Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#106 Mensagem por doarbh » 12 Ago 2014, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Anamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como bom mineiro, nascido e criado vou fazer um pouquinho de filosofia de buteco antes de escrever o TD. Pra que contratamos uma GP? No meu ponto de vista: para ser bem atendido, comer uma mulher diferente da nossa e mais gostosa tb e pra dar uma boa aliviada nas tensões. Não é só por estar pagando, mas acho que elas teem de nos tratar super bem, e nós também, mesmo sendo GP merecem ser tratadas como toda mulher deve ser, uma metida hard, não quer dizer que temos que maltratar as meninas.

Nesse dia, tentei algumas opções antes de ligar pra Anamara, algumas ocupadas outras com preços salgados. Já tinha visto o perfil dela no GPG, mas nunca tinha cruzado com ela por lá, liguei no privê e deu ocupado, então liguei direto pra ela, talvez meu único erro, pois, a casa tava lotada de boas opções, poderia até escolhê-la, mas não deveria ter deixado pra fazer nahora e visto o desfile. Conheci todas as meninas que estavam disponíveis na saída, algumas certamente me farão voltar ao recinto. Algumas novas e outras com jeito de mais escoladas e bem safadas.

Vamos ao TD, como de praxe, ela veio perguntou se eu queria tomar um banho, mas como estava frio na semana, não achei necessário, tenho consciência que estava limpo e cheiroso. Ela saiu e demorou uns 5 minutos pra voltar. Aí já chegou chegando, foi me beijando, arrancando minha roupa e a dela em pouco prazo já estávamos peladões. Só para deixar claro, as fotos dela no GPG tem bastante photoshop, mas mesmo assim, ela vale a pena, acho que nem precisava tanto. Como outro colega aqui disse, ela é a típica mulher brasileira, quadril largo, cintura fina e seios pequenos e mulata, tem uma leve barriguinha. Ela sabe que o melhor ângulo dela é de costas e não esconde isso, a bunda dela é bem grande e dura, diz que faz anal, mas não animou a enfrentar minha ferramenta, diz ela q é muito grande, já até me convenci disso. Mas não enrolou, já disse de cara que não daria pra fazer, melhor do que ficar adiando as coisas e no final não fazer, ela até me disse q outras meninas da casa fariam, q não tem medo de pau grande.

Achei ela muito simpática e extrovertida, dava altas gargalhadas, pode até ser que pra me entusiarmar, mas me pareceram verdadeiras. Apesar de parecer PPP para alguns, gostei do jeito dela conversar, sempre me elogiando e fazendo questão de ficar perto me abraçando, beijando e esfregando o corpo no meu.

Vamo lá! Ela me chupou até mesmo, sem camisinha, deu muita atenção não só ao pau, mas tb ao saco, virilha e demais adjacências. Tanto que pedi para parar senão rapidinho gozaria na boca dela. Então ela veio se esfregando um pouco mais, me deu os peitos pra chupar, achei muito pq com bicos pontudos. Depois voltou e acabou o serviço, enchi a boca de porra, deu pra sentir que foi bastante volume, mas ela segurou tudo e não pingou nem escorreu nenhuma gota, depois cuspiu em um papel. A ferramenta ficou limpinha pronta pra usar de novo.

Então ela veio e se deitou ao meu lado, com o corpo coladinho, me alisando e beijando, curti bastante. Ficamos conversando um tempo até q dei entender q era pra ela voltar ao trabalho, então, ela veio alisnado, bejiando meus mamilos e passando a mão no meu corpo, logo a ferramenta já tava dura e babada na boca dela (o oral dela é bem babado), nisso ela levanta o meu saco e começa a lamber bem debaixo, quem nunca experimentou, recomendo pedir que façam, pq é bom pra caralho. Nessa hora pensei em pedir um 69, mas dei uma olhada na xota dela e achei a aparência um pouco esquisita, a pele da região é muito escura, provavelmente, devido à frequentes raspadas com gilete. Mas tava cheirosinha e não senti nenhum odor desagradável. Como ela sabe q o rabo dela é o principal pediu pra meter de 4, mas como ela é baixinha, não deu muito encaixe, pedi pra virar de frente e ficamos alterando posições desta forma. Ela colocou as pernas apoiadas nos meus ombros, depois me deu uma chave de pernas e acabei gozando com ela na posição de frango assado. Me limpei e ela já foi se vestindo, mas o tempo tb já estava acabando, tanto o com ela qto o meu alvará. Tomei um banho rapidinho e me vesti. Na saída, ela ainda me apresentou todas as garotas que estavam lá, algumas bem gostosas e outras nem tanto. Mas tem uma cavalona de quase 1,80 de salto que chamou a atenção, vale a pena o retorno e uma outra mulata de cabelo curto que diz ela ser a doidinha que enfrenta qq tamanho. Alem da Anita que eu já conheço e quero voltar pra ver como está a evolução.

Gosto de dar notas, apesar de bem subjetivas, pois, leva em consideração o gosto pessoal e a empatia com a GP, algumas notas podem estar mais altas, pois, gostei bastante do atendimento. Apesar de tudo, não repetiria, a casa tem outras meninas que me atraem mais, além de diversas outras opções em outros lugares da cidade.

A propósito, vou concluir minha filosofia, apesar de não ser a mais gata de todas, a Anamara me proporcionou bons momentos ao seu lado, moral da história, valeu a pena!

Rosto .......... 7
Corpo .......... 6 (precisa perder um pouquinho)
Seios ........... 7 (pequenos e um pouco caídos)
Bumbum ...... 10 (grande e duro)
Simpatia ...... 11
Higiene ........ 9, (depiladinha, corpo cheiroso)
Beijo ............. 9 (Beija sem dó)
Cabelos: 10 (lisos chapados, mas muito bem cuidados)
Coxas: 8 (gostosas e bem firmes)
Oral ............. 10 (pressão boa, bem babado e deu muita atenção ao restante)
Vaginal ......... 10 (aguenta tudo)
Anal .............. Diz que faz, mas não topou comigo

http://gpgbh.com.br/anamara

Presente R$120

Não sei o que vem acontecendo, mas esse TD já tem quase 15 dias e não estou conseguindo navegar nem postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xanamaniaco33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#107 Mensagem por xanamaniaco33 » 16 Set 2014, 15:03

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Depois de algumas sonegadas vai ai um TD fresquinho realizado com a Anamara ontem nesta clinica.
Como a perva já foi descrita anteriormente mantem-se os seus atributos, agora vamos ao Fight:

Começou com muita sarração :lol: :lol: , muito beijo de língua que até me pegou desprevinido :shock: :shock: , pois não é normal ultimamente gps se envolvendo deste jeito, acho que rolou alguma química, oral babado e com pressão a mina chupa e olha para você com uma cara de safada que ou gosta mesmo do trbalho ou merece um oscar. Retribui a gentileza e cai de lingua na xaninha dela a mina tava gostando porque me apertava e arranhava :twisted: :twisted: :twisted: . Partimos para a meterola com ela cavalgando por cima e tome beijo de lingua a perva rebola em cima da pica que te deixa louco. Depois ela de quatro e rebolando e eu estocando fundo na sua boceta e não deu outra leite na borracha.

Cabelo 9 - Castanhos comprido e bem cuidados.
Rosto 8 - gatinha jeito de safada
Seios 7 - pequenos e macios, mas gostosos de chupar
Bunda 8 - redondinha e de acordo com seu porte
Higiene 10 - sem odores desagradáveis
Beijo 10 - se envolve beijo de lingua sem arregar.
Simpatia 10 - faz tudo para agradar
Xota - 8 apertadinha e gostosa, lubrificada naturalmente
Toba - ? diz que faz mas depende do tamanho

Repeteco com certeza e com mais tempo e disposição para mais. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#108 Mensagem por cochuvacu » 17 Set 2014, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Já havia um bom tempo que não dava uma passadinha lá no covil, resolvi aventurar e fui direto para o local sem marcar nada.
Chegando lá fui encaminhado para o quarto para aguardar a apresentação das meninas disponíveis.

Apareceu uma loira grandona, que me deu água na boca ou melhor no pinto, quase dispensei o resto, mas manerei e resolvi aguardar todas as apresentações.

Depois de 3 GPs além dessa loira grandona, apareceu a Babi, cabelos claros com luzes, rosto bonito e uma boca maravilhosa, depois ainda veio mais uma garota e então me perguntaram qual era a minha escolhida, hesitei um pouco mas pedi a Babi.

Quando ela veio com o avental branco é que pude ver melhor o corpo e como fiquei satisfeito, ela é linda de rosto e o corpo é quase perfeito.

Fui logo tomar uma ducha e me preparar para a brincadeira.
Retornando ao quarto, ela retirou o avental e começou a esfregar a bundinha linda em mim, brincamos um pouquinho naquela esfregação, depois ela se virou, conferiu a higiene e começou um oral babado, de vez em quando me encarando. A visão daquela boquinha linda no meu pau me deixava mais excitado ainda.
Depois de algum tempo a fiz deitar na cama e foi minha vez de explorar aquele corpinho lindo, até chegar na xaninha, tudo perfeito, não resisti e mamei gostoso até ela gozar, e olha que demorou um pouco pois ela já havia me prevenido que sempre demora até atingir o gozo.

Após a gozada, ainda dei alguns beijos pelo corpo dela, os peitos são pequenos para médios e durinhos, maravilhosos e então foi a vez dela continuar o oral em mim até que não aguentei e partimos para penetração, ppmm, cavalgada de frente e depois de 4 e leite na borracha.

Como havia demorado muito nas preliminares, tomei uma nova ducha, conversamos um pouco e vazei.

A GP é linda, mas custa um pouco a se soltar na foda, acho que no repeteco será melhor.

Notas:
Rosto - 9,8
Peitinhos - 10
Xana - 9 (faltou um grelinho mais saliente)
Bunda - 9,9 (só não ganha 10 porque tem algumas poucas estrias)
Anal - não faz
Oral - 7,5 (muita pressão, prefiro as bocas de veludo)
Beijo - pouco envolvente, acho que da próxima vez será melhor.

Repeteco - com certeza e em breve.

Link:
🔗

hptrend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#109 Mensagem por hptrend » 01 Out 2014, 12:19

MERVEL escreveu:natalia mel saiu da clinica?alguem pode confirma?

Ele não trabalha lá mais faz algum tempo. Liguei para ela ontem e agora está num covil no início da Av. Nossa Senhora de Fátima, no Carlos Prates. Não marquei horário pq tô alvará curtissímo :shock:

Link:
🔗

leleo2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#110 Mensagem por leleo2005 » 12 Out 2014, 12:13

hptrend escreveu:
MERVEL escreveu:natalia mel saiu da clinica?alguem pode confirma?

Ele não trabalha lá mais faz algum tempo. Liguei para ela ontem e agora está num covil no início da Av. Nossa Senhora de Fátima, no Carlos Prates. Não marquei horário pq tô alvará curtissímo :shock:
Boa tarde, confrade.

Vc não podería me dar detalhes de como entrar em contato com a Natalia Mel? Seu endereço de atendimento atual ou seu telefone? Desde já te agradeço.

Link:
🔗

machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#111 Mensagem por machuavel » 01 Nov 2014, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Liguei para um anúncio no Super: "as primas - Anamara e Melissa - 3415-6916" e me deram o endereço da rua Alabandina, logo no começo, no lado oposto ao do Shopping. Fui na sexta, e havia umas 8 garotas, mas 4 estavam ocupadas. Gostei mais de duas, a Aline e a melissa, que já estava indo atender um cliente.
Fiquei com a Aline, uma morena jambo de altura média (1.63) e 59 kg - com rosto e corpo muito bonitos, jovem, talvez uns 20 anos, cintura fina e pernas torneadas (nota 10) - a garota realmente impressiona.
combinei com ela o oral sem preservativo até o final, que foi bem feito, com saliva e pressão. o preço ficou o mesmo, os 120,00.
Pena que não beija, o que teria sido fantástico, deve ser algo que todos que lhe pedem.
Eu a achei atenciosa e bem humorada, gostei do atendimento e pretendo voltar, mas no curto prazo conhecer as demais, principalmente a Melissa, que é um espetáculo de morena.

Link:
🔗

Furió
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#112 Mensagem por Furió » 12 Nov 2014, 22:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai pessoal!

Primeiro TD: Sempre soneguei, mas o Gpguia é a melhor ferramenta para divulgar bons TD e acabar com o barato das GPS que não atendem bem! É a nossa arma.

Fiz as contas e possuo mais de 40 TDs que poderia ter compartilhado. Vou compartilhar os últimos 4 meses.

Vou dividir o tópico da seguinte forma:

CASA: É um bom local. Limpo, bem equipado e abrem o portão rapidamente. O ponto negativo é o movimento da rua.
GAROTAS: O plantel depende do dia. A rotatividade deve ser de uns 40%.... ou seja 60% são as mesmas.
VALOR: Sou a favor do 100zão... 120 tá no limite! Se aumentar, corre o risco de virar uma bosta... parei de ir ao privê da rua ouro preto justamente pelo aumento do valor sem aumento da qualidade.

TD: Se meu teste drive fosse ter um título seria: MIRAGEM! ( Nada do que parece ser)

TD: BABI
Amigos, cá pra nós? Pq pagamos por um programa? Pra fuder sem restrição! Se a garota não gostou, finja! É pra isso que pagamos! ::basta::

Foi o pior TD que já fiz na minha vida! Cheguei a casa, fui apresentado a várias garotas... por ultimo chega a BABI... Loirinha... magrinha...Top... muito parecida com uma garota da Ótica Diniz que eu sou doido pra comer! 8) ... Chegou, foi agradável... depois que a pistola entrou... começou com o Papo Ruim... não gosto disso, daquilo, etc... :evil: :?: PQP... perdi até o tesão!

GAROTA MUIIIIITO RUIM DE CAMA.... Cheia de não me toques! Sinceramente... na mesma casa já estive com a Lívia (saiu), Sandy (saiu), Amanda, Melissa, Barbara, Natalia Mel (saiu), Aline... São MELHORES! Eu fiquei com tanta raiva que ao sair do local só pensava nos 120 contos perdidos!
F
Ela é simpática até o momento q o programa começa! Depois a gente se ferra! Um amigo meu passou pelo mesmo problema e comentou isso comigo hj.

PIOR: apesar de bonita, corpo perfeito... a porra da mulher tava com CANDIDÌASE na Buceta! Ainda bem q sempre peço o oral com camisinha! E senti um cheiro ruim... apesar de leve.

Foi o pior TD que fiz desde 2010! Horrível! uma BOSTA... fiquei com ódio por não ter escolhido outra.

Galera, recomento a clinica até o valor de 120. Já estive várias vezes no local, rapei muita mulher ali. Só TOMEM CUIDADO com a Loirinha gostosa ( BABI)... só aparência! Quem quer uma boa foda... tem outras garotas!

Pra piorar, ela demorou chegar ao quarto... saiu pra tomar banho demorou novamente... FDP!

NÂO RECOMENDO! Quem quiser arriscar perder 120 conto! Fique com ela... tô com nojo até agora por causa da Candidíase na buceta dela.

Reitero, a casa é boa, tem muitas garotas boas de foda q já fiquei ( Melissa, Amanda, Anamara, Barbara)... mas no máximo até 120 conto... passou disso vai perder clientes.

Espero ter contribuído e em breve vou relatar alguns TDs positivos! Infelizmente esse foi o pior dos últimos 4 anos... péssimo atendimento, péssima foda, e ótima enganação.

Fuiiii :x

Link:
🔗

Olavo Fialho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#113 Mensagem por Olavo Fialho » 16 Nov 2014, 19:11

Se for verdade, tá danado!
As putas dessa casa já tem a fama do fedozão na buceta; agora tão com DST! Que falta de respeito com o cliente. Tem de pensar dez vezes antes de chamar puta de lá....

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#114 Mensagem por zé americano » 16 Nov 2014, 21:51

Olavo Fialho escreveu:Se for verdade, tá danado!
As putas dessa casa já tem a fama do fedozão na buceta; agora tão com DST! Que falta de respeito com o cliente. Tem de pensar dez vezes antes de chamar puta de lá....
O que tá acontecendo é a falta de higiene dessas putas. Não só nesse lugar, mas em vários inferninhos por aí. Pelo visto, Dermacyd tá caro.

Isso pega em homem também, geralmente quando está com sistema imunológico fraco. Um amigo pegou essa merda e os doutores queriam fazer circuncisão e ele tava relutante com isso. Por fim, procurou um médico em SP. O Dr. receitou alguns medicamentos pra melhorar sua imunidade e Dermacyd (produto de mulher) pra lavar o pinto. Deu certo. Meu amigo disse que era insuportável essa doença.

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#115 Mensagem por MERVEL » 20 Nov 2014, 15:59

ola pessoal..alguem pode me informa se essa aqui e a natalia mel ex-prive alabandina ex-rio casca?

http://www.bhmodels.com.br/natalia

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#116 Mensagem por doarbh » 21 Nov 2014, 08:15

Não é não, a Nat Mel é bem mais mignon do que essa e também não tem nem 1,60, essa aí tem 1,70.

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#117 Mensagem por FincaMourão » 24 Nov 2014, 09:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Tarde de semana quente, pequena sobra de $ no bolso, parto rumo a tradicional casa de tolerância do Caiçara.
Chegando ao antro, hora de passar a tropa em revista, e não é que a casa tava até boa?!!!. Milagre em BH!
Apresentadas umas 11 pervas, num rápido exercício de memória, lembro da Aline (achei muito gata), Sofia (loirinha muito bonita tb), Bruna, Melissa, Anamara (morenas bem comíveis). Num patamar inferior Barbara Borges (cheia de fotoshop no gpg), Amanda (exagerada) e Larissa (loira magrela). As outras esqueci o nome, mas tb davam p quebrar o galho.
Por questão de simpatia e consulta prévia a este valioso site,escolhi a Anamara.
Boa Escolha, menina novinha, bem baixinha, mas esforça p agradar o freguês, só desabona um pouquinho a barriguinha um pouco saliente.
Iniciou o TD adentrando ao quarto com jaleco, já rapidamente tirando, lasca um beijão de língua e cai de boca na piroca mamando, babando e cuspindo gostoso.
Vendo que não daria para segurar, passei para a retribuição, chupando a xavasca já molhada e sem bacalhau vencido, ao contrário de alguns azarados foristas que visitaram a casa.
No vuco-vuco, começamos com o ppmm tipo namoradinhos sensacional, a quenguinha geme, enrosca e contorce que é uma beleza sô!!! Posteriormente, despela coqueiro chupando as tetinhas , cavalgada , cavalgada invertida rebolando e a pedido da vagaba, terminamos com outra mamada e gozada na boquinha e no rosto. Cuspiu no papel higiênico.
Apesar de já estarmos já com o tempo regulamentar quase terminando, a moçoila sugeriu uma segunda foda já que queria rebolar na minha pica, de 4. Ué, como que dá p negar? Ajeitei a jeba e com aquele visual lindo... vamo que vamo. Acelerei até velocidade 5, soquei até explodir em gozo.
Pena que não deu tempo p experimentar o cuzinho, acho q c jeitinho ela faz.
Banho p limpar o suor (banheiro fora, com trânsito de cuecas pelo corredor) e tchau.
Valor: 120.

Volto em breve à casa p experimentar outras xerecas, a lamentar somente a falta de infra-estrutura.

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Priscila - (31) 3415-8837

#118 Mensagem por bomcoroa » 15 Dez 2014, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Relato do TD com Priscila:

Lanchando na praça de alimentação do Shopping Del Rey, reparei em 2 garotas que "pareciam de programa". Como agradei da Priscila, passei a gortejá-la, no que fui correspondido. Ora, como uma garota novinha poderia se interessar por um coroa? Resposta: interessada em alguma coisa.

Aproximei da sua mesa e, após um rápido papo de apresentações, ela abriu logo o jogo, confirmando minhas suspeitas. Convidei-a para sair e, antes de chegar no carro, vi que tinha escolhido bem: alta, estilo tímida, pouca conversa, cabelos loiros bem pintados, lindo corpo. No carro, acertamos os detalhes do programa, preço, etc. e partimos para um motel próximo.

Após banharmos com muita pegação, fomos para a cama. Muito selinho, muitos carinhos. Em seguida foi descendo, descendo e começou um oral muito gostoso, demorado e bem profissional. Pedi para parar e fui retribuir: chupei gostoso também por muito tempo quando ela solicitou um 69. Quase gozei.

Em seguida, embrulhou o menino e começou a meteção: ela por cima, cavalgando gostoso, Depois deitou em cima de mim e me beijou como gosto. invertemos a posição (eu por cima, comandando ela de frango assado). Depois de ladinho. Depois de quatro, quando não aguentei ver seu bundão e enchi a borracha (exagero). Na minha idade encerro quando gozo.

Adorei o programa e vou repetir, sem dúvidas.

Ela não tem blog e somente anuncia no jornal SUPER. Mas podem confiar: Ótimo custo/benefício

Notas:
Rosto: 8 (bonita)
Seios: 8 (pequenos)
coxas: 9 (se malhasse, seria 10)
Bunda: 10
Anal: ainda não perguntei se faz
oral: 8
Beijos: 10
Valor: R$120,00 / 1 hora (Não regulou tempo), mais despesas de motel.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Priscila - (31) 3415-8837

#119 Mensagem por JuniorAJX » 16 Dez 2014, 08:18

Nobre bomcoroa,

Ela não deu telefone?
Ela falou que atende na Clínica Elite?

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Priscila - (31) 3415-8837

#120 Mensagem por bomcoroa » 16 Dez 2014, 09:25

JuniorAJX escreveu:Nobre bomcoroa,

Ela não deu telefone?
JuniorAJX escreveu:Nobre bomcoroa,

Ela não deu telefone?
Meu caro, este foi o telefone que ela me deu e que agora foi constatado que da clínica Elite. Veja o que estou respondendo ao Marcoelho,

Link:
🔗

Responder