Amigo, passe as informações. Já foi em alguma dessas duas que citei? As outras tem como identificar onde ficam/quem são?
Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 57
Positivos: 214
Negativos: 50
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 164
Oral Sem:Sim 108Não 193
Beija:Sim 79Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2022, 10:38, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu querido, vamos lá: em relação a timidez primeiramente, desencana disso, ninguém vai passar e ficar olhando pra sua cara por ter parado o carro, são centenas deles passando, deixa disso. Abordagem normal, como se fosse a qualquer outra prestadora. Não deixe de perder um TD por conta disso.
Em relação a indagação quanto as garotas, nunca fiz, mas sei quem são. Não fiz por motivos simples, essa do cachorro, se tu reparares bem, não é tão novinha quanto parece e a loira não é grandes coisas no quesito físico -como o colega falou têm opções muito melhores por lá, pra não deixa você sem referência, tem uma morena peituda, alta (indefectível vestido preto), salto e bolsa, muito simpática na abordagem, não me recordo o nome, possui um excelente atendimento, como o meu TD com ela foi antes do cadastro aqui e já há algum tempo, você não achará. Mas, pode ir sem medo. Ela fica perto dessa loira, geralmente, quase em frente o Tribunal (sentido praça da bandeira).
Em relação a indagação quanto as garotas, nunca fiz, mas sei quem são. Não fiz por motivos simples, essa do cachorro, se tu reparares bem, não é tão novinha quanto parece e a loira não é grandes coisas no quesito físico -como o colega falou têm opções muito melhores por lá, pra não deixa você sem referência, tem uma morena peituda, alta (indefectível vestido preto), salto e bolsa, muito simpática na abordagem, não me recordo o nome, possui um excelente atendimento, como o meu TD com ela foi antes do cadastro aqui e já há algum tempo, você não achará. Mas, pode ir sem medo. Ela fica perto dessa loira, geralmente, quase em frente o Tribunal (sentido praça da bandeira).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Pois é, além de tudo eu não enxergo lá grandes coisas de longe (e à noite ainda). Outro medo é o de de longe achar que a GP é bonita, mas chegando mais perto perceber que é toda avacalhada, fumante, dente podre etc
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:27, em um total de 1 vez.
-