Bunda-8 (grande e sem marcas)
Corpo-5 (da cintura pra cima é feia,da cintura pra baixo é muito boa e isso é o que importa)
Oral-4(ponto fraco)
Vaginal-9(ela aguenta bem)
Simpatia-10
Safadeza-10
To tal Gasto-109 reais
(90 do TD,5 das 2 cocas,4 das camisinhas e 10 da entrada)

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Bias Fortes.

#5 Mensagem por tigrãobh » 13 Set 2008, 21:12

Ola amigo Tri.
Essa casa é a antiga Nigth Club Stander (os putanheiros antigos conhecem).
Já há algum tempo mudou o nome para:

Scoth Bar Bella G'Noka
Av. Bias Fortes 722 (prox. a Rua São Paulo)
fone 3273-4273

Inclusive já tem tópico aqui na pagina 2 com o nome:

Bias Fortes......

Pode ajuntar tudo que é a mesma coisa.
Fui !!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6 Mensagem por Chinelo Havaiana » 09 Nov 2008, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:SIM
Confrades,

Final da década de 90, a Praça Raul Soares bem menos aburguesada e ao mesmo tempo nada bem frequentável, eu e alguns amigos fazíamos reuniões subversivas no famigerado "Escaramujo" (nem sei se é assim que se escreve)....Era a terça sem-lei!!!

Comíamos macarrão ao alho e óleo, bebíamos Chopp e conversavamos sobre política. De saideira rolava sempre uma visitinha a um inferninho. A rota era a Casa da Denise (em frente o JK), o Stander e a finalização no UTOPIA. Bons tempos!!!

Recordar é Viver!!!!!

Anos depois, bateu uma vontade de revisitar aquela região do Barro Preto quase Centro. A casa da Denise fechou. O Utopia começa a pingar gente a partir das 2 da madruga. Era quase meia-noite e sobrou a alternativa de espiar o antigo Stander (hoje Bella G'Noka).

Do ponto de vista arquitetônico a casa continua a mesma merda. Cobra-se 10 pratas de entrada mais o que vc consumir. Não Gostei!!!...Plantel a primeira vista meia-boca. Algumas encaráveis.

Coloquei ficha na máquina de música, escolhi Seu Jorge. Pedi uma Caip e fiquei observando os Strips...

15 minutos talvez, o drink quase na metade, aproxima-se da mesa e se apresenta uma "Negona" interessantes. Rosto = -5, Bunda = 15. Compensou. Barriga zerada e coxas grossas. Atende pelo nome de Mirela.

Educada a "preta", um pouco de PPP. Tolerável. Sentou no colo, senti a quentura!!!

Provocou bastante, lingua na orelha, mão aqui e acolá. Safada ela é, precisava saber mais de seus atrativos sexuais.

Pergunta feita, resposta obtida: Sou Completa. 90 reais uma hora resolvi arriscar!

O TD

Lavei a linguiça e já pus a vadia pra mamar. Garganta profunda, bolas, virilha, bate o pau na cara, pressão...uns 15 minutos no máximo botei leitinho pra fora...Não engoliu, cuspiu na pia.

Descanso básico. Fui pra segunda já solicitando o cuzinho. KY no pau, KY no olho. Bunda dura e o cú marron. Ficou no franguin assado, as bolas encostaram e mandou socar.
Soquei até suar, tava bão de mais!!!
Coloquei ela D4 no pé da cama e enrabei seu cuzinho em pé. Soquei sem dó, a nega aguentando o tranco e fazendo careta. Gozei com as pernas já bambeando.

Ducha rápida e vazei sem olhar direito pra cara da vagaba...

