Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3224-1288

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 95 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 70Não 34
Beija:Sim 60Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#106 Mensagem por marcaobh123 » 08 Out 2010, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta da casa, neste começo de semana animei, devido a nova garota- KELY.
Bem educada no tel, me deu caracteristicas e rumei para la, no inicio da noite.
Chegando le impressoes:
Loira (pintada), cabelo chapinha, bunda grande, estilo mulherao,1,75m, coxas gsotosas, peitos medios gostosos de chupar. Gostosa a potranca.
Ja chagamos juntando nas macas e ela chupando com maestria, com garganta profunda e tudo mais, bem babado. Depois mandei ver com ela de 4 no sofa, e para finalizar meti em pe vendo aquele rabo grande..
Depois as pernas bambearam e coloquei a gata para uma massagem. Muito boa por sinal..ai foi so ir embora a noite pela rua..

Compensa, otimo custo beneficio , R$ 90.00, 1,5h..vai ter replay

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black_dog
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Out 2010, 08:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#107 Mensagem por black_dog » 12 Out 2010, 08:58

ola meu caro amigo sou novo aqui poderia me informar o endereço e o tel dessa clinica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#108 Mensagem por JapaParaguaio » 13 Out 2010, 07:01

black_dog escreveu:ola meu caro amigo sou novo aqui poderia me informar o endereço e o tel dessa clinica?
O telefone está no título do tópico. 3224-1288
Liga, agenda, que elas te passarão o endereço.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querotrepar
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mai 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#109 Mensagem por querotrepar » 15 Out 2010, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
la estive novamente, parece que teve outra briga la, e as meninas sairam..

chegando la novata, poliana. como roupa engana, deixar qualquer mulher com corpão, seios firmes etc... quando tira a roupa nao é nada daquilo

a perva tem o rosto lindo, corpo ja não está em forma, está fora de forma, tem filho pequeno, seios pequenos e moles.

nao chupa sem camisinha, espera mais da foda em si, nao rolou quimica, demorei pra kct pra conseguir gozar, ponto forte dela é oral so co, camisinha mas faz com vontade

esqueci de colocar td neutro, por ela nao chupar sem capote, e se demostrar um pouco sem animo, a go é branquinha cheia de tattoo

pode adicionar essas notas tb

corpo 5.0
vaginal 5.0
rosto 9.0
seios 4.5
oral 7/0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#110 Mensagem por JapaParaguaio » 18 Out 2010, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala moçada!
Tem um tempão que eu estava atrás desta garota depois da indicação do chegado mafiosobh e nunca a encontrava no local. Hoje dei sorte, lá estava. Liguei pro Cesar Neves e partimos pra lá!

APRESENTAÇÃO: Loira alta, do sul de minas, seios pequenos/médios, bunda grande. Não é linda, mas não é feia.

Ela chegou toda cheirosa... Batemos um papo (ela fala bastante), e partimos para a massagem relaxante, só de calcinha.
Depois de um bom tempo na massagem, fui para o tal envolvimento.

Começou com um oral delicioso, babado, cuspido, enfim, mto bom. Tive que pedir pra ela parar, senão ficava por ali mesmo!

Desci da maca e peguei ela por trás... Ela pedia pra meter e chamar ela de nomes feios...
Coloquei ela de frente sentada na maca e mandei vara!

Já não aguentando mais, peguei ela por trás novamente e chorei...

R$90,00 massagem + envolvimento.

A casa está basicamente com 3 garotas:

Dani - antiga da casa, morena baixinha, peitura e bonita
Poliana - morena alta, seios pequenos e bundão
Kely - descrição acima.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Kelly

#111 Mensagem por kibengala » 22 Out 2010, 15:41

MANCADA
Nome da Garota:Kely

Doido para dar uma esvaziada no saco, com uma Perva com as característica dessa tal de Kelly, liguei hoje para ela por volta das 13 horas para agendar.
Disse que eu poderia chegar no covil dela por volta das 15:30h.
Ela confirmou e pediu para que eu ligasse com uma meia hora de antecedência.
Quando foi as 15:00 em ponto, liguei e a perva me perguntou se tinha sido eu quem tinha ligado para ela a poucos minutos falando que estaria no covil em 10 minutos.
Disse que não e que eu tinha ligado as 13 horas agendando a putaria.
Ela fez de desentendida e disse que um outro cliente tinha ligado para ela antes de mim e tinha agendado e ela tinha esquecido, mas falou que tinha outras “meninas” na casa que poderiam me atender.
Insisti com ela e falei que eu tinha marcado primeiro. Ele pegou e pediu para eu ligar dentro de uns 10 minutos, pois se o tal cara não chegasse ela poderia me atender.
Esperei mais 10 minutos e liguei novamente. Só que não foi mais a Kelly quem atendeu e sim a Poliana se passando pela Kelly e com uma voz não muito agradável e disse que já tinha cliente agendado.
Falei que iria procurar outra perva e desliguei o telefone.
É foda ligar com perva sem palavra!!!
E o pior, os preços subiram. Agora a massagem com a liberação oral é 70 conto.

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#112 Mensagem por marcosbh » 17 Nov 2010, 11:43

Nobres colegas!

Alguém sabe me dizer se no atendimento em dupla, elas interagem entre si?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#113 Mensagem por JapaParaguaio » 18 Nov 2010, 06:29

marcosbh escreveu:Nobres colegas!

Alguém sabe me dizer se no atendimento em dupla, elas interagem entre si?
Fico te devendo, não sei... mas acho difícil!
Liga e combina e claro, nos avise.
Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#114 Mensagem por marcosbh » 05 Dez 2010, 17:04

Alguém tem notícias da Clínica Ágatha? Essa tal Kelly ainda está lá? Tô querendo dar uma passada lá essa semana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexID
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Nov 2010, 14:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#115 Mensagem por AlexID » 13 Dez 2010, 22:15

Bom meu caro Marcosbh, eu também tentei marcar com a Kelly a alguns dias atrás, mas uma mulher com voz de coroa (acho que foi a dona) atendeu e me ofereceu outra garota, mas fiquei inseguro.
Eu já conheço essa clínica a muito tempo, a estrutura de lá é bacana, bem discreta, conheci nela, algumas garotas que realmente faziam massagem, mas estas agora seguem carreira solo. :lol: .

Até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xegado
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Jul 2010, 00:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#116 Mensagem por Xegado » 26 Dez 2010, 21:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Kely

Caros Confrades,

Aproveitando a folga e atualizando alguns TDs. antigos.

Como a muito não frequentava essa clínica, resolvi ver como andava as novas GPs, a um mês mais ou menos liguei e marquei com essa Kely.

No telefone foi agradável mas não mostrou muita disposição em dar detalhes sobre o atendimento, qiuando eu disse que já era cliente, ela disse que os preços tinham mudado e o atendimento também, resolvi conferir e marquei na hora mesmo.

Chegando no local o meretriz me recebeu na porta, como já foi dito é um mulherão tipo cavalona mesmo, não é bonita mas até razoável considerando o nível do local.

Combinei uma massagem com putaria completa e fomos pro quartinho começar os serviços

Ela foi educada, mas parece que tava atacada nesse dia, não deu oportunidade de opção nenhuma, quando eu disse como queria a massagem, disse que só fazia do jeito dela, e que se eu quissesse ela chamava outra colega, na hora resolvi esperar pra ver se na ação era melhor.

O resumo foi que fez uma massagem super mecânica, mais prá aquecimento de jogador de futebol que eu até desanimei do resto.

No meio da massagem eu já tinha desistido da meterola e ao final dispensei até a punheta final, paguei R$ 50,00 e vazei.

Pelos relatos parecia ser a melhorzinha do local, mas não fez questão nenhuma de agradar como se estivesse fazendo favor em atender.

Simpatia = ZERO.

Pra mim queimou o filme.

Isso ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Kelly

#117 Mensagem por kibengala » 02 Fev 2011, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os meus TD´s em dia.
Este TD aconteceu no final de novembro. Como estava muito estressado no final do ano, resolvi marcar uma massagem com a Kelly. Na verdade, estava seco para pegar essa Kelly devido aos relatos dos companheiros falando que ela tem uma bunda gigante. Liguei e marquei na clínica. Ela me atendeu com um vestidinho estampado e com uma sandália. Tinha acabado de sair do banho. Estava muito cheirosa. Extremamente simpática, me encaminhou para o quarto onde tem as 2 macas.
Começou com uma massagem que por sinal é muito boa. Depois ela fez um oral muito bom. Aí peguei ela D4 e comecei a socar. Depois fiz um PPMM e finalizei com ela D4 vendo aquele bundão maravilhoso.
Realmente a menina vale a pena. Vou repetir com certeza.

Notas:

Rosto: 7,0
Corpo: 9,0
Peitos: 8,0
Bunda: 1000
Simpatia: 10,0
Higiene: 10,0 (buça raspadinha, limpa e cheirosa)
Beijo: 7,0
Oral: 9,0 (sem capa e bem babado)
Vaginal: 10,00
Anal: Não faz
Investimento: 90,00 (massagem + trepada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#118 Mensagem por marcosbh » 07 Fev 2011, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Clínica Ágata conferir a Kelly! Esse é o TD mais estranho que eu já fiz, porque gostei mas vou dar neutro pelos motivos que explicarei:
Cheguei lá e a Kelly me recebeu muito bem, super simpática, comunicativa e de roupa já percebi o bundão! Fomos para o quarto e começou a massagem, ela ficou só de calcinha e vi aquele bundão enorme, cavala msm e seios médios e com os biquinhos bem durinhos, do jeito que eu gosto!
Fez uma massagem ótima e aí que foi a coisa começou, um boquete SENSACIONAL, nunca recebi uma chupada tão gostosa, babado sem capote e ela chupava as bolas e o pau bem gostoso, não aguentei e gozei! Pelo que me lembrava da Clínica o preço era por hora e não por gozada, então falei que aguentava o segundo tempo! Eis que ela fala e diz que aí era mais caro, que o atendimento era até o cliente gozar! Falou de boa, sem grosseria nem nada, mas se mostrou irredutível!
A vantagem da história é que foi mais barato (70 conto) e eu economizei 20 já que fui preparado pro TD completo!
Ainda questionei se não poderíamos continuar e eu pagava 90, mas ela disse que daí seria 120 porque era uma segunda gozada!
Resumo da história, saí satisfeito com o oral incrível, mas fiquei com gostinho de quero mais, pois nem pude experimentar comer aquele rabão por trás!
Vou repetir com certeza, mas devido ao acontecimento, neutralizei o TD!

Nome: Kelly
Bunda: 10
Seios:10
Oral: 10
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#119 Mensagem por marcosbh » 07 Abr 2011, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades! Só eu curto a Clínica Ágatha ou a galera tá sonegando TD? Se bem que eu tb ando sonegando já que os dois próximos TDs que vou descrever já aconteceram há algum tempo!

Voltei à Clínica pra saborear direito a Kelly! Ela é super simpáica, conversa bastante (isso pra mim é ponto positivo) e é bem carinhosa. Começamos com uma boa massagem (não supera a da Dani mas foi boa) e depois de dar uma relaxada começamos o fight com um ótimo boquete, só que dessa vez fiquei esperto pois da primeira vez tive ejaculação precoce devido ao boquete mais sensacional que já recebi na vida.
A Kelly domina essa tática, ela mal colocou a lingua no meu saco e meu companheiro já ficou em ponto de bola, chupada sem capote bem babado, delicioso e eu ficava olhando pra ela (tem cara de safadinha) mamando. Fiquei curtindo mas pedi pra parar porque queria aproveitar mais o Playground, tirei a calcinha e que maravilha, xaninha limpinha e com cabelos bem aparadinhos (curto que tenha um pouco de pêlo). capote colcoado, botei ela de frente e mandei bala enquanto chupava aqueles seios do tamanho de maçãs e que cabiam como uma luva na minha boca. E depois pedi minha posição favorita, de 4, vendo aquele bundão sensacional, a xana dela é uma delicia, e devido ao boquete babado que ela deu (mais um após eu encapotar o garoto) entrava macio e gostoso enquanto dava tapas naquela bundona (cavala), fiquei nessa até o garoto chorar e fui embora satisfeito!

Garota: Kelly
Cabelos: loiros
Pele: branquinha

Notas:
Bunda: 10 com louvor
Vagina: 10
Oral: 10
Simpatia 10
Beijo na boca: não tentei
Anal: não perguntei

Valor: 90 reais teoricamente uma hora e mais, porém com a ressalva do meu TD anterior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#120 Mensagem por marcosbh » 07 Abr 2011, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta à Ágatha, estava com saudades da Dani! COmbinei o horário e fui!

A Dani é, na minha opinião a que fornece o serviço mais completo, pois ela realmente faz uma massagem sensacional, além de ser uma delícia!

Estava com dor nas costas e cheguei pedindo uma boa massagem e ela caprichou, quase que fico o tempo do TD todo só na massagem, mas seria um pecado, virei de barriga pra cima, ela começou a chupar as bolas e quanto o garoto ficou em pé, capote nele e boquete delicoso!

Coloquei ela de frente e comecei a fuder deliciosamente aquela morena da cor do pecado, enquanto apertava aqueles seios delicosos, depois mandamos ver de 4, ela gemendo bastante e ficamos nessa até o choro do guerreiro!

Tô querendo marcar um atendimento em dupla dela com a Kelly, juntar a melhor chupada da Ágatha com a melhor massagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125852 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2481 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    35 Respostas
    8610 Exibições
    Última mensagem por tkms
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”