Nesse dia, tentei algumas opções antes de ligar pra Anamara, algumas ocupadas outras com preços salgados. Já tinha visto o perfil dela no GPG, mas nunca tinha cruzado com ela por lá, liguei no privê e deu ocupado, então liguei direto pra ela, talvez meu único erro, pois, a casa tava lotada de boas opções, poderia até escolhê-la, mas não deveria ter deixado pra fazer nahora e visto o desfile. Conheci todas as meninas que estavam disponíveis na saída, algumas certamente me farão voltar ao recinto. Algumas novas e outras com jeito de mais escoladas e bem safadas.
Vamos ao TD, como de praxe, ela veio perguntou se eu queria tomar um banho, mas como estava frio na semana, não achei necessário, tenho consciência que estava limpo e cheiroso. Ela saiu e demorou uns 5 minutos pra voltar. Aí já chegou chegando, foi me beijando, arrancando minha roupa e a dela em pouco prazo já estávamos peladões. Só para deixar claro, as fotos dela no GPG tem bastante photoshop, mas mesmo assim, ela vale a pena, acho que nem precisava tanto. Como outro colega aqui disse, ela é a típica mulher brasileira, quadril largo, cintura fina e seios pequenos e mulata, tem uma leve barriguinha. Ela sabe que o melhor ângulo dela é de costas e não esconde isso, a bunda dela é bem grande e dura, diz que faz anal, mas não animou a enfrentar minha ferramenta, diz ela q é muito grande, já até me convenci disso. Mas não enrolou, já disse de cara que não daria pra fazer, melhor do que ficar adiando as coisas e no final não fazer, ela até me disse q outras meninas da casa fariam, q não tem medo de pau grande.
Achei ela muito simpática e extrovertida, dava altas gargalhadas, pode até ser que pra me entusiarmar, mas me pareceram verdadeiras. Apesar de parecer PPP para alguns, gostei do jeito dela conversar, sempre me elogiando e fazendo questão de ficar perto me abraçando, beijando e esfregando o corpo no meu.
Vamo lá! Ela me chupou até mesmo, sem camisinha, deu muita atenção não só ao pau, mas tb ao saco, virilha e demais adjacências. Tanto que pedi para parar senão rapidinho gozaria na boca dela. Então ela veio se esfregando um pouco mais, me deu os peitos pra chupar, achei muito pq com bicos pontudos. Depois voltou e acabou o serviço, enchi a boca de porra, deu pra sentir que foi bastante volume, mas ela segurou tudo e não pingou nem escorreu nenhuma gota, depois cuspiu em um papel. A ferramenta ficou limpinha pronta pra usar de novo.
Então ela veio e se deitou ao meu lado, com o corpo coladinho, me alisando e beijando, curti bastante. Ficamos conversando um tempo até q dei entender q era pra ela voltar ao trabalho, então, ela veio alisnado, bejiando meus mamilos e passando a mão no meu corpo, logo a ferramenta já tava dura e babada na boca dela (o oral dela é bem babado), nisso ela levanta o meu saco e começa a lamber bem debaixo, quem nunca experimentou, recomendo pedir que façam, pq é bom pra caralho. Nessa hora pensei em pedir um 69, mas dei uma olhada na xota dela e achei a aparência um pouco esquisita, a pele da região é muito escura, provavelmente, devido à frequentes raspadas com gilete. Mas tava cheirosinha e não senti nenhum odor desagradável. Como ela sabe q o rabo dela é o principal pediu pra meter de 4, mas como ela é baixinha, não deu muito encaixe, pedi pra virar de frente e ficamos alterando posições desta forma. Ela colocou as pernas apoiadas nos meus ombros, depois me deu uma chave de pernas e acabei gozando com ela na posição de frango assado. Me limpei e ela já foi se vestindo, mas o tempo tb já estava acabando, tanto o com ela qto o meu alvará. Tomei um banho rapidinho e me vesti. Na saída, ela ainda me apresentou todas as garotas que estavam lá, algumas bem gostosas e outras nem tanto. Mas tem uma cavalona de quase 1,80 de salto que chamou a atenção, vale a pena o retorno e uma outra mulata de cabelo curto que diz ela ser a doidinha que enfrenta qq tamanho. Alem da Anita que eu já conheço e quero voltar pra ver como está a evolução.
Gosto de dar notas, apesar de bem subjetivas, pois, leva em consideração o gosto pessoal e a empatia com a GP, algumas notas podem estar mais altas, pois, gostei bastante do atendimento. Apesar de tudo, não repetiria, a casa tem outras meninas que me atraem mais, além de diversas outras opções em outros lugares da cidade.
A propósito, vou concluir minha filosofia, apesar de não ser a mais gata de todas, a Anamara me proporcionou bons momentos ao seu lado, moral da história, valeu a pena!
Rosto .......... 7
Corpo .......... 6 (precisa perder um pouquinho)
Seios ........... 7 (pequenos e um pouco caídos)
Bumbum ...... 10 (grande e duro)
Simpatia ...... 11
Higiene ........ 9, (depiladinha, corpo cheiroso)
Beijo ............. 9 (Beija sem dó)
Cabelos: 10 (lisos chapados, mas muito bem cuidados)
Coxas: 8 (gostosas e bem firmes)
Oral ............. 10 (pressão boa, bem babado e deu muita atenção ao restante)
Vaginal ......... 10 (aguenta tudo)
Anal .............. Diz que faz, mas não topou comigo
http://gpgbh.com.br/anamara
Presente R$120
Não sei o que vem acontecendo, mas esse TD já tem quase 15 dias e não estou conseguindo navegar nem postar.