De um tempo pra cá a Andrea tá investindo em oferecer outros tipos de massagem o que pra quem ama massagem que nem eu é bom demais. Ontem, fiz uma tal de vivência tântrica. Eu tinha marcado uma massagem normal, mas quando eu cheguei ela me deu um abraço bem sensual e falou no ouvido "tô com essa vivência tântrica, vou te fazer vc gemer sem sentir dor". Caras, se fosse só isso já tava bom demais. Mas foi só o começo. Aceitei, claro. Durou 1hora e vinte minutos. Deitei de costas e ela começa a me dar uns toques com a ponta dos dedos pelo corpo todo, me mandou ficar de olhos fechados e manter a respiração estável. Tinha vez que dava toques com as mãos, me pôs de lado duas vezes e de frente, passou óleo me fez sentir a consistência daqueles peitões dela. Passava a respiração perto da orelha, me cheirou o pescoço. Foi tanta coisa que não tem como falar de tudo. Ela termina de frente fazendo a tal de lingam que ela já aprendeu a fazer e é espetacular. Quase que não dava conta de tudo. Acho que foi das melhores coisas que ela já fez em mim. Difícil é ter de esperar uma semana pra voltar. Semana que vem conto mais porque tem outras tipos de massagem e vou tentar. Há mais moças por lá e se eu experimentar elas também volto pra contar.
Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 172
Negativos: 12
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
Salve comunidade. Depois de um tempo sem tempo de postar tô de volta. O amigo aí de cima já contou que a Andrea mudou de lugar, tá no Padre Eustáquio. O lugar é realmente show. Tranquilo e fácil de parar super bem arrumado e limpo.
De um tempo pra cá a Andrea tá investindo em oferecer outros tipos de massagem o que pra quem ama massagem que nem eu é bom demais. Ontem, fiz uma tal de vivência tântrica. Eu tinha marcado uma massagem normal, mas quando eu cheguei ela me deu um abraço bem sensual e falou no ouvido "tô com essa vivência tântrica, vou te fazer vc gemer sem sentir dor". Caras, se fosse só isso já tava bom demais. Mas foi só o começo. Aceitei, claro. Durou 1hora e vinte minutos. Deitei de costas e ela começa a me dar uns toques com a ponta dos dedos pelo corpo todo, me mandou ficar de olhos fechados e manter a respiração estável. Tinha vez que dava toques com as mãos, me pôs de lado duas vezes e de frente, passou óleo me fez sentir a consistência daqueles peitões dela. Passava a respiração perto da orelha, me cheirou o pescoço. Foi tanta coisa que não tem como falar de tudo. Ela termina de frente fazendo a tal de lingam que ela já aprendeu a fazer e é espetacular. Quase que não dava conta de tudo. Acho que foi das melhores coisas que ela já fez em mim. Difícil é ter de esperar uma semana pra voltar. Semana que vem conto mais porque tem outras tipos de massagem e vou tentar. Há mais moças por lá e se eu experimentar elas também volto pra contar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Prezados alguém tem telefone dessa clinica ou da Andreia?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camarada o telefone da Andrea é 987342790. Ela te dá o telefone da clínica pelo whatsapp pq eu não sei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei um tempo sem postar e vou falar da massagem da Isa (9711-37730). Ela ainda está no lugar em que a Andrea estava na região do Colegio Batista. O lugar é muito tranquilo de parar e a casa é bem ajeitadinha.
Tõ alternando entre a Andrea e a Isa principalmente porque na clinica nova a Andrea tá muito concorrida.
A Isa é uma mulher que já tem seus 30 anos mas tem cara de moça de 25. Muito simpática e tranquila e educada demais com todo mundo. Ela te recebe em um avental curtinho e de salto coisa que eu gosto pacaralho. Sempre muito muito bem cuidada unhas bem feitas. Tem uma tatoo nos pés que ainda vou experimentar fazendo um footjob esperto. A massagem dela é muito bem feita mas bem leve. Se quiser algo mais forte tem que pedir. E a moça da massagem vira uma puta de responsa na hora de chupar o cacete. Da última vez fiz uma coisa que em geral eu não faço: não dei conta de ver aquele corpinho todo magrinho e a cara de puta safada e mudei de punheta com boquete no fim pra uma boa metida naquela bucetinha limpinha. O bom dela é que ela faz o máximo pra te agradar e não decepciona. Tinha um anúncio dela no vivalocal com fotos que nao sei dizer se ainda tá por lá. Daqui umas duas semanas volto por lá. Quem tiver a fim de uma boa massagem e um boquete bom demais vale bastante a ida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com a saída da Andrea, a Isa passou a ser a melhor opção do lugar. Estou tentando variar indo em uma delas a cada quinzena. Mas as duas últimas vezes fiquei com a Isa. Marquei pelo zap 971137730, ela responde rapidinho. Quem conhece sabe que o corpo dela é bonito ela é magrinha com tudo no lugar. E muito simpática, extremamente educada e sempre cheirosa. Tem uma tatoo nos pés que para quem gosta de pés é uma tentação. Desta vez eu pedi que ela fizesse uma parte da liberação usando os pés e apesar de ela não ter muita prática foi bem bacana. Aliás é outro ponto legal que ela mantém sempre as unhas dos pés e mãos muito bem feitas. A massagem foi a de sempre, frente e verso na maca. No meio da massagem a puta dá uns toques safados no pau de vez em quando com as mãos e de vez em quando com a língua. E como ela faz sem avisar é aquela surpresa boa de uma língua roçando a cabeça do pau sem a gente esperar para aquele momento. Quando ela manda virar a festa começa a ficar mais completa. Porque ela tem jeitinho