Mansão BH - Av. José Oswaldo de Araújo - São Bento
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9968-89606

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 5 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 8Não 23
Beija:Sim 9Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anvi290466
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sofia Marques - Agenda 31

#11 Mensagem por anvi290466 » 04 Jul 2018, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera,
Primeiro um esclarecimento: Estou criando um novo tópico para TD mas essa garota já foi citada na área de informações sobre GPs. Acontece que não consigo acrescentar nada ali, pois o tópico está bloqueado. Favor me corrigirem se estiver postando no lugar errado.
Vamos ao TD:
Como já havia lido as indicações dos confrades dizendo que quem atende o celular não é a garota, iniciei as conversas por WhatsApp sem esticar muito. A cafetina sempre fingindo ser a Sofia. Deixei passar um tempo e na terceira vez perguntei: A Sofia está disponível às tantas horas? Aí veio o ato falho da cafetina. Ela respondeu na terceira pessoa: "ESTÁ sim meu amor. Quer deixar agendado?" Ou seja, nem adianta querer combinar detalhes, pois realmente não é a menina que atende. Agendei e rumei para a tal mansão do São Bento no horário combinado. É uma casa meio antiga, grande, mas com uns móveis mal distribuídos. Não chega a ser ruim. Me atendeu uma moça novinha, meio gordinha e já me perguntou se eu tinha marcado com a Sofia. Depois que ela chegou a gordinha já pede o pagamento adiantado. 300 contos. Paguei e subimos.
A garota é linda. Com certeza, a mesma das fotos. Baixinha, toda proporcional, cabelos lisos, compridos, com mechas loiras. Super simpática, boa de papo, descontraída e muito gostosa.
Depois de tirarmos as roupas deitamos e começamos a pegação e a beijação. Ela beija de língua mas não demorei muito nos beijos. Fui logo chupar aquela bucetinha linda, pequenininha e cheirosa. Que delícia! Fiquei ali muito tempo. Se não gozou, fingiu bem. Kkkkkk. Me chupou gostoso sem camisinha, depois pedi a ela prá sentar na vara. Ela me deu a camisinha e pediu prá começarmos no PPMM prá ela ir acostumando. Fiquei ali vendo aquela mágica de some e aparece um bom tempo. Depois pedi prá ela ficar de barriga prá baixo de pernas fechadas. Adoro! Encaixei de novo meu pau naquela bucetinha gostosa e bombei até gozar. Tomei um banho. Toalha limpinha, chinelo novo, sabonete líquido. Gastamos o resto do tempo conversando. Não animei a dar uma segunda.
A moça é de Manaus e vem prá BH fazer uma grana. O esquema da casa é meio estranho. Parece que explora demais as moças, que só têm folga no domingo e são obrigadas a atender 24h. Fora isso, recomendo demais!
Segue o link:
https://agenda31.com.br/modelo/sofia-marques/" -"-

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anvi290466
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mansão BH - Av. José Oswaldo de Araújo - São Bento

#12 Mensagem por anvi290466 » 30 Ago 2018, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Shayra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera! TD recente. Que arrependimento! Dinheiro jogado fora...
Foi minha segunda vez na casa. Tentei marcar por WhatsApp, mas como não estavam respondendo liguei prá marcar com a Shayra. Depois que cheguei, um sujeito me levou prá sala e me deixou esperando lá uns 15 min. Quando a menina chegou tentei beijar dar um selinho na boca, mas ela desviou e me deu dois beijinhos. Pensei: me dei mal.
No quarto, tentei beijar, ela desviou. Perguntou o que eu tinha combinado e explicou que não beija. Putz! Quase brochei. Depois ela foi logo tirando a roupa. Chupei os peitos dela, desci prá bucetinha que é linda, cheirosa e gostosa de chupar. Fiquei ali um bom tempo. Quando foi a vez dela me chupar já queria colocar a camisinha. Segunda decepção! Falei prá ela chupar sem. Me atendeu de má vontade. Foi a conta do meu pau ficar dura e ela já veio sentando. Só que antes ainda passou um gel. Terceira decepção...
Não demorei prá gozar. Tomei um banho e quando voltei, óbvio, a puta já estava vestida. Conversei um pouco e vazei.
Como o outro forista já comentou, piorou muito o serviço. Na minha opinião não vale a pena nem de graça!
Segue o link:
https://agenda31.com.br/modelo/shayra/" -"-

