NEUTRO
Nome da Garota:Marina Bombom
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tem dia que a gente dá umas viajadas nas fotos do site e foi o que aconteceu comigo um dia desses! Tava resolvendo onde ia e acabei gostando das fotos da Marina Bombom e resolvi desbravar, pelo menos aqui no fórum. Liguei, marquei sem problema algum, parece que o mercado não tá muito bom, a falta de dinheiro tá generalizada e o bicho tá pegando até pras GP. Quando cheguei, perguntei, vc que é a Marina, já meio decepcionado, mas já tava lá, vamo toca o barco! Dentre tantas opções, não gostei muito da minha escolha. Além de tudo, a semana tinha sido puxada e tava bem cansado, não tinha como dar muito certo.
Vamos ao TD. Entramos para o quarto, ela perguntou se eu queria tomar banho, mas já tinha dado uma lavada antes de sair do trampo disse que só queria água. Achei estranho, mas ela perguntou de cara quanto tempo eu iria ficar.
Quando voltou já veio me abraçando, mas negou beijo na boca, foi até bom, pq depois senti um catinga de cigarro do caralho. Tiramos as roupas, achei o corpinho dela até legal, pernas firmes com pelinhos descoloridos, bumbum pequeno, mas empinadinho e peitos de silicone. Ela é bike, não curto muito, prefiro as cavalonas. Dei algumas apalpadas, chupei os peitos sem amarração. Vi que a xaninha tava bem depiladinha e na verdade, achei bem bonitinha, tem uma tatto de um laço próximo à virilha, não é daquelas bucetas cheia de pele, e o grelinho é um pouco maior que o normal, bom de se chupar. Então ela veio, me chupando animando o companheiro q tava meio desanimado. Chupou bastante, comigo deitado na cama e ela ajoelhada no chão, mas deu mais atenção à cabeça e punhetou um pouco. Pedi pra chupar as bolas e ela fez meio sem jeito e sem baba, gosto de ficar com o saco todo babado. Ficou nisso uns 5 minutos e já se levantou pra pegar a camisinha, então assumi e mandei ela deitar e dei umas chupadas nela e cutuquei atrás pra ver se liberava o rabicó, mas não teve correspondência. Aí virei e coloquei o pau pra ela chupar em um 69 até bom.
Levantei e peguei q camisinha, coloquei pq ela tem unhas gigantescas corria o risco de rasgar. E ela veio por cima, depois pediu para eu me sentar na beirada da cama e ficou de pé sentando no pau, gostei da iniciativa e nem durei muito tempo. Nessa hora, deveria ter tirado o time de campo e economizado 50 dilmantas, mas ela falou pra ficarmos conversando e ficou me acariciando, gostei do carinho e resolvi ficar.
Conversamos um pouco, ela contou um pouco da vida dela um pouco de PPP, mas eu não ligo, ela tava bem carinhosa, só que nessa hora comecei a me incomodar com o cheiro do cigarro, os peitos dela estavam impregnados e o cheiro passou pra mim. Dei algumas alisadas nela e ela começou a me relar, achei bom, um pouco diferente do q estou acostumado, pois as GP tem o costume de ficar só chupando e não se entregam muito. Ela voltou a tentar animar o parceiro de baixo, chupando e se esfregando em mim, mas nao passava da meia bomba, quando a coisa firmou um pouco, ela não tinha outra camisinha, teve q sair do quarto pra buscar e quando voltou, já tava meia bomba de novo. Aí já foi vestindo a camisinha e se colocando de 4, não teve muito jeito, não me animei de novo e parei de meter nela, pois tava com medo da camisinha sair. Gozei na punheta com ela se esfregando em mim.
Sobre a casa, acho que muito já conhecem, mas está com colchões novos, as toalhas são limpas, mas um pouco pequenas, não dá pra enrolar o corpo todo. Banheiro limpo, mas fora do quarto, prefiro usar a suíte do fundo do corredor, mas não sei qual o critério delas para usar.
Notas:
Rosto .......... 6 (não tem nada de japonesa)
Corpo .......... 7 (barriga meio estranha, já foi mãe, com um piercing no umbigo e várias tatoos que ela escondeu no anúncio)
Seios ........... 6 (siliconados e bicos planos, cicatrizes bem evidentes, achei muito artificial)
Bumbum ...... 7 (proporcional ao corpo mas bem feitinho)
Simpatia ...... 7 (atenciosa, mas não rolou muita liga)
Higiene ........ 6, (a xaninha estava impecável, mas o cheiro de cigarro tirou 4 pontos dela)
Beijo ............. 0 (nem selinho direito)
Cabelos: .......8 (lisos chapados, mas bem cuidados)
Coxas: ..........8 (gostosas com pelinhos descoloridos)
Oral ............. 7 (pressão média, sem baba)
Vaginal ......... 7 (comi pouco, mas não senti nada de especial)
Anal .............. Não faz, vi que o * dela tem uma pouco mais de pele sobrando, achei meio esquisito
Presente 150, acho que teria melhores opções no dia pelo mesmo valor. Não repito.
http://www.gpgbh.com.br/marinabombom