delicado e tals mas é muito safada. Eu pelo menos avisei antes que gosto de bastante putaria na massagem. Ela me deu umas belas chupadas engolindo o cacete inteirinho e passando a língua na cabeça enquanto estava lá dentro. Nesse dia eu tinha combinado que queria comer a safada e aí ela pediu pra manter os olhos fechados assim que eu virei. Uns 15 minutos depois ela fazia massagem na parte da frente e disse que eu podia abrir os olhos. Nem sei como ela fez acho que eu tinha relaxado demais mas sei que a puta estava sem calcinha com a bunda arrebitada levantada e falou comigo "vem fuder minha buceta molhadinha que tá com fome de caralho meu bem". Até escorreguei na hora de descer da maca. Comi ela um bocado mas pedi pra terminar com ela usando os pés igual eu falei antes. Ela tirou a camisinha e alisava meu pau com os pés e me olhando com aquela cara de safada passando o pés e mostrando o grelo...quando eu estava perto de gozar ela voltou a me chupar. Sentou na minha perna e ficava esfregando o grelo enquanto chupava. Tenho quase certeza que a puta gozou na minha perna assim. Ela não deixa gozar dentro da boca aí eu avisei e ela tirou na hora e terminou com as mãos. Foi muita porra que liberei. Paguei 150 sem dó porque valeu demais.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2020, 07:26, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve rapaziada, tudo bem? Volto aqui depois da parada por causa da pandemia. Como todo mundo sabe prefiro fazer massagens e ia lá na Andrea quase toda semana antes da pandemia. Quando a clínica da Bernardo Monteiro fechou ela foi pro Padre Eustaquio e depois ficou sem atender também por causa da pandemia. Agora que as coisas estão voltando ao normal ela reabriu a clinica dela noutro lugar, no centro da cidade, na Rua Goitacazes perto da Bahia. O telefone mudou, 996444008. Quem quiser ver umas fotos tem no site do guia de massagens e no zap desse número.
Ela está atendendo mais sozinha, se bem que no dia que fui na hora que cheguei uma moça que tinha ido fazer um a 4 mãos com ela estava indo embora. Ela me disse que se combinar antes dá pra se divertir com as duas. Eu é que não quis.
A sala nova é grande, espaçosa mas ela está ainda terminando de decorar. Na entrada do prédio tem que se identificar mas é bem tranquilo. O atendimento, como sempre, foi bom demais. Ela me recebeu de roupa de massagista, com avental e tudo o mais. Fui pra maca e como fazia muito tempo que não tinha massagem ela ficou tirando nódulos e me relaxando o tempo inteiro. Claro, de vez em quando, tinha uns toques malandros no pau pra manter o clima sensual aceso. Antes de me fazer virar, porque eu fiz a massagem tradicional, ela tirou, sem eu ter notado, a blusa. Quando eu virei, aqueles peitos maravilhosos dela estavam quase saindo pra fora do soutien. Mais relaxamento e aí ela partiu pra fazer o boquete. Putaquepariu!...ela ficou lambendo de cima pra baixo e olhando com cara de safada um bom tempo...nem precisou fazer mais nada...gozei com a língua dela assim me alisando a cabeça do pau.
O telefone dela mudou e tem no anúncio do guiademassagem sensual de BH. Não sei se ela ainda anuncia no vivalocal. Esse telefone aqui do post não funciona mais. Agora é o 996444008
Não sei como pedir o modera pra mudar aqui.
Camarada,
Já atualizei o telefone, agora vc é antigo de guia e sabe que já postou tds demais sobre essa clinica/Prestadora.
Porque assim fica parecendo propaganda, perde um pouco a credibilidade .
Outro detalhe é que clinicas só de punheta, não são mais o nosso alvo.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2020, 15:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
alguem sabe se esse local voltou à ativa? e a fica do lado??
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2022, 14:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Não voltou a ativa.
Pelo que fiquei sabendo, Andreia agora trabalha com acupuntura.
Duda, uma remanescente da casa, até a pouco tempo estava atendendo.
Agora, não estou vendo anúncios dela em nenhum site.
Outra que atendia lá era a Flávia.
Pelo que sei, ainda continua na ativa.
A do lado era a Meire.
Essa, nunca mais tive notícias.
Pelo que fiquei sabendo, Andreia agora trabalha com acupuntura.
Duda, uma remanescente da casa, até a pouco tempo estava atendendo.
Agora, não estou vendo anúncios dela em nenhum site.
Outra que atendia lá era a Flávia.
Pelo que sei, ainda continua na ativa.
A do lado era a Meire.
Essa, nunca mais tive notícias.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2022, 18:43, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A Andrea faz massagem, diz que não rola sexo mas acho q se apertar ela faria. Atende com uma amiga que faz…..n tenho visto anuncio dela
Flávia ainda atende, não sei pq pública apenas no vivalocal.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212886329
A Meire ainda atende Tmb, perto do antigo extra ali…. Mas ela não publica anuncio…
Flávia ainda atende, não sei pq pública apenas no vivalocal.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212886329
A Meire ainda atende Tmb, perto do antigo extra ali…. Mas ela não publica anuncio…
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2022, 20:58, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
ah entendi...vlw
alguem tem os contatos da Andreia, Flavia ou Meire? pode manda no privado vlw
alguem tem os contatos da Andreia, Flavia ou Meire? pode manda no privado vlw
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2023, 18:50, em um total de 1 vez.
-