Clinica Floresta - Praça Comendador Negrão de Lima (Antigo Rua Araripe, Mucuri e Guanhães) - Floresta
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9986-35252

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 54 Negativos: 21 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 10Não 76
Oral Sem:Sim 69Não 23
Beija:Sim 65Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Cibele Torres

#121 Mensagem por GP Hunter - BH » 02 Ago 2018, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com uma outra puta, mas chegando ao local, a cafetina disse q ela não estava.

Me ofereceu 2 outras. Fiquei desanimado mas já que tava lá, não custava nada averiguar os produtos.
Pode ser até estratégia do puteiro.
A primeira que chegou foi a Cibele, gostei, mas a 2a eu achei fraca. Pedi pra Cibele voltar.

https://agenda31.com.br/modelo/cibele-torres/" -"-

Ninfetinha, com jeito tímido. Ficava rindo.
É exatamente como nas fotos. Disse ser de Manaus.
Magrinha, bundinha pequena mas empinada. Gosto assim. Mas não deixa nem brincar com o cuzinho.

Só dei um selinho mas não gosto de beijar puta.
Os dentes são um pouco pra fora, mas a menina é bonitinha.
Gosto das ninfetinhas magrinhas.

Chupou legal. Uma boa mamada.

Depois comi a buceta.
De 4, ela cavalgou gostoso, papai mamãe, de ladinho

Buceta gostosinha, mas passou KY demais.

Depois mandei ela chupar de novo e gozei na cara dela e no corpinho de ninfetinha.

Rosto 7
Seios pequenos, 7
Corpo magrinho (eu gosto) 9
Bunda empinadinha 8

Boquete, suave mas gostoso 7
Anal, não deixa nem encostar 0
Vaginal, normal, mas não apressou e fez tudo qnto é posição q eu quis. 8

Total 46 em 70 , média 6,5

TD POSITIVO.
REPETECO? NÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Floresta - Praça Comendador Negrão de Lima, 244

#122 Mensagem por EstacaDura » 13 Ago 2018, 10:34

Mudaram o nome do puteiro.

Agora se chama Clínica Floresta

Uma porrada de quenga do gpgbh/agenda31 atendendo lá.

Praça Comendador Negrão de Lima, 244 - Bairro Floresta, tel. (31) 9 9626-9606

https://www.gpgbh.com.br/perfil/clinicafloresta" -"-

Atualiza ai modera.

Link:
🔗

anvi290466
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Floresta - Praça Comendador Negrão de Lima (Antigo Rua Araripe, Mucuri e Guanhães) - Floresta

#123 Mensagem por anvi290466 » 22 Ago 2018, 17:02

MANCADA
Nome da Garota:Paty Torres

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera!
Vi o anúncio de uma garota mostrando o rosto. Cara bonitinha, olhos claros... Pensei: vou arriscar. Entrei em contato pelo Whats me mandam uma resposta de áudio. Voz de puta velha. A última gravação já era a voz de outra puta (ou cafetina). Aí já entendi. Era o esquema da cafetina que marca com dez clientes no mesmo horário. O que chegar primeiro, come...
No dia seguinte, que era a data que eu queria, quando eu estava perto do puteiro resolvi passar uma mensagem para confirmar. A cafetina já disse: "Tem disponibilidade sim, meu amor."
Fui para o local. Chegando lá procuro pela menina que atende pelo nome de Paty e a cafetina me pergunta: "Você também?"
Ela disse que a Paty estava lá, mas com outro cliente...
Porra!!! Vai tnc!!! Liguei 20 minutos antes e a vagabunda me disse que a menina estava disponível. Esse puteiro não é confiável!
Continuo querendo comer a moça, mas tem que dar sorte de chegar primeiro. E pelo jeito deve estar arrancando o couro da moça... Trabalhando 24h por dia...
Segue o link:
https://agenda31.com.br/modelo/paty-torres/" -"-

Link:
🔗

Pierre1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Floresta - Praça Comendador Negrão de Lima (Antigo Rua Araripe, Mucuri e Guanhães) - Floresta

#124 Mensagem por Pierre1313 » 22 Ago 2018, 18:31

MANCADA
Nome da Garota:Paty Torres

Paty Torres...
Passei pelo mesmo procedimentos do amigo acima... Já conhecia o local e já tinha tido uma experiencia nao muito boa... mas mesmo assim fui para vê se tinham mudado...
Adrentei no local depois que já tinha marcado no wats e ligado na porta do local avisando q tinha chegado, em menos de 2 minutos q entrei a moça não podia pq estava atendendo kkkk a cafetina me pediu desculpas e queria me apresentar o resto do plantel eu já não quis tbm e pedi para embora... ela me xingou ainda kkkkkkkkkk
furada total esse local, nao volto nunca mais... fiquei com muita vontade de traçar essa perva mas mesmo q eles me liguem e fala q é de graça lá eu nao volto ?

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#125 Mensagem por thor_2013 » 04 Set 2018, 22:49

Desbravei o local, ao contrário dos confrades liguei diretamente pra casa, a cafetina que atende, perguntei como funcionava,quantas garotas tinham,preço e se poderia fazer uma visita sem compromisso, resposta afirmativa com relação à última pergunta então peguei o carango e rumei pra lá. O preço é de 200 reais a hora,anal se negocia com a garota, não fazem programas de meia hora.

Aquele esquema, te levam prum quarto, as garotas se apresentam e você escolher quem abate. As instalações dão pro gasto, o plantel confesso que gostei, a maioria novinhas( eu curto muito) me arrisco a dizer que tem o melhor plantel perdendo apenas pro Athenas e a Casa Verde. Agora, atendimento são outros quinhentos.

Umas caras de bunda,parecem que não querem trabalhar, ou acham que estão fazendo favor, tinha uma novinha bem gostosinha, se não me engano chamava Pérola, perguntei sobre o atendimento, disse ser triplo não ( isso mesmo, nem oral sem fazia), e isso evitando contato visual, como se tivesse nojo de mim ou nojo de fazer sexo...seja como for,descartei na hora...nada contra, conheço putanheiros que não beijam, preferem oral com e não fazem questão de anal, se você for um deles,ótimo...mas não é meu caso....se for pra ser assim vou no sobe e desce.

Acabei escolhendo a Vanessa,TD segue abaixo.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#126 Mensagem por thor_2013 » 04 Set 2018, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Vanessa

Magra, cabelos curtos, usa aparelho, corpo natural, peitos pequenos mas firmes, gostosos.

Perguntei como era o atendimento,disse fazer tudo, anal a parte.

Resumindo:

Disse beijar e fazer anal, no vamos ver, negativo pra ambos;
Oral bom, apesar que mais punheta e cospe no pau do que propriamente chupa;
Se procura uma putona safada não recomendaria, se procura algo mais tranquilo, digamos namoradinha, pode agradar.
Sem iniciativa, tem que comandar( estou acostumado)
Corpo delicioso, deixa-se chupar, lubrifica naturalmente.
Não fica de gemeção fake, age naturalmente...
O bom é que não regula posição e nem apressa, meti de tudo que é jeito, não apressa, finalizei na boca( não engole).
Pensando nos pros e contras foi bom, mas longe de obter o selo- padrão de qualidade Thor de safadeza.

Fui!

Link:
🔗

CachorroQuente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#127 Mensagem por CachorroQuente » 15 Out 2019, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yume Lins

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gatinha super mignon. Bundinha, peitinho. Rosto de colegial. Pra quem gosta como eu, prato cheio. Tem várias tatoos e piercing na boca o que dá a ela um ar mais descolado. Peguei no privê e fomos pro motel. Muito bem vestida e maquiada. No início, um pouco ressabiada. Com o tempo se soltou mais. Beijo gostoso, oral bom, 69 também. Novinha, ainda pode se soltar mais. Transa boa tipo namoradinha. No final, valeu a pena. A garota é de Manaus. Sotaque peculiar. Higiene ok.
300,00 hora
Anúncio no GPGBH

Link:
🔗

Adoniranb55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#128 Mensagem por Adoniranb55 » 12 Jan 2020, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu já tive experiências desastrosas com as garotas desta clínica mas não desisto por que as que são boas são de verdade! Os amigos confundem faxineira com cafetina kkkkk e não sabem nada que rola de verdade no local kkkkkk
Bem, as que mais gosto no momento e estão lá são as garotas Stefani, magrinha linda, Fabíola, puta mais madura que faz anal incluso no programa e a Bianca que sempre me deixa gozar na boca. Vocês nem se esforçam para que as meninas gostem de vocês. Eu por outro lado fico amigo, dou presentes e consigo tudo o que quero com elas.
Camarada,

Leia as regras de postagem, antes de sair postando em locais errados.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulo Noise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#129 Mensagem por Paulo Noise » 16 Nov 2020, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Continuando minha aventura por BH, fui a Clínica Floresta após tratativas pelo zap no sábado, 14/11/2020.
Depois de conhecer as 3 meninas de plantão, escolhi a Nayla, Manauara, recém chegada em BH e bem nova. segundo ela 20 aninhos, mas até achei ter menos.
Nayla é uma morena alta, com mais de 1,70 m e um corpo delicioso, com destaque pros seios e um bumbum empinado.
Menina com jeito de iniciante, mas já começou com um beijo bem gostoso. Esfregou a xota no meu pau e logo quiz encapa-lo, mas pedi uma boquete primeiro e fui prontamente atendido. Quase gozei na sua boquinha, mas guardei a primeira pra bucetinha dela. Após encapar meu cacete sentou gostoso e não regulou posição. após encher o plástico uma intervalo pequeno e começamos o segundo round. Como no primeiro, chupada pra animar o moleque e encapada pra segunda furada na xota dela. só paramos após baterem na porta do quarto.

O ponto fraco é que não deixa nem tocar no cuzinho, e tem um bumbum bem gostoso.
Custo da noite: R$ 200,00 bem investidos. Vale um repeteco, pena não ter mais muito tempo em BH. :)
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2020, 07:19, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Paulo Noise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#130 Mensagem por Paulo Noise » 20 Nov 2020, 02:14

Obrigado! Pode classificar sim!

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#131 Mensagem por comedor245 » 24 Nov 2020, 23:06

esse puteiro nunca fui entrei em contato com umas garotas que atendia ai, era sempre a cafetina que respondia ......comecei ficar desconfiado fiz uma pesquisa no fórum só vir coisa ruim que as garota não são igual os anúncio é quando parece são ruim de serviço

Link:
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Floresta - Praça Comendador Negrão de Lima (Antigo Rua Araripe, Mucuri e Guanhães) - Floresta

#132 Mensagem por tigerwoodsbh » 17 Mai 2022, 09:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Iza

Nota:2
TD realizado há duas semanas atrás.
O nome da garota eu não me lembro (não sei se era Ísis ou Íris), mas era uma morena de cabelos curtos, óculos e com tatuagem, medindo 1,68m de altura, falsa magra. Bonita.
Cheguei ao local à noite e a moça da recepção disse que havia quatro garotas disponíveis, só vieram duas para se apresentar. Peguei essa morena, paguei adiantado.
Depois de pagar a puta disse que seria só uma gozada. Já fiquei ressabiado.
No quarto negou beijo, não fez oral sem preservativo e não deixou pegar nos seus seios, foi um TD péssimo.
Peguei ela de quatro, a melhor posição, pq ela tinha uma bunda boa, com marca de biquíni.
Perguntei pq ela tava de cara fechada, ela disse que o motivo era o sono, pq já estava tarde.

REPETECO: De jeito nenhum.
https://agenda31.com.br/modelo/iza-monteiro/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2022, 09:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder