NEGATIVO Nome da Garota:Maísa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Relatando minha última desventura:
Noite,afim de carcar,fui ligando pras putas do BHModels na esperança de encontrar algo razoável,liguei pra Maísa,disse estar disponível,que fazia tudo(beijava na boca anal etc),disse ter um privê,me deu o endereço desse tópico,rumei pra lá.Chegando lá descubro que é um privê com várias garotas e que a cafetina é quem conversa no telefone se passando pelas mesmas( não sei como até hoje eu caio nessa....),o local é meio tosco,os quartos ficam no andar de cima,me levaram pra lá e aguardei a garota, ela apareceu,antes de ir tinha descoberto um relato positivo sobre ela,o que me animou de ir lá :
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=160557
É a GP das fotos,não é tão novinha como anuncia não,também não é velha,bike,morena,pra quem gosta, bonita,tem a chatice de cobrar adiantado dizendo ser norma da casa,falei que pagava depois,mostrei minha carteira com a grana,acabaram aceitando.
A foda foi ruim,clássica boneca inflável(tô ficando velho pra aguentar esse tipo de coisa),não beija,só selinho,
,queria fazer oral com capote eu pedi sem,ela atendeu(porra,peraê,tava começando a me sentir na Guaicurus,me ajuda aê...),fez um minutinho e já queria encapar,eu falei pra continuar,isso umas 4 vezes na quinta eu desisti,deixei ela colocar a camisinha e fomos pra foda:começou por cima,de ladinho,sempre apressando nas posições eu fui me impondo e pedindo pra ficar o tempo que eu desejasse(ia fazer valer minha grana...
),ppmm,fomos pro anal,perguntei como que ela gostava ela disse de ladinho,eu disse que queria D4,ela disse que não ,que não me aguentava,etc,então tá,fomos de ladinho bem devagar,a figura não aguenta o tranco,tentava mudar de marcha ela falava que tava doendo(então tá,fui bem tranquilo,bom que não ia terminar tão cedo....),mudei pra de bruços(sem tirar a vara),pedi pra ser D4,foi um custo mas consegui convencê-la,a posição não ficou muito boa,fiquei em pé com ela com a cara enfiada no colchão,fiquei metendo um tempão.....Confesso que achei que não fosse gozar,com muito custo cheguei no clímax,banho e rua!!!!
Não dá pra positivar boneca inflável que não gosta e não aguenta rola!!!AONDE ESTÃO AS PUTAS METEDEIRAS DESSA CIDADE???
Bom, ao menos uma descoberta foi feita:segundo a cafetina,lá funciona 24 horas(sábados,domingos e feriados,disse que posso ir pra lá sem avisar,só chegar e tocar a campainha,levando-se em conta que era tarde da noite (mais de meia noite),250 com anal e sem gasto de motel,ficou mais em conta do que qualquer boate que eu resolvesse ter ido(só preciso achar uma que atenda bem),fica a dica.
Fui!!!
http://www.bhmodels.com.br/maysa