Boate Enigma - Rua Carijós 141 - Sobre Loja - Centro
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 8728-3718

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 17Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Boate Enigma - Rua Carijós 141 - Sobre Loja - Centro

#31 Mensagem por _Born » 09 Mai 2014, 23:32

Fleu escreveu:Td de alguns meses atrás. Fui ao local e achei o nível das garotas mais ou menos. Sentei e me interessei pela Mel, que fez um strip vestida de policial. A Mel é morena, alta, peitos pequenos e bunda redondinha, a típica falsa magra. Bem gostosa ela. Não é muito bonita mas também não é feia.Tratativas feitas, fomos até o motel na rua da Bahia. O td foi bom, ela, além de gostosa é bem safada e gosta da coisa. Rola um sexo hard e rola até uns tapas. Vale a pena. Voltei lá outra dia para ver se a achava e não a vi. Não sei se ainda está trabalhando lá. Pretendo voltar de novo e se a encontrar vou repetir. O foda é que lá tem dia que fica muito ruim de mulher, tem dia que só dá canhão.
Oral com? Sem? Beija?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por Fleu » 12 Mai 2014, 14:35

O oral foi com camisinha e rolou beijo.

Link:
🔗

baraobarba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por baraobarba » 25 Nov 2014, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ou Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD DIA 21/11/2014, SEXTA FEIRA

Gosto do Enigma pela receptividade das meninas. Vou sempre la pra beber e algumas vezes saio com alguma pra extravasar.
Era a primeira noite (assim ela disse) de Gabriela q adorei conhecer.
Morena clara, uma cintura fina magnífica, alta (1,74m, creio eu), Cabelos cacheados, um sorrisão e super agradável.

Depois de uma boa conversa, ela assentou no meu colo e beijou minha boca (beijei mesmo, e dai??). Fechado a conta fomos pro motelzinho q tem la perto.

Corpo bonito, bem cuidado, mais beijos e a moça ja tratou de me chupar muito gostoso e sem pressa. Touquinha no braulio e começamos a meteção. Em pé, Papai-mamae, deitado nas costas dela, mas o q ela mostrou q gostou mesmo foi de 4 qd segurei firme a cintura dela. A puta adora ser insultada durante a metida. Vagabunda, puta, cadela, vadia e assim por diante. Deu um tesão lascado. A rebolada q ela dava no meu pau me fez gozar gostoso.

Mais um bom papo, banho e piquei a mula pois o meu tempo estava curto.
Mas valeu e farei um repeteco com a morena,

Notas:
CABELO: 9
ROSTO: 9
SEIOS : 9
PERNAS 9
BUNDA: 9
ORAL: 9 sem capote mas não deixa gozar na boca
BUCETA: 10 lisinha e cheirosa
ANAL: não faz

INVESTIMENTO:
50 de chopp, 20 pra sair.
170 GP (inicialmente pediu 200)
40 Motel
TOTAL: 280 fora do meu bolso e eu sorrindo de satisfação!!

Link:
🔗

rvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#34 Mensagem por rvr » 14 Dez 2014, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo longe da vida de solteiro e do gpguia, aqui estamos.
TD realizado no mês passado, com uma menina lá do Enigma.
Trata-se da Bianca, morena jambo, altura mediana, gostosa. Pele macia e cheirosa. Gosta do que faz, realmente fica bem a vontade no papel de profissional e acaba se soltando bem mais que a maioria.
Preço do TD = R$150,00 / 1 hora , sem anal. Não me lembro do valor da entrada, mas tomei uns 5 chops e no final paguei uns R$60,00, não cobram para sair com a menina. Fui a um motel indicado por ela na rua da Bahia, bem perto, barato.
Lá no Enigma, em outras ocasiões que fui, pude constatar que o plantel oscila um pouco, mas sempre tem alguma menina gostosa. Parece que algumas que frequentam boites, passam lá nates para tentar faturar algo no final da tarde, início da noite.
Este é um horário bom para mim, pois a noite é inviável.

Link:
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por Tio Jack » 11 Set 2015, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Mais uma vez, estive em BH a serviço na semana passada.
Ao descer a rua Espirito Santos passei pela rua Carijós e me lembrei deste lugar. Na última vez que lá estive a casa tinha um plantel até que aceitável. Bateu a vontade de rever a casa e lá fui eu no final da tarde.
Parei o carro em um estacionamento próximo e me adentrei no covil. O lugar estava vazio de homens e garotas. Não havia nenhuma lá que fizesse o olho brilhar na hora, mas veio uma loira gostosa e cara de novinha sentar ao meu lado. Não aceitou bebida e o papo fluiu. Pouco tempo depois ela foi fazer o show dela e nesta hora eu vi seus quesitos. Toda durinha, peitinhos e uma xaninha linda. Como eu estava com o tempo meio contado, combinei com ela pro dia seguinte na hora do almoço.

Diz ela ter 19 anos e está na casa há cerca de 2 meses.

Entrada na boate: 50,00 dilmas com direito a 3 chopes. (No final há a cobrança de 10% até mesmo em cima do valor da entrada). Para tirar a garota da casa acho que paga-se 20,00 dilmas.

A apanhei na porta do prédio onde fica a boate e fomos para um dos motéis na saída para o RJ.
Foi tipo namoradinha, com beijos na boca e carícias ainda no carro.
Chegando ao motel ela foi tomar um banho e depois eu fui tomar uma ducha rápida também. Quando saí, ela já estava na cama peladinha. Veio me beijando e me acariciando e começou uma chupeta sem capote muito boa! Muito boa mesma, com direito a garganta profunda.
Seu corpo é bem durinho mesmo, mas diz não fazer academia. A barriga é retinha, os peitos pequenos mas deliciosos de chupar. A xaninha é toda lisinha, cheirosa, lubrificou naturalmente após um oral que eu fiz na garota. Não dixou dedilhar lá.
O ato em si foi muito bom, em pé, PPMM, frango assado e leite na boca da moça pois ela disse que adora finalizar! Mas não engole!
Pausa para uma conversa e quando o Jr. dá sinal de ação, a garota já começa mais uma chupeta deliciosa. Retribui a chupeta e fomos para um PPMM, depois de ladinho e depois d4 e terminei ali com o choro do guerreiro.
Em momento algum deixou eu chegar perto do seu "olho de tandera". Disse que tem curiosidade mas tem medo. Diz que o rabinho é virgem mas pretende experimentar algo ali com alguém que tiver mais intimidade.
Tomei mais uma ducha, nos vestimos e a deixei de volta na Enigma para ela começar ali seu dia de trabalho.

Eu repetiria pois é uma delícia na cama, não regula tempo, tudo bem natural.

Notas:

Rosto: 5 - é feia. Fato! Rosto redondo, não faz meu tipo, cabelo loiro com megahair até altura da cintura, pele bronzeada.
Seios: 9 - bem pequenos e durinhos. bicos clarinhos. eu gosto de seios pequenos!
Corpo: 10 - bem durinho, parece corpo de quem vive em academia, bunda durinha e redondinha! ela diz que não frequenta academia!
Higiene: 10 - bem cheirosa, tomou uma ducha rápida antes do vuco-vuco.
Vaginal: 10 - bem apertado, depiladinha, lubrificou naturalmente, sexo bem natural e sem pressa
Anal: 0 - tem uma cerca eletrificada ali em volta!

Valor do programa: 150,00 por pouco mais de 1h + motel

Peguei telefone da garota mas ela não autorizou eu repassar. Diz que atende lá na Enigma nos dias de semana e alguns dias fica na Crystal.

Link:
🔗

PauloMoreno50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por PauloMoreno50 » 05 Out 2015, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Estive nesta boate depois de longos anos ausente.
O esquema é o mesmo, showzinhos frequentes com algumas meninas bacanas, mas a maioria se acha melhor do que realmente é.
Começam pedindo 200,00... estando vazio, consegue até por 100..
Cheguei, tinha uma branquinha fazendo streep, razoável de rosto, mas com um corpinho em cima...tipo falsa magra.
Sentou ao meu lado e pelo menos não é do tipo "pedinte"..ofereci um chopp e após tratativas, motelzinho na rua da Bahia. (elas tem convênio lá).
Garota chupa gostoso sem capa, fica maluca com chupadas no peitinho sem silica (ou pelo menos finge bem) e sexo normal, mas chaninha apertada e rebola gostoso..
Pontos Negativos: Sair caminhando pelo centro uns 200 metros até o abate.. estacionamento do lado do covil caro demais, e rola muittas pedintes no local (paga uma chopinhp pra mim..posso pedir uma agua de coco ? riss)... então acaba que o custo final é:
Entrada com 3 chopps + 10%=> 50,00 + 15,00 (pedintes) + 20,00 (saida) + 86,00 motel com duas cervas + 100,00 da perva =276,00.
Resumo, vou positivar o TD e tratar como diferenciado, porque a menina se entrega totalmente e o ambiente de tomar umas durante o dia com streep é bom demais.
Disse que adora sair com mais uma garota, então fica a dica. Não fiz anal, mas acho que faz. Disse que este número é só do Whats.

Link:
🔗

rvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#37 Mensagem por rvr » 02 Nov 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Nota:9
Estive lá no Enigma faz um mês. O que acho bom lá é o horário, pois funciona de dia e gosto de ver um strip para escolher a menina com calma. Escolhi a Cristiane, morena, estatura média, bom papo e gosta muito de meter. Saímos da boite e fomos para um motel ali perto, na Rua da Bahia. Aí pode ser arriscado, pois pelo horário, ainda tem movimento e alguém pode te ver. Chegando no quarto, a menina mete muito e se entrega mesmo. Vale a pena. Lá no Enigma, depende muito do dia. Já teve dia de ter várias interessantes, mas tem dia que o plantel é fraco. A consumação não é cara. O programa da menina fica em R$200,00 , fora o motel.
Recomendo.

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#38 Mensagem por mmdddd » 06 Fev 2019, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui a boate faz uns quinze dias. Gostei do ambiente. Nada muito sofisticado mas funciona a tarde e dá para tomar 3 chops com a consumação minima de 50 reais e ver uns strips. Fui em uma sexta a tarde e como cheguei cedo tinha só 3 mulheres. Enquanto fazia uma horinha chegaram mais 3 ou 4. 3 bem comíveis. Uma com cara de índia, uma com dreads no cabelo e uma branquinha magrinha que foi a que escolhi. Garota bem tranquila.Fomos para o motel pertinho que fica na rua da Bahia. Peitos pequenos, mas gostosinhos (deixa chupar). Chupa de camisinha mas não é ruim. Demos duas em várias posições. Aguenta bem e não reclamou de nada. Inclusive demorei a gozar na segunda e ela foi bastante prestativa. Paguei R$200,00 para a garota, 35 de motel e 50 no enigma,
Repeteco quando puder

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#39 Mensagem por Gustafsson » 21 Jul 2022, 10:15

Alguém sabe se essa casa ainda tá na ativa?
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2022, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#40 Mensagem por EstacaDura » 29 Jul 2022, 10:02

Dizem que fechou as portas na pandemia.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2022, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder