Fala Pessoal!!!
Por esse tópico dá para ver que os mineiros fazem jus à fama. Comem quieto! hahaha Mas quando vai um paulista, tem que contar os causos. Bom, essa semana estive em BH e passei 2 noites lá. Das duas noites, duas gps para não perder o costume. Fui com os camaradas nessa casa já conhecida há anos. Chegamos por volta das 21h30 e não tinha ninguém numa Quarta-feira. Tristeza. O segurança muito simpático "Tião" disse que tinham só 3 garotas lá dentro. Entrada R$ 40,00 com 2 cervejas de consumação. Entramos e vimos as putas. Uma bem magrinha (tábua), a outra meio morena jambo e uma de vestido rosa, gostosa, mas nem chegou para conversar. O salão não tinha ninguém. Clima de fim de festa.
Bom, ficamos mais ou menos 1 hora e pouco e chegou mais uma garota, uma loirinha, estilo Beyoncé, chamada Alessandra. Eu não sou de muito papo nem punheta, meu negócio é ir pro fight! Ela começou pedindo R$ 320,00!! Falei para ela que esse preço nem ferrando e que sabia que por R$ 260,00 ela dava para mim. Ela disse que aceitava, mas a casa tem uma regra que pede que as garotas forcem o cliente a pagar uma bebida. E perguntei quanto custava a bebida (pois não aceitavam água ou cerveja). a bebida é R$ 23,00!!! Bom, dessa forma, eu falei, então pago R$ 240,00 no programa e tá certo. Além disso, tem a taxa do quarto de R$ 60,00!! Bom, dito e feito, fomos pagar. Surpresa novamente! 10% em cima do valor consumido e do quarto!! E mesmo que eu pagasse em dinheiro, teria os 10%! Bom, fazer o que... R$ 40,00 + R$ 60,00 + 10%. Paguei! Aí, vc é levado para fora da casa, no quarto ao lado e começa nova exploração. R$ 240,00 de quarto + Bebida R$ 23,00 + Camisinha !!!! R$ 2,00 cada uma. + 6% cartão de débito ou 10% cartão de crédito!! Bom, já que estava no inferno, abracei o capeta! Paguei e fomos pro fight! Ufa, só faltaram arrancar mais dinheiro pela água do banheiro!
Chegando no quarto, a Alessandra é bem simpática, meio timida. Tirou a roupa, me beijou na boca de lingua e começou a me massagear. Ela não chupa sem camisinha. Pôs a camisinha e chupou. É bem gostoso, mas nada excepcional. Detalhes para o corpo da Alessandra, estatura média, 1,65m, peitos grandes, bunda grande e dura, barriga bem sarada. Pele morena como a Beyoncé e cabelo loiro que nem a Beyoncé. Bom, ela veio por cima, cavalgou, metemos de 4 e gozei! Ela é bem esforçada. Tomei um banho no banheiro bem apertado e que a água não vai para o ralo. Bom, segundo round, ela chupou, meti e gozei. Conversamos um pouco e vazei! Diria que as putas são gostosas pois qdo voltamos, vi as outras chegando, mas os preços e as taxas não condizem com o serviço de quarto! Acho que a casa está explorando muito as meninas e ganhando muito dinheiro em cima dos homens que pensam com a cabeça de baixo. É uma boa para gozar, mas um pouco salgado. Total da brincadeira nem somei, mas beira os 350,00 que dá para comer uma puta bem gostosa em SP!
Bom, a garota é gostosa e merece, mas os preços são abusivos! Fica a dica! A garota disse que já trabalha na casa há 8 meses e ninguém posta aqui! Uai mineiros!
Total da Brincadeira: R$ 350,00 por 1 hora.
Abraços!!