Link:
🔗

rvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por rvr » 19 Out 2018, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Nota:7
Boa noite , fui lá nesta casa semana passada. Poucas meninas, mas gostei da estrutura. É uma casa no meio de uma área residencial, bem discreto. Lá dentro , o ambiente é de uma residência. Para mim agradou, além de ser uma boa localização. No dia só tinham 3 meninas atendendo , já era tarde. Estava meio chapado e saí com uma delas. A menina vou neutralizar, porque não estava muito empolgada, mas foi tranquila, sem stress. Quanto a beleza, não vou julgar, porque realmente já tinham bebido um pouco. Enfim gostei do lugar e pretendo voltar, quando tiver mais opções. Preço de R$250,00 / 1 hora. Começam pedindo R$300,00, mas aceitam reduzir.
Valeu

Link:
🔗

AlexSereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por AlexSereno » 11 Nov 2018, 00:50

NEGATIVO

Fala moçada, fiz esse TD com a Shayra em maio deste. Primeiro que essa mansão e a maior furada, te deixam esperando um tempão e quem atende é sempre a tal "secretaria" que diz que tudo é liberado. Bom resolvi esperar a tal Shayra, que pelas fotos, era linda. A moça tinha saído pra comprar camisinha e demorou uns 45 minutos, ponto negativasso.

Depois de um tempo, chega a moça. Bonita, realmente parecida com as fotos resolvi arriscar e subo pro quarto. Quarto tem um cabideiro de madeira no canto onde pendurei as roupas. A moça quase não conversava, beijo na boca nem pensar. Fui pegar nos peitos dela, ficava se contorcendo pra evitar então mandei ela chupar. Oral muito meia boca, sem vontade. Sem falar que umas 3 ou 4 vezes ela.saiu do quarto pra ir ao banheiro, que porra e essa???? E olha que eu sou muito higiênico e chato pra caralho com meu corpo e, posso dizer com certeza, não sou feio pra.isso não. Mandei ela ficar de quatro pra meter e ela não quis, pediu pra vir por cima pra começar e quando sentiu, segurou meus braços e não deixou eu por as mãos nela. Fiquei tão xocado com isso que fiquei sem reação, ela deu uma pulos e fez a única coisa que prestou no programa, um tipo de pompoarismo que foi gostoso por isso nem falei nada pra não terminar de fuder tudo. Terminou o programa fui no banheiro fora do quarto dei uma limpada e vazei. Paguei só meia hora.

Notas:
Rosto: 8 (Bonita, olhos claros, pele bonita)
Oral: 2
Corpo: 8
Simpatia: 0
Beijo: 1
Buceta: 8 (cheirosa e depilada, mas não deixou nem chupar, mas deu pra ver que e cuidadosa)

Resumo, uma porcaria e nunca.mais eu volto. Na verdade, eu nunca mais vou nessas porcarias de casa de puta. Só vou em profissionais que atendem sozinha ou com uma amiga no máximo. BH tá uma merda de profissionais.

Link:
🔗

ComedorRM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por ComedorRM » 20 Mar 2019, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana torres

Nota:6
Saudações a todos guerreiros em mg. Como é difícil marcar um td positivo aqui bh.

A garota da vez foi geovana. Contato foi pouco difícil pq a casa tentar te empurrar outra garota caso ela esteja ocupada. Fiquem atentos. Uma vez que telefone são de uma garota.

Encontrei com ela. Tive maiores expectativas e vi anúncio dar uma valorizada. Mais garota e da foto mesmo. Só atualizada na versão 2019. Está mais magra. É menor que aparenta no site.

Sobre sexo é padrão de cdg. Rola uns beijos e chupada na camisola. Posições para ter round e depois fica de papo. Enfim nada de mais. Não foi uma experiência ruim mais tbm não foi algo extraordinário. Nota 06 em tudo.

Link:
🔗

ZappaCadabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por ZappaCadabra » 21 Mai 2019, 22:28

Demorei para postar. Confesso. E depois do meu relato se a moderação quiser deletar entenderei.
Aconteceu em Março 2019.
Procurando no Agenda e no GPG um mulherão apareceu. Coincidiu as fotos.
Resolvi marcar e o atendimento foi exatamente o postado pelos confrades: áudios rápidos. Peguei o último horário pois era o que dava.
Infelizmente não lembro o nome da GP que me atendeu. Lembro das características físicas pois ... Cavala !
Chegando ao local (rua escura não conseguia ver o número da casa e tal) fui recebido por um cara de bermuda (gente boa e tal).
Mas já estranhei ! Casarão ! O cara pediu para eu aguardar que a moça já estava subindo.
Olhei o monumento e já comecei a abanar o rabo igual cachorro em porta de açougue ! "Se dei bem" pensei.
- Tem que pagar adiantado ...
Pessoal ... cada um cada um mas acho deselegante. Ok ... estava num puteiro e não na corte do Henrique VIII !
Resumo do programa (?) - Robótico.
Barba incomodava, não podia chupar os peitão, não podia isto ... não podia aquilo.
Brochada total ! Oral mecânico !
E ela nem me acompanhou até a porta. Foi o gente boa lá ! O cara foi legal. De boaça mesmo.
Dei tanto azar que nem a secretária quem foi atender.
330,00 conto jogado fora.
Foi tão ruim que realmente nem me lembro o nome pois já saí deletando o contato e prometendo nunca mais pisar na casa.
A GP
Era loira (cabelo meio loiro com luzes etc ... )
Tinha lá seus 1,68. Peituda ! Bunda fenomenal ! Rosto lindo ! Barriguinha no lugar. Tudo para ser o programa da vida !
Sayara não era. Estou quase apostando que era a Luiza.
Depois de ler tantos relatos positivos e negativos. Resolvi contribuir com o que lembro. Vi que outros tiveram muita sorte.
Talvez não fosse meu dia.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#17 Mensagem por Nanibia2015 » 27 Jun 2019, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela Soares

Nota:4
Mirela Soares
31–98531–4588
31-99688-9606

Cai no golpe.
Não achei o td aqui, e fui conferir ela.

Ate que atendeu bem por zapzap.
Me deu o endereço da mansão.
Entrei na casa, e fiquei esperando do lado da escada.
Demorou uns 5-10min para vir.
Pediu para eu pagar antes.
Até ai, ok

Subimos para quarto. Casa estava sem clientes no momento.
Fomos para quarto. Tomei banho. Ela disse que já tinha tomada banho.
Cheia de ‘não me toques’ Não deixou eu beijar as mãos dela. Evitava beijos na boca.

Sem nada de tesão.
Ela estava acelerando a transa. Disse que só chupava de camisinha.
Fui iniciar o 2o round. Ela se ativou um pouco, e deu uma parada, falando do horário.
Ainda faltavam 10-15minutos, mas como vi que não tinha tesão e eu estava atrasado para meu compromisso, me fiz de idiota e fui embora.
Elas acham que enganam a gente.
Péssimo atendimento.

Rosto bonito – 8,0
Seio - 7
Tesão – 1
Simpatia – 3
Atenção ao cliente - 3

Fujam, que é roubada. Uma pena, pois o lugar é legal.
300 bolsonaros no lixo

https://mansaobh.com.br

https://mansaobh.com.br/mirela-soares/

https://acompanhantesweb.com.br/mirela-soares/

Link:
🔗

Tovalych
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#18 Mensagem por Tovalych » 28 Ago 2019, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Soares

Nota:10
Boa tarde Putanheiros de plantão, em passagem por BH e com vontade de dar uma relaxada sai a procura de um local que pudesse me receber sem muita frescura e na janela entre reuniões.

Li vários relatos a respeito da casa e tive uma experiência MUITO diferente de outros parceiros.

Liguei na casa e segui em direção ao local. Na apresentação algumas meninas pareceram ser bem marrentas (não conheci a Shayra), mas uma delas me chamou muito atenção: Isabella (MIrella Soares): https://agenda31.com.br/modelo/isabella-mendes/
Primeiro porque ela é um mulherão, puta bunda GG e seios medios. Estava em um vestindinho maravilhoso.

Seguimos para o quarto e de lá fui direcionado para o banho, daqui a pouco quem aparece... ela pra tomar banho junto. Já fiquei empolgado! Fomos para o quarto e ela não negou posiçao alguma. Uma delícia... comigo rolou o oral sem camisinha e trepamos por bastante tempo até que pedi pra ela finalizar no oral. Não gozei na boca, mas voou porra pra tudo quanto é lado. Uma das gozadas mais gostosas que tive até hoje.

Ela está de parabéns! Volto com certeza!

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por PÉDPANO » 29 Fev 2020, 01:03

Esse local está inundando o GPGBH.
Recentemente eu descobri (caçando as garotas no whatsapp) que a Shayra, uma Rafaela, duas moças de sobrenome Cloy e, aparentemente tb, a Anita estão no mesmo local, sendo que uma mulher sempre manda áudio dizendo "meu bem"...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2020, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ParafusoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Geovana Torres

#20 Mensagem por ParafusoBH » 17 Abr 2020, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus caros confrades do conselho Putanheiro;

Procurei tópico e não encontrei, considero uma desbravada;

Estive com a prestadora em questão.

Tratativas feitas via zapzap, não houve dificuldade em marcar.

A moça atende na mansão localizada no bairro São Bento, quando cheguei esperei alguns minutos, fui recepcionado por uma funcionária da casa, fui durante o dia (alvará de fim de tarde). Algum tempo depois desse a Geovana, uma loira aprox 1.70 de altura, rosto bonito, tipo índia, de corpo gostei do que vi, peitos siliconados, muito lindos por sinal ( sem cicatrizes aparentes ). Bunda redonda e com marquinha de bikini, as fotos possuem um retoque de Photoshop, nada muito comprometedor, a barriga não é chapada, mas nada sobrando tbm, o sorriso dela é lindo!

Pedi banho, pós trampo e ela tbm tomou uma ducha, cobrou adiantado (300.00), fiquei um pouco receoso neste momento, mas paguei! Logo após começou a me mamar na beira da cama, e em seguida me pediu pra deitar na cama, continuou mamando, boquete gostoso, nada muito excepcional, como a mina era muito gostosa fiquei com tesão e rapidamente pedi pra plastificar o sujeito, ela veio por cima, cavalgou gostoso, até cansar, eu fui por cima bombei gostoso até que pedi pra comê-la de Quatro, que rabo lindo meus amigos, as tetas são lindas, mas o rabo é maravilhoso, bombando nela olhei direto para o senhor dos anéis e o solicitei, eis que ouço que pra adentra-lo seria mais 100.00, como estava gostoso bombar na buceta eu imaginei pagar mais 100.00 pra ficar ali alguns poucos minutos, não valeria a pena! Confesso que fiquei tentado, a donzela é gostosa. Eis que tive a brilhante ideia, lembrei que no anúncio ela havia dito que finalizava, então pedi pra né mamar gostoso até levar porra, fui atendido, deitei e ela rancou a camisinha e chupou, só no final refugou e punhetou, mamou até gostoso, perdeu ponto porque miguelou na hora de gozar na boca. A transa foi gostosa, ela foi um pouco burocrática, ou melhor, possui algumas manias de puta, mas não se negou a fazer nada, e o Anal tbm estava a combinar, que tbm não encarei como enganação, cobrar à parte é direito dela.

Repeteco, poderia rolar, pois ela é muito gostosa, e adoro uma teta siliconada.

Ela é atenciosa, eu demorei a gozar, consumi quase o tempo todo na primeira, daí não houve tempo pra uma segunda.

300.00 Biroliros a menos na carteira!

Aquele abraço e se cuidem!

https://agenda31.com.br/modelo/geovana-torres/
http://nonono.md/wip/iCqCL

http://www.gpgbh.com.br/perfil/vivi--

Que a força esteja com vocês!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2020, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Geovana Torres

#21 Mensagem por kibengala » 17 Abr 2020, 09:36

Tio chota,
É o seguinte.
A prestadora em questão atende na mansão São Bento.
Já existe um tópico da mansão tendo inclusive um TD com a referida prestadora.

forum2015/viewtopic.php?f=95&t=191351&start=10#p2514351

Não seria o caso de mover este TD para lá?

Valeu pela contribuição, já transferi.

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2020, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yugwebx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por yugwebx » 24 Jun 2020, 09:05

POSITIVO

Sexta-feira passada (19) bateu aquela vontade de tomar uma, chamei um amigo e fomos jogar sinuca e beber uma gelada na mansão.

A Shayra me chamou atenção, meio calada mas com um ar de mistério, sorriso de canto meio safado, animei subir.

Apesar da moça não beijar, não chupar sem e rolar pedágio para o cuzinho essa mulher sabe pirar a cabeça de um cidadão. Pedi para beijar aquela bunda linda ela já veio abrindo o cuzinho na minha cara, puxando a cabeça para eu chupar sua bucetinha. Tudo cheiroso e delicioso, pirei! Quando ela veio por cima já pensei no "golpe"... Hahahaha... A danada sabe te fazer gozar. Tive que segurar como nunca, mas ela conseguiu...

Pausa para um banho, voltamos e fiquei apreciando e acariciando aquele corpo gostoso. Ela é toda natural e uma delícia. Fiquei louco com os pés dela, mas ela tem cócegas não conseguia me deixar beijar eles.

Reanimado o jr, fomos de novo para o fight. Agora sem deixar ela por cima foi bem mais demorado e no final, leite na borracha!

A moça é gente fina e carinhosa, acho que evita chupar sem por causa do piercing na boca. Curti e terá repeteco. Gosto da casa porque eles mandam foto no zap quando pergunto quem está lá. Já havia ido com a Geovana Torres, mas agora ela atende no flat da Barão e com a Mirela que deve estar viajando.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2020, 11:54, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Paulo Noise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#23 Mensagem por Paulo Noise » 16 Nov 2020, 10:39

MANCADA
Nome da Garota:Anitta Prado

Fala Puntanheiros!

Esse é o meu segundo post e infelizmente foi uma pisada de bola foda. Estou em viagem a BH e planejei na última sexta-feira 13 esvaziar o saco.
Passeando pelos sites de BH fiz contato pelo zap com algumas meninas, e a que me correspondeu melhor foi a Anitta:
https://agenda31.com.br/modelo/anitta-prado/

Após as devidas tratativas e agendar o atendimento, rumei para o endereço informado, e sem saber acabei indo parar na Mansão BH. Só fui entender onde estava quando entrei na casa e vi uns 3 clientes circulando. A recepcionista me conduziu ao escritório e no caminho esbarrei na Anitta. Morena bonita, mas bem inferior as fotos, barriga saliente e aparentemente bem mais velha que nas fotos.

Para minha decepção, a recepcionista retorna ao escritório, informando que a Anitta já estava ocupada com outro cliente, e que eu precisaria aguardar ou escolher outra menina. Dei uma olhada nas outras meninas, mas estava bem trash o negócio. Apareceu até uma clone do anão Targeryen.
Depois dessa furada de bola total, parti para o meu Hotel encerrando a noite.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2020, 12:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CanelaDeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por CanelaDeVelho » 14 Dez 2021, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lari Araújo

Nota:6
Prezados,

Passo para atualizar um TD ocorrido em meados de novembro/2021.

Pensando fortemente com a cabeça debaixo e navegando pelo agenda31, me deparei com o perfil da Lari. Nas fotos, apresenta-se nova, com seios enormes, mas sempre sem mostrar a silhueta.

Como o alvará era apenas para o final de semana no período da manhã, chamei a garota no Whatsapp que prontamente começou a responder. Entretanto, as respostas sempre eram a prestação em áudios curtos. Exatamente como o relato do confrade MPaulino:

"Cobro 300, amor".
"Atendo no São Bento, amor".

Neste ponto do meu relato, faço questão de frisar que questionei se o fato de ser um TD marcado para o período da manha do fds seria algum tipo de fato complicador, o que foi brevemente respondido por um "Estou disponível sim, meu bem."

Superadas todas essas burocracias, rumei para o endereço e foi aí que descobri que a situação não era exatamente o que imaginei...

Chegando lá descobri se tratar o local desta tal Mansão BH e que, a todo momento, eu estava conversando com uma "secretaria". Na recepção, comecei a pesquisar sobre o local e vi que a reputação não era tão boa.

Após uns 20 min de espera, aparece a Lari que, para minha sorte, fisicamente era exatamente a menina que eu esperava, praticamente como nas fotos, mas, como uma barriguinha saliente (o que pra mim nem de longe é um problema). Fomos para a recepção, pagamento antecipado, ganhamos duas toalhas e subimos para o quarto.

Daí, tive que discutir todas as tratativas antes discutidas com a "secretaria" com a garota que, para minha sorte novamente, cumpriu tudo que se espera de um programa razoável, beijou na boca, deixou mamar os seios (maravilhosos e com um piercing em um deles), deixou chupar e etc... Só não sei falar sobre o anal pois é uma coisa que não me apetece.

Contudo, aí vem a parte ruim do TD, a garota estava exausta! Cansadona! Como era manhã do fds, ela confessou que tinha ralado até o dia amanhecer e sequer tinha conseguido dormir, sendo a "secretaria" que falou que o horário era tranquilo de se fazer o atendimento. Depois que tiramos a primeira (que foi uma boa gozada com ela cavalgando e eu vendo aqueles peitões balançando), a menina simplesmente deitou e quase dormiu.

Diante de todo esse cenário, desanimei em dar a segunda e "liberei" a menina para ela ir dormir...

Aqui vem outra parte ruim especificamente da casa agora, como era manhã, o local estava sujo (tinha duas meninas limpando) e o banheiro estava impraticável para se tomar um banho... Literalmente lavei o pau na pia para ir embora. kkkkkkk

Depois de todo esse relato, darei uma nota geral para o TD como 6 (neutro para positivo) pois, embora tenha ido embora com a sensação que poderia ter dado mais uma, a menina atendeu inteiramente as minhas expectativas.

P.s.: Neste mês de dezembro, reparei que o número da menina mudou no site (agora é um 019) e o preço caiu para 250, pode ser que ela mudou de privê...

Ou seja, repeteco SIM, mas somente se ela atender em outro local...

https://agenda31.com.br/modelo/lari-araujo/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2021, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Salah Bimbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por Salah Bimbal » 05 Jan 2023, 10:32

MANCADA
Nome da Garota:Anna Magalhães

Estava de passagem por BH esses dias e resolvi entrar na agenda 31, lá achei uma garota muito bonita Anna Magalhães, entrei em ctt ela passou o valor, perguntei se atendia sozinha, ela disse ter uma amiga, até aí não vi nenhum problema, pensei que fosse flat ou algo do tipo, tudo combinado, ela passou o endereço peguei o carro e fui, chegando lá o trem desandou, a casa que eu imaginei que teria ela e mais uma amiga tinha umas 5 conversando, não sabia que era essa mansão, não procurei antes aqui e não encontrei nada sobre a garota no site, toquei o interfone e uma delas saiu para me atender e disse que à Anna não estava “sentido bem” e que eu poderia entrar que ela chamaria a Ana para conversar, entrei, mas já deixando claro que se eu não saísse com a Anna não teria encontro, ela concordou, esperei 5 minutos a Anna me manda mensagem dizendo estar com dor, mas que eu poderia sair com alguma das amigas delas. Veio a apresentação e realmente tinha meninas muito bonitas, mas o combinado foi com a Anna e combinado não sai caro, como ela não veio, resolvi ir embora em busca de algo que me agradasse.
Fica aí uma furada e um aprendizado.

Ctt: +55 31 9735-9276

Agenda 31: https://agenda31.com.br/modelo/anna-magalhaes/

Backup: https://postimg.cc/gallery/XZ3TZBm
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 15:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder