Primeiro um esclarecimento: Estou criando um novo tópico para TD mas essa garota já foi citada na área de informações sobre GPs. Acontece que não consigo acrescentar nada ali, pois o tópico está bloqueado. Favor me corrigirem se estiver postando no lugar errado.
Vamos ao TD:
Como já havia lido as indicações dos confrades dizendo que quem atende o celular não é a garota, iniciei as conversas por WhatsApp sem esticar muito. A cafetina sempre fingindo ser a Sofia. Deixei passar um tempo e na terceira vez perguntei: A Sofia está disponível às tantas horas? Aí veio o ato falho da cafetina. Ela respondeu na terceira pessoa: "ESTÁ sim meu amor. Quer deixar agendado?" Ou seja, nem adianta querer combinar detalhes, pois realmente não é a menina que atende. Agendei e rumei para a tal mansão do São Bento no horário combinado. É uma casa meio antiga, grande, mas com uns móveis mal distribuídos. Não chega a ser ruim. Me atendeu uma moça novinha, meio gordinha e já me perguntou se eu tinha marcado com a Sofia. Depois que ela chegou a gordinha já pede o pagamento adiantado. 300 contos. Paguei e subimos.
A garota é linda. Com certeza, a mesma das fotos. Baixinha, toda proporcional, cabelos lisos, compridos, com mechas loiras. Super simpática, boa de papo, descontraída e muito gostosa.
Depois de tirarmos as roupas deitamos e começamos a pegação e a beijação. Ela beija de língua mas não demorei muito nos beijos. Fui logo chupar aquela bucetinha linda, pequenininha e cheirosa. Que delícia! Fiquei ali muito tempo. Se não gozou, fingiu bem. Kkkkkk. Me chupou gostoso sem camisinha, depois pedi a ela prá sentar na vara. Ela me deu a camisinha e pediu prá começarmos no PPMM prá ela ir acostumando. Fiquei ali vendo aquela mágica de some e aparece um bom tempo. Depois pedi prá ela ficar de barriga prá baixo de pernas fechadas. Adoro! Encaixei de novo meu pau naquela bucetinha gostosa e bombei até gozar. Tomei um banho. Toalha limpinha, chinelo novo, sabonete líquido. Gastamos o resto do tempo conversando. Não animei a dar uma segunda.
A moça é de Manaus e vem prá BH fazer uma grana. O esquema da casa é meio estranho. Parece que explora demais as moças, que só têm folga no domingo e são obrigadas a atender 24h. Fora isso, recomendo demais!
Segue o link:
https://agenda31.com.br/modelo/sofia-marques/" -"-