Despesas: 90 do pg, 10 da entrada, 5,50 da caipirinha

CH

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Valesca

#7 Mensagem por PowerGido » 05 Mai 2010, 05:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Valesca

Beijou na Boca:NÃO
Numa madrugada dessa estive neste puteiro,que mudou de nome novamente (se não me engano agora chama boate Sensação),e achei o plantel muito fraco com poucas putas e todas feias.A melhorzinha que tava lá,uma morena Raimunda chamada Valesca eu resolvi chamar para um TD.
A perva tem perto de 30 anos,tem cara de empregada,os peitos são pequenos e caidos de quem já amamentou bastante(ela tava de sutiã de enchimento antes e com isso me enganou)e tem uma bunda gostosa de tamanho médio para grande.Ela é simpática e tenta agradar.
Ela começou o TD com um oral com capa muito ruim descendo os dentes no meu cacete e depois quando fui comer ela d4,não teve jeito,o fedor da buceta empregnou o quarto.Mudei de posições algumas vezes,mas o cheiro tava uma desgraça.Então eu meti por um tempo até ela falar que já tava dando uma hora e sem conseguir gozar pedi para ela bater uma punheta pra mim e depois cai fora.

NOTAS:
Rosto:4
Corpo:6
Seios:3
Bunda:6
Oral:4
Vaginal:4
Higiene:0
Grana Gasta:120 reais (100 na perva,5 na caminha e 15 na entrada)

Link:
🔗

TheToni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Scoth Bar Bella G'Noka (antiga Stander) - Av. Bias Fortes, 722 - Barro Preto

#8 Mensagem por TheToni » 28 Jun 2010, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Bom galera esse é meu primeiro post aqui no gpg conheci o fórum essa semana e estou gostando muito, espero poder fazer grandes contribuições a comunidade...

Estive na casa citada no dia 15/06/10 lá realmente é meia boca, 15$ pra entrar, poucas mulheres e estrutura terrível. Estava entre amigos e resolvemos arriscar um fim de noite na mediação StopG lotada descemos pra lá, tinha 4 mulheres e o porteiro era 1:30 da matina acho, 2as terríveis e 2as boas um loirinha baixinha que não lembro o nome era bem simpática e gostosa e uma morena de nome Paula que era muito gostosa.

Eu e meus amigos fechamos um pacote e comemos 3 das 4 que estavam lá a loirinha e a morena boa , e uma outra nota 3, irei citar o TD com a morena Paula.

TD realizado dia 15/06/10.
Paula morena gostosa.
Telefone 9203-4223.
Falou que atende lá todos os dias.

Ele e bem gostosa bundão, peitão, deve ter 1,65 e bem simpática.
Bucetinha lisinha e cheirosa, beija bem.
Começou o TD amasso geral beijos e tal joguei na cama chupei aqueles peitos gostosos fui descendo até a dita cuja toda depilada e limpa ela dava uns gemidos de leve do jeito que gosto sem muita gritaria levantei ela começou a mamar no boneco boquinha deliciosa chupava tudo sem camisinha depois ela veio por cima sentou e rebolo igual uma doida (excelente) depois foi de 4 aquele rabo era sem duvida a visão do paraíso não durei muito e abri o bico na bundona dela msm depois banho no banheiro terrível do local e fui...

NOTAS:
Rosto:8
Corpo:8
Seios:8
Bunda:10
Oral:9
Vaginal:9
Higiene:9
Beijo:7(fuma)
Grana $:160 reais/ (150 GP\1Hora, e 10 na entrada "o porteiro era chegado e fez desconto de 5")

Link:
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Scoth Bar Bella G'Noka (antiga Stander) - Av. Bias Fortes, 722 - Barro Preto

#9 Mensagem por Tio Jack » 30 Ago 2012, 17:53

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Pois é... TD realizado ontem 30/08/2012...
Estava de bobeira em casa, então resolvi sair pra tomar uma breja e conversar com umas pervas...
Passando pela Bias Fortes, vi esse lugar ae aberto, e como sempre estava fechado quando passava por lá, resolvi verificar...
Na entrada já fiquei meio assim com o pé atrás... O porteiro falou que só tinha 1 cliente lá dentro e tinha 3 mulheres na casa (eram 01:30 quando cheguei lá...).
MAs já que eu estva ali, bora conhecer a casa...
R$10,00 de entrada e a breja é 5,00 cada lata...
Entrei e vi uma muié gorda e feia conversando com um cara lá dentro e 2 pervas dançando funk... uma morena alta e uma outra mais baixinha de cabelo mais curto... Ambas magrinhas...
Fiquei tentado com a morena e chamei ela pra conversar...
Aparentava ser bem novinha (me disse ter 19 anos...). Disse estar começando nesta casa, pois antes "trabalhava" em uma boate em Ipatinga.
Em momento algum apresentou PPP, não pediu bebida (apenas aceitou uma Ice que eu ofereci) e não ficou pedindo para ir pro quarto... FIcamos conversando até 03:00, quando então fui negociar os preços...
Não teve muita negociação e os preços são fixos da casa... 160,00 1/2 hora e 200,00 1 hora... com o quarto incluso.
Como eu acho que 1/2 hora num dá pra praticamente nada, fechei 1 hora e fomos pro quarto...
Toalhas ensacadas em cima da cama, com sabonete típico de hotel/motel, no banheiro nao havia pia, só uma privada meia boca e um chuveiro. No quarto não havia TV e nem som e o teto do quarto tinha uns vãos meio sinistros... lugar parece estar sem cuidado a um bom tempo... rsrsrs...
Obs.: parece que depois que usaram o quarto, tinham apenas trocado as toalhas e o lençol... o lixo do banheiro estava cheio de camisinhas e tal...

Vamos pro fight:
Perva beijou sem frescura alguma, como namoradinha mesmo, entregando língua na medida certa...
Na hora que o Jr. deu sinal de vida, nem quis oral nem nada... Nos despimos e fomos direto pro PPMM, depois com ela por cima, ela de costas e terminei com ela D4 e gozada em cima da bunda dela... Ela ficou molhada naturalmente, a ponto de fazer barulho durante as bombadas... Ela limpa na toalha, deita do meu lado e ficamos conversando um pouco...
O Jr. se anima de novo e bora pra mais um round... comecei no frango assado, depois de ladinho, e quando coloquei ela D4 veio o porteiro e bateu na porta avisando que a hora tinha acabado... brochei no mesmo instante, coloquei roupa e vazei!!!

Vamos às notas:

educação/apresentação: 8 - sem ppp, diz fazer faculdade durante o dia.
corpo: 7 - diz ter 1,76m, magrinha, bunda gostosinha, seios pequenos e um pouco flácidos pelo fato de já ter filho, mas não os achei feios... um silica ali iria mudar tudo completamente!
rosto: 7 - é bonitinha...
pele: moreninha clara...
oral: não fiz... se é pra fazer de capote, prefiri pular essa parte...
vaginal: 6 - apertadinha, lubrificou naturalmente, raspadinha, mas tinha um cheirinho ali bem de leve... nao tomou iniciativas mas fez nas posições que eu pedi, sem frescuras...
anal: nem perguntei

Gastos finais: 10,00 (entrada) + 15,00 (3 brejas) + 15,00 (1 ice) + 200,00 (programa) = 240,00 total...

TD classificado como NEUTRO devido as condições da casa e do "cheirinho" na xota da perva... uma boa higiene é indispensável... Se eu voltarei? Creio que não... mas vai saber, né?! rsrsrs...

Obs.: na porta do estabelecimento tinha um aviso que a apartir de 1o. de setembro a casa mudará para onde era a Extase, na rua Varginha, no Floresta. O porteiro disse que lá está em reforma...

Link:
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Tio Jack » 06 Jan 2016, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Nota:7
Esta casa reabriu e eu estive lá mais ou menos 1 mês atrás enquanto passava por Belo Horizonte a trabalho.
Dizem que houve reforma mas não vi nada de diferente desde a ultima vez que lá estive (vide ultimo post acima!).
A casa estava um pouco vazia (era 4a feira por volta das 01:00) com 2 machos e 5 mulheres lá dentro.
Paga-se 20,00 pela entrada e a breja (lata) custa 6,00.
Achei bem pegáveis as meninas. Maioria conversa sem apressar para ir ao abate e não ficam pedindo bebida (pelo menos no dia que eu fui).
Conheci uma garota com nome de Flávia e após beber uma cerveja em sua companhia, ofereci para pagar por um strip-tease. Acertei o valor de 50,00 e ela dançou 2 músicas tirando a roupa durante a ultima musica. Achei o corpo dela bem convidativo para o crime. Neste dia não efetuei o TD. porém, voltei lá há 2 semanas atrás e a encontrei por lá de novo.
Neste dia fomos para o quarto sem muita enrolação.

Descritiva do TD:
Quarto igual ao último TD de alguns anos atrás!
Chegando ao quarto, ambos tomaram banho rápido.
Garota beijou sem frescuras, deixou eu chupar seus seios e sua buceta, a qual se lubrificou naturalmente.
Fez um oral com capote mas bem feito.
Após o oral, fomos para o fight em posições normais (PPMM, de ladinho, de costas e de 4) e leite na borracha. Garota aparenta gostar e geme gostoso. Não reclamou hora alguma.
2o round foi basicamente igual ao 1o., sem pressa!
Logo após chorar o leite na borracha vieram bater na porta.
Desci pro salão e ainda tomei mais uma cerveja antes de sair.

Garota:
Magra, pele morena clara, seios pequenos (que eu achei deliciosos de chupar), um pouco alta (deve ter seus 1,70 se eu não me engano), uma bunda deliciosa não muito grande mas empinada, bucetinha raspadinha que lubrificou naturalmente e estava bem cheirosa com cheiro de sabonete íntimo. Em momento algum apressou para ir pro quarto ou apressou para terminar a foda. Trabalha em outro emprego e não está na casa todos os dias. Não perguntei se faz anal.

Preços:
entrada 20,00
cervejas 6,00 cada
strip era 60,00 mas houve negociação e caiu para 50,00
programa 200,00 por 1 hora (valor do quarto ja incluido)

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#11 Mensagem por thor_2013 » 27 Mai 2016, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Dias desses passei na porta desse pardieiro e resolvi entrar pra ver qual é. Lugar pequeno,abafado,poucas putas disponíveis,show de strip rolando,vi uma novinha muito gatinha que me interessou na hora,Mel.

Baixa,ninfeta,cabelos curtos,seios pequenos,bundao,gostosinha,ficou me provocando pra ir pro quarto se dizendo safada,levantou o vestido curto pra mostrar que não tinha nada por baixo(buceta raspadinha), fiquei louco! Fui conferir.

Infelizmente a simpatia e safadeza mostrada na boate desapareceu no programa,dando lugar a uma puta burocrática e sem graça. Sem beijo, oral com capa bem marromeno,regula a metida,regula posição,fica pedindo pra gozar logo,enfim uma merda!

Os quartos e as instalações são bem toscas( pra quem está acostumado com o Bataclan sem dúvida achará o lugar um lixo), não teria ligado pra isso se tivesse curtido a trepada(o que não foi o caso... :doubt: )

Dinheiro jogado fora! Teria sido mais negócio ir no brilhante!

Fui!

Link:
🔗

cyan3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por cyan3 » 07 Jun 2016, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:morena tatuada

Passando pela porta desse scoth bar semana passada fui abordado por 2 garotas na porta e resolvi dar uma entrada para conferir.

Logo que entrei assisti um strip de uma morena deliciosa com maravilhosos peitos siliconados, a principio era a garota que pretendia sapecar naquela noite.

após o strip uma morena alta, nao me lembro do nome pois ja tinha tomado algumas mas a menina era de pará de minas, com uma fenix tatuada da costela ate na bunda começou a conversar comigo e subimos para o quarto.

Quarto mais ou menos, estilo motelzão do centro, a menina muito simpática tomou uma ducha rápida e começou a me beijar. Fomos para a cama com um boquete maravilhoso sem capote, começamos a trepada com ela por cima, visão perfeita da sua bunda, em seguida ppmm delicioso enquanto ela gemia e falava sacanagem com uma vozinha de ninfeta, finalizei de quatro. A puta curte sexo selvagem e com muita ação.

Peguei só 30min mas fiquei uns 40. No finalzinho sobrou tempo pra mais um boquete e finalizei de novo de quatro.

NOTAS:
Rosto:7
Corpo:9
Seios:8
Bunda:9
Oral:10
Vaginal:10
Higiene:10
Beijo:9(fuma)
Grana $:145 reais + 30 de consumação mínima. (uma hora sairia por $260)

Link:
🔗

Lurossman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Lurossman » 12 Ago 2020, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:8
A antiga Bella G'noka, hoje se chama Corte Scoth Bar.
Tava em casa, sozinho de bobeira, tomando umas cerva a mais do que deveria e resolvi ter o meu primeiro TD da vida.
Ao passar perto da entrada, que parecia estar fechada, um compatriota putanheiro estava tocando a campainha quando uma perva o atendeu bem na hora que eu estava passando. Ela perguntou se eu queria entrar e lá fui eu.
Tinham uns outros 3 caras tomando uma e trocando idéia. 5 ou 6 GP no recinto. 3 realmente belas... Ou talvez eu já tivesse bebido demais. Sei lá.
Nos primeiros segundos já me interessei por uma loirinha de baixa estatura com dreads fenomenais com belos lábios.
Nunca tinha pegado mulher nenhuma naquele estilo e isso logo me chamou a atenção. Escolhi uma cadeira de frente pra ela e encarei. Ela deu um "oi" e já sentou do meu lado. Curtimos um strip de uma peituda gostosa, batemos um papo de uns 20 minutos. Papo bom, mina gente boa e pedi pra gente subir.

Os preços são tabelados:
40 reais de entrada convertidos em consumação.
A consumação não contempla todas as bebidas. Apenas algumas cervejas.
200 reais de TD 30 minutos
280 reais TD 1 hora

Levei a senhorita Nathalia com seus dreads para o quarto.
O quarto é exatamente como descrito aqui pelos outros colegas. Muito mal iluminado. Cama baixa de concreto. Banheiro anexo. Tudo meio precário, mas acho viadagem reclamar... eu tava alí pra meter, não em busca de uma experiência luxuosa.
Garota com sorriso bonito, beija bem, namoradinha, hálito mais delicioso.
Tomou um banho antes do Fight.
E já veio pra cima. Higiene 100% cheirosinha limpinha. Bucetinha gostosa raspadinha. Tão convidativa que não resisti e dei uma chupada. Ela pareceu surpresa com o gesto.
Não faz anal, mas deixou acariciar a porta dos fundos durante o TD.
Peitinhos médios. Com caimento natural, mamilos firmes e grandes. Bem gostosos de apertar e chupar.
Fez um oral sem capa e encapou o menino com a boca. Eu pedi logo o vaginal.
Comi de 4, PPMM, em pé por trás. Gozei no frango assado.

Rosto:8
Corpo:7 (coxas um pouco finas mas no conjunto da obra tudo encaixa bem)
Seios:7
Bunda:7
Oral:5
Vaginal:7
Higiene:1000
Grana 240 reais. 200 do TD + 40 entrada/consumação

Ficaria de novo fácil!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2020, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tittysucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por tittysucker » 13 Mai 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:10
Estive lá há pouco tempo. Sai de um boteco e com vontade de esvaziar o saco e sem paciência pra achar alguém que atendia naquela hora, fui direto pra esse local. Já tinha ido uma vez no ano passado, porém a experiência não foi boa. Mas dessa vez me surpreendi.

Logo que cheguei uma mulher com nome de Brenda veio se sentar comigo, conversamos um pouco e ela pediu um drink, assim que ela voltou eu já chamei pra subir, pedi um of de 30 min, R$150,00 e peguei mais 140 de aluguel do quarto + consumação.

Chegando lá ela me pediu pra lavar o pau e já começou a me mamar, boquete gostoso. Bem babado e com pressão e tbm usando o gelo do drink dela. Me mamou por um bom tempo, depois colocou a capa e veio por cima. Metemos assim um tempo, depois ppm, de quatro e gozei. Logo que tirei a camisinha ela já me pediu mais, perguntou se eu aguentava mais uma, como o pau ainda tava duro eu topei e ela já veio me mamando de novo, depois veio por cima e pediu pra eu comer ela de quatro. O alarme tocou mas ela continuou metendo. Depois me pubhetou e pediu birra na boca.

A puta beija muito, igual namorada é mama igual uma cachorra, uma delícia.

Se alguém souber se ela atende fora da casa e se tiver o telefone, me passem por MP.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2022